Trailer do CF versão BRhue
Comentários
-
Esta zoeira chegou ao fim :eek:!!!
O FOOX já foi advertido e já foi zoado o bastante :cool: para não botar as caras aqui novamente :rolleyes: (caso fizer isso novamente levará banimento). Aqueles que continuarem a zoar sem motivos levarão punimento por bulling virtual !!
Usaram meu inútil tópico como laranja para zoar esse cara!!! Era melhor terem criado um tópico só para isso não? -
PedroDoMonte escreveu: »Esta zoeira chegou ao fim :eek:!!!
O FOOX já foi advertido e já foi zoado o bastante :cool: para não botar as caras aqui novamente :rolleyes: (caso fizer isso novamente levará banimento). Aqueles que continuarem a zoar sem motivos levarão punimento por bulling virtual !!
Usaram meu inútil tópico como laranja para zoar esse cara!!! Era melhor terem criado um tópico só para isso não?
Boa noite,
Seu tópico não foi inútil, pelo contrário, foi muito útil para zoarmos esse PNC!
Mais duvidas use o suporte. -
PedroDoMonte escreveu: »Esta zoeira chegou ao fim :eek:!!!
Usaram meu inútil tópico como laranja para zoar esse cara!!! Era melhor terem criado um tópico só para isso não?
caro jogador e proibido degenerir via,does aqui no forum -
Achei maneiro da parte que começou as comparaçôes dos Person até o fim do inicio achei chato !