Por que a GLOCK é tão ruim?
Comentários
-
vamos sair então um pouco dos games e vamos para a realidade, a glock é uma ótima arma na vida real, digo isso pois já usei e tenho uma em casa, também não entendo o porque da z8 ter deixado ela com um dano tão baixa , más ela em sí fora do jogo e em outros com pb e warface são boas , talvez seja por causa das balas e do modo rajada dela, para ela n ficar tao OP a z8 teve que "Nerfar" ela!
kkkkk ta bom kkkkk -
vamos sair então um pouco dos games e vamos para a realidade, a glock é uma ótima arma na vida real, digo isso pois já usei e tenho uma em casa, também não entendo o porque da z8 ter deixado ela com um dano tão baixa , más ela em sí fora do jogo e em outros com pb e warface são boas , talvez seja por causa das balas e do modo rajada dela, para ela n ficar tao OP a z8 teve que "Nerfar" ela!
Talves por isto que a Minigun que o meu bro! Major "Dutch" Schaefer me deu é muito diferente da do CF,na verdade o jogo detona a potencia dela...
-
A Z8Games só quer focar em "Ak47, m4, awm, desert"
esse é um dos motivos de eu logar raramente no Crossfire... -
Quem disse que a GLOCK é ruim? Ela tem até um modo que atira 3 chumbinhos de uma vez... :rolleyes: