Conectou Ganhou, 1º a 3 de Maio
Comentários
-
**** sdds caixas
-
Cade ? As Caixas 00:14 e nem entrou ainda
-
Estou no aguardo dos itens.
-
pode pa 00:19 e nao caiu nada
-
Cade? As Caixas 00:20 e nem Caiu Nada Quero Ganha A Custom logo ****
-
Caiu Pra Alguem ai?
-
ja é 4 de maio cade minhas caixas eu conectei todos os dias to com 26 minutos de atraso tão me devendo '-'
-
Vão dormir por que vocês tem que ir pra escola, talvez lá vocês aprendam a interpretar um texto :
[QUOTE=[GM]Paranoid;n389729]
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues ao longo do dia, SEGUNDA-FEIRA 4 DE MAIO.
[/QUOTE]
"Serão entregues ao longo do dia" -
Z8 TA Durmindo?
-
Ao longo do dia .. quero ao longo da madrugada senão vai torra! euheuehueheuhueheuh
-
Cadê as caixas??? é 00:41 e não ganhei
-
Mano eu loguei todos os dias e n ganhei nenhuma caixa da custom e nem uma arma , e so um aviso eu nuncca usei rack nessa conta mano
-
Mano eu loguei todos os dias e n ganhei nenhuma caixa da custom e nem uma arma , e so um aviso eu nuncca usei rack nessa conta mano
-
Que horas serão entregues as Caixas... Por que eu completei o evento e ainda não Chegaram ?
-
não ganhei nada intems caixas nada cade cade ja tinha que ta na minha acc iso ou vão entregar mais tarde? pf iso desanima me intristese de mais tava tão ancioso
-
To aqui desde ontem esperando isso ...
=( -
Nada nada
-
mano ate agora n recebi as minhas Caixas mds
-
aff evento bugado não ganhei nem os item de sexta sábado e domingo nem a caixa RTG
-
Evento boladão!
-
EVENTO BOM '' AGORA SO FALTA COMPRIREM O EVENTO ''Quando vao entregar as Cxs de quem termino o EVENTO... queroMINHAScx's
-
qro ganha a custom
-
Galera Relaxem! Os Prêmios serão entregues AO LONGO DO DIA 4
23:59 ainda é dia 4 -
Evento do dia 1 de maio ao dia 3 de maio , estavam falando que no dia 4 de maio , iria vir 5 caixas da M4A1-CUSTOM e não chegou na minha conta ,até que horas deverá chegar essas caixas ?
-
Conectei todos os dias e não ganhei :mad::mad::mad: e não tenho histórico de hacker :mad::mad::mad:
-
Eu não recebi nenhum item no dia , e entrei os tres dias ...
-
EU COMPLETEI E NÃO RECEBI ... NÃO TENHO HISTORICO DE RAKER .
-
N GANHEI NADAAA E É DIA 4 HOJ
E SEGUNDAAAAAAAAAAAAAAAAA -
Hoje É Segunda Nunca Usei Hacker:mad::mad::mad::mad::mad::mad:Fiquei O Fim De Semana Todo Esperando:mad::mad::mad::mad::mad:Espero Que Chegue!
-
ta escrito durante o Dia se não sabe ler fica xiu na tua
Esta discussão está fechada.