Por que a GLOCK é tão ruim?
Bem,eu tava jogando no mapa Desespero e acabei pegando a GLOCK e estava com meu colega no Skype,e a gente tava pensando no seguinte,por que ela é tão ruim assim ?
Tipo,a GLOCK no PointBlank,Warface ela é boa,tira um dano bom e tals,mas por que aqui no CF ela é tão ruim assim?
Diga o que acha sobre o assunto !
Tipo,a GLOCK no PointBlank,Warface ela é boa,tira um dano bom e tals,mas por que aqui no CF ela é tão ruim assim?
Diga o que acha sobre o assunto !
Comentários
-
Por que ficaram com medo de ela tirar muito no modo burst e nerfaram o dano dela, provavelmente
-
jogos diferentes danos diferentes...
Tem um joguinho ai que a melhor arma e a p90 e a pior e a AK-47 serio mesmo AK pior arma do jogo? ¬¬
A glock eu so comprei para ter todas armas de GP mesmo por que usa aquilo fora de modo zumbi e suicidio... Na verdade dentro tambem e... -
por q aqui e crossfire
-
Porque ela tem modo rajada, só isso!!!
-
Porque éla nao é boa [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
-
Porque aqui o "balanceamento" é outro. E num destes jogos que vc citou, a Glock mata com uma rajada, mas a Barrett M107 pode acerta um HS e um tiro no peito e não arranca nada do adversário(colete titan-ii + capacete anti HS). Eu sei que é no mínimo ridículo um colete tankar um tiro que pode varar 25mm de blindagem. No CF pelo menos o colete/capacete reduz o dano, mas é inútil perante armamento pesado
-
Porque falaram que era pra ela ser ruim.
-
Ela não e ruim meu ultimo frag com ela foi 150/0 pra fazer distinvo kkkkk zoera
Acho que ela e ruim pela quantidade de balas e pelo modo rajada
Ja penso a Glock com dano de desert ? -
Como o CF não possui realidade nenhuma ela foi muito maltratada por causa de ser uma pistola de 20 balas.
-
A Glock é ruim pelo mesmo motivo da P90 e MP7 serem ruins.
-
Mesma coisa A p90, ela e boa no PB, so que no cf é um c.ú . mais nao vejo motivo para descotir sobre isso..
-
ThanatoosCF escreveu: »Porque aqui o "balanceamento" é outro. E num destes jogos que vc citou, a Glock mata com uma rajada, mas a Barrett M107 pode acerta um HS e um tiro no peito e não arranca nada do adversário(colete titan-ii + capacete anti HS). Eu sei que é no mínimo ridículo um colete tankar um tiro que pode varar 25mm de blindagem. No CF pelo menos o colete/capacete reduz o dano, mas é inútil perante armamento pesado
-
HenryMiller escreveu: »Imagine um colete e um capacete deste aqui no CF,será que teria choro?^^
Se colocarem, eu só paro de jogar. A Barrett M82A1 VIP ta como devia ta. Bem letal e varando tudo. Mas é óbvio que se a Z8 trazer um item destes, vai infestar de "mimimi z8 mercenária" e "mimimi p2w". -
Não retratam as armas de forma "real", com isso ficam "livres" para fazer os danos das mesmas.
-
vamos sair então um pouco dos games e vamos para a realidade, a glock é uma ótima arma na vida real, digo isso pois já usei e tenho uma em casa, também não entendo o porque da z8 ter deixado ela com um dano tão baixa , más ela em sí fora do jogo e em outros com pb e warface são boas , talvez seja por causa das balas e do modo rajada dela, para ela n ficar tao OP a z8 teve que "Nerfar" ela!
-
Ela é ruim porque isso é um jogo baseado em CounterStrike, se fosse um jogo criado do 0, com a sua própria logística, eles usariam a lógica real das armas (eu acredito).
