Conectou Ganhou, 1º a 3 de Maio
Comentários
-
AFF EVENTO BOM, MAS MAIORIA DO CF LOGOU E NAO GANHOU AFF
-
EU QUERO SABE CADÊ MEUS ITENS,EU LOGUEI TODOS OS DIAS NESSA PORRA; UHLULULULHLULULU
MINHAS CAIXAS DA CUSTOM BEM MASSA MESMO PRA EU -PUF PUF PUF ROLETA ATÉ O TALO. -
Pó, ate agora nao chegou minhas caixas e nem meus itens, mas eu me conectei os 3 dias po , Alguem me ajuda ??
-
Ao longo do dia não significa as exatas 0:00 do dia 4, vocês sabem né?
Até as 23:59 de hoje os seus itens chegam. -
n atualiza n é ? quero os premios
-
Eu Não Ganhei e Entrei Todos Os Dias Do Evento !
:mad::eek:
-
N Ganhei pohha nenhuma jogo todos dias o dia inteiro n ganhei nd
-
Eu não ganhei As caixas da custom nem os demais itens Pq ? seis sabem ?
-
Ao longo do dia não significa as exatas 0:00 do dia 4, vocês sabem né?
Até as 23:59 de hoje os seus itens chegam.
Que fique registrado. -
[h=3]É Sempre Assim
[/h]
-
Fiz evento na recibi nada nao recebi a granada recruta,a ku.kri labaredas,nem a sg552 b camomuito menos as 5 caixas da custom
-
nao ganhei nada do evento fiz todo o evento, nao ganhei nada:(
-
Entrei todos 5 dias (contando hoje) e ainda recebi nd e ate agora n recebi as caixas ou o caminhão das caixas ta demorando
-
aguardando minhas caixas e os itens .--.
-
Estou no aguardo!
-
Não ganhei as caixa vei
-
cara... eu joguei todos os dias do evento, não tenho histórico de haker e não ganhei nada..
gostaria muito de saber o que holve!!!!! -
conectei todos os dias e nao ganhei mds cara
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n389729]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo, nos dias abaixo e receba prêmios:- Sexta-Feira: Granada Recruta (1 dia)
- Sábado: Kukri Labaredas (1 dia)
- Domingo: SG552-B Camo(1 dia)
- 5 Caixas M4A1-Custom
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues ao longo do dia, SEGUNDA-FEIRA 4 DE MAIO.
4) Se eu não me conectar em algum dos dias ganharei as 5 Caixas M4A1-Custom ?
R: Não, para você recebar as 5 Caixas M4A1-Custom você deve se conectar em todos os dias do evento.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
cade as minhas armas cf ? -
Eu acho que deveria existir um requerimento pra jogar CROSSFIRE, uma especie de teste de inteligencia,
porque existe jogadores burros demais que não sabem ler o tópico corretamente e não sabem definir que "Serão entregues ao longo do dia, SEGUNDA-FEIRA 4 DE MAIO."
"AO LONGO DO DIA" e o dia só acaba as 00 horas -
Pra variar a custom nem apareceu...
Ótimo evento. -
vao ver essa poh4 aki gordos virgens do krl www.xvideos.com
-
Nn ganehi as caixas ainda
-
Nn ganehi as caixas ainda
-
cade minhas caixas ?? nao ganhei nenhum item !!
-
Loguei todos os dias , nao tenho historico de hacker. ja reloguei e ainda não ganhei nenhum item "!
-
Meu Deus Ainda To Aqui 16:57 Ainda não Ganhei os Itens
-
agora sao 17:00 da tarde do dia 04/05/2015 me conectei todos os dias na tenho historico de hacker ou bug e mesmo assim nao chegaram meus items e quando vou mandar 1 tiket para a z8 aparece conecte-se a sua conta para prosseguir e eu ja estou conectado muito legal depois da saida do SismoS acontecer isso e ja estou vendo varias pessoas ganhando a custom
-
Estou esperando minhas caixas chegarem nao tenho historico de nada e quase todo mundo ja ganho e eu nao posso tentar porque vcs estao sendo irresponsaveis e nao mandan os itens para as devidas contas
-
Olá caros GM's , agora são ( 17:16 ) e como prometido de vocês entregarem os itens do evento até agora não chego nada, espero que resolvem essa situação o mais rápido possível .
Esta discussão está fechada.