Seria tão incrível jogar em um jogo em que uma Glock .380 fosse tão boa quanto um Revolver .38, ou que a Barret matasse simplesmente com o deslocamento de ar. Mas bom, isso é um jogo, se a arma fosse realmente ligada a lógica verdadeira o jogo seria "apelativo", porque arma é feita pra matar, e não pra descarregar um pente para matar um adversário.
Mas acredito que no CF ela é ruim porque na vida real ela é boa, se ela aqui fosse tão boa, todos teriam ela, e eles não faturariam tanto ZP com armas tipo a Mauser, DesertEagle -A, entre outras que em versão ZP são superiores. -
A Glock é ruim pelo mesmo motivo da P90 e MP7 serem ruins.
Na vida real, a P90 é uma das melhores armas em sua categoria, igual a Glock: é uma das melhores armas em sua categoria. -
vamos sair então um pouco dos games e vamos para a realidade, a glock é uma ótima arma na vida real, digo isso pois já usei e tenho uma em casa, também não entendo o porque da z8 ter deixado ela com um dano tão baixa , más ela em sí fora do jogo e em outros com pb e warface são boas , talvez seja por causa das balas e do modo rajada dela, para ela n ficar tao OP a z8 teve que "Nerfar" ela!LosT_deLay escreveu: »Ela é ruim porque isso é um jogo baseado em CounterStrike, se fosse um jogo criado do 0, com a sua própria logística, eles usariam a lógica real das armas (eu acredito).
Seria tão incrível jogar em um jogo em que uma Glock .380 fosse tão boa quanto um Revolver .38, ou que a Barret matasse simplesmente com o deslocamento de ar. Mas bom, isso é um jogo, se a arma fosse realmente ligada a lógica verdadeira o jogo seria "apelativo", porque arma é feita pra matar, e não pra descarregar um pente para matar um adversário.
Mas acredito que no CF ela é ruim porque na vida real ela é boa, se ela aqui fosse tão boa, todos teriam ela, e eles não faturariam tanto ZP com armas tipo a Mauser, DesertEagle -A, entre outras que em versão ZP são superiores.
Se vc quer um jogo realista, lamento, mas o CF não é um jogo realista Até espingardas tankam a 5m de distância no CF.... Adoraria poder citar um jogo onde a GM6 Lynx com munição APDS(armor piercing discarting sabot), pode varar praticamente qualquer veículo blindado(tirando veículos com blindagem pesada, como um tanque e mesmo contra tanques, ela pode danificar a esteira, torre, sensores, etc) e te matar atrás de 4 paredes, sem perder quase nada de sua velocidade e energia(ela sai do cano a quase 1000 m/s), mas as regras do fórum me proíbem de "promover outros jogos", não vou cita-lo.
O CF é um jogo ARCADE. As armas do CF são inspiradas em armas da realidade, mas sempre se adaptando ao jogo. Num jogo onde o soldado pode tankar um HS de uma M14 EBR(calibre 7.62x51mm NATO), uma pistola .380 ACP dar pouco dano, é no mínimo "entendível". O calibre .380 ACP só é bastante usado no Brasil, por causa das restrições ridículas que temos em armas. Nos EUA, 9mm e .357 magnum, são extremamente utilizados por civis em pistolas e revólveres respectivamente(e são bem mais fortes que o .38 special e o .380 ACP de uso permitido no Brasil). Aliais, as leis aqui, tornam até mesmo o calibre .17 HMR, "restrito"(acredito que seja permitido para armas longas e restrito para armas curtas, mas não tenho certeza. Posso estar equivocado.). A Glock tem grandes vantagens na realidade, é precisa, pequena, confiável, etc. Mas não tem muito poder de parada. Se quiser ver um documento bom, comparando o poder de parada de tais calibres, digite no google "comparison stopping power handgun", ou se quiser um material em português :
Se o CF fosse realista, pelo menos metade dos rifles automáticos matariam com um tiro no peito. Eu não tenho nenhuma arma, mas já atirei com várias armas de grosso calibre em estandes(em países cuja lei me permite fazer isto) -
Nem todas armas que e Boas nos outros jogos que vai ser boa NO CF
-
ThanatoosCF escreveu: »
Se vc quer um jogo realista, lamento, mas o CF não é um jogo realista Até espingardas tankam a 5m de distância no CF.... Adoraria poder citar um jogo onde a GM6 Lynx com munição APDS(armor piercing discarting sabot), pode varar praticamente qualquer veículo blindado(tirando veículos com blindagem pesada, como um tanque e mesmo contra tanques, ela pode danificar a esteira, torre, sensores, etc) e te matar atrás de 4 paredes, sem perder quase nada de sua velocidade e energia(ela sai do cano a quase 1000 m/s), mas as regras do fórum me proíbem de "promover outros jogos", não vou cita-lo.
O CF é um jogo ARCADE. As armas do CF são inspiradas em armas da realidade, mas sempre se adaptando ao jogo. Num jogo onde o soldado pode tankar um HS de uma M14 EBR(calibre 7.62x51mm NATO), uma pistola .380 ACP dar pouco dano, é no mínimo "entendível". O calibre .380 ACP só é bastante usado no Brasil, por causa das restrições ridículas que temos em armas. Nos EUA, 9mm e .357 magnum, são extremamente utilizados por civis em pistolas e revólveres respectivamente(e são bem mais fortes que o .38 special e o .380 ACP de uso permitido no Brasil). Aliais, as leis aqui, tornam até mesmo o calibre .17 HMR, "restrito"(acredito que seja permitido para armas longas e restrito para armas curtas, mas não tenho certeza. Posso estar equivocado.). A Glock tem grandes vantagens na realidade, é precisa, pequena, confiável, etc. Mas não tem muito poder de parada. Se quiser ver um documento bom, comparando o poder de parada de tais calibres, digite no google "comparison stopping power handgun", ou se quiser um material em português :
Se o CF fosse realista, pelo menos metade dos rifles automáticos matariam com um tiro no peito. Eu não tenho nenhuma arma, mas já atirei com várias armas de grosso calibre em estandes(em países cuja lei me permite fazer isto)
Outro exemplo épico: Colt .45 no Crossfire é uma pistola horrível, na vida real não precisa de mais de 1 tiro. É triste ver essa tosquisse, não que o jogo tenha que ser realista, mas que seja lógico. E se possivel, me mande o nome do jogo por PM, fiquei curioso. -
LosT_deLay escreveu: »
Outro exemplo épico: Colt .45 no Crossfire é uma pistola horrível, na vida real não precisa de mais de 1 tiro. É triste ver essa tosquisse, não que o jogo tenha que ser realista, mas que seja lógico. E se possivel, me mande o nome do jogo por PM, fiquei curioso.
Se fosse pra ser realista, qualquer fuzil ou metralhadora no calibre 7,62N te mataria com um tiro, mesmo que vc esteja de colete. O CF presa por balanceamento e diversão. Não é um simulador. Sobre o nome do jogo, eu tentei lhe enviar uma mensagem, mas ta dando "internal server error". Se vc pesquisar por "GM6 Lynx APDS" no google, talvez vc encontre o nome facilmente. Eu não quero tomar infração e arriscar perder minha conta.
Mas voltando ao assunto do tópico. Já imaginou se um tiro da pistola mais fraca, na sua perna pudesse restringir sua capacidade de movimentação e te fazer sangrar? O CF não é realista. Nem deveria ser. Seria horrível nos mapas do CF e talz, ter um "damage model", mais próximo de um simulador. Talvez colocar um modo assim e olha lá. -
Não queremos realismo queremos uma GLOCK e não uma arma que se diz ser uma GLOCK que atira feijão.
-
creio que a glock pelo menos nas versões de cf que joguei tem praticamente o mesmo dano .-.
não dá para comparar as armas com outros games....... p90 é ótima naquele outro jogo de fps, bem como ak47 tb.... quem falou que ak47 é ruim simplesmente é aquele jogador de cf que atira andando,pulando, m4c4qui4ndo, dando spray.... as balas saem todas tortas..... em questão de dano a ak47 para quem sabe manejar o recoil dela naquele jogo é simplesmente f0d4 chega ser mais f0d4 que do cf '-'... Voltando a glock.... não é de hj que muitos questionam a realidade das armas do cf... não sei de onde tiram esses danos muitas vezes até absurdos e desconexo com a realidade.... mas enfim smilegate sendo smilegate não poderiamos esperar menos que isso. Uma pena. -
A p90 e a Augy no cs sao simplismente maravilhosas .. Impossivel comparar com as do CF .. Como o amigo ai de cima disse , se fosse ser realista , 1 rajada de qualqer arma no body mataria com ou sem colete ; Abraços ^^
-
MissesGlass escreveu: »creio que a glock pelo menos nas versões de cf que joguei tem praticamente o mesmo dano .-.
não dá para comparar as armas com outros games....... p90 é ótima naquele outro jogo de fps, bem como ak47 tb.... quem falou que ak47 é ruim simplesmente é aquele jogador de cf que atira andando,pulando, m4c4qui4ndo, dando spray.... as balas saem todas tortas..... em questão de dano a ak47 para quem sabe manejar o recoil dela naquele jogo é simplesmente f0d4 chega ser mais f0d4 que do cf '-'... Voltando a glock.... não é de hj que muitos questionam a realidade das armas do cf... não sei de onde tiram esses danos muitas vezes até absurdos e desconexo com a realidade.... mas enfim smilegate sendo smilegate não poderiamos esperar menos que isso. Uma pena.
A AK naquele jogo da LUG, é boa? É, mas até mesmo uma SMG mediana tem um dano maior e uma cadência maior. Aquele jogo não é parâmetro de balanceamento pra nada. Isto pra não falar da VSS, uma sniper que atira mais rápido que muita SMG e ainda tem 200 de dano. Com a Barrett M107 naquele jogo, vc pode acertar um HS seguido de um tiro no peito e arrancar 0 pts de dano(colete titan + capacete de crown), já com a VSS que é bem mais barata que a M107, vc da um spray, erra metade dos tiros e ainda mata. No CF, pelo menos não tem estas babaquices. Veja o que uma AR50(mesmo calibre da M82A1, M107, AS50,etc) faz com aço
E detalhe, que ele nem ta usando munição "armor piercing". No CF, pelo menos não tem isto. E novamente, o foco do CF não é realismo. Se fosse realista, uma M249, deixaria um oco, te matando ou arrancando seus braços/pernas, com um único disparo. E a M249 não seria a única arma a fazer isto. Isto não funcionaria. O CF se foca em diversão e balanceamento. Não em realismo. Pelo menos ao contrário de outros jogos, vc não tem SMGs matando mais fáceis que um fuzil de longe. Por mim, criticar a Glock porque ela sequer é uma opção viável, eu entendo, mas criticar por falta de realismo, discordo completamente. -
Glock eu não acho tão ruim assim ,mas tanbem não é boa
-
No PB a ak é uma das piores do jogo, tem colete que da mais 20 de vida, ou seja precisa de mais de um tiro de sniper pra matar entre outros
-
Ela é um estrume, eu tenho ela. Simplesmente não da pra jogar usando ela, o bom dela é que ela tem muitas balas, eu uso ela junto com a RPK VIP no modo herói, ela é boa pra afastar mutantes, e além disso caso a bala da RPK acabe e eu esteja por exemplo no buraco do Merida sozinho, eu consigo afastar os mutantes por uns 9 seg com as 20 balas da glock
-
Porque Deus quis.
-
sera que é pq ela é de graça, dada só por ver um negocinho no fb '-'. Mais se fossem trazer as armas igual a vida qualquer arma ia ser hit '-' uma granada ia matar uns 7 e tals '-