Conexão Z8 - Atualização de Maio - A Espera Terminou
Comentários
-
Melhor atualização de 2015 simplesmente por trazer um sistema primordial pro jogo. A espera de que ele não seja esquecido e que sempre tragam armas pro M.N sempre que possível.
E eu ainda espero ver a D.E Camo nele em z8? É a arma que define o M.N de GP. Enfim, parabéns pela att, ficou de bom tamanho. -
Imagina quem joga desde o beta fechado então...
-
M E R C A D O N E G R O D E G P !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mais tanta espera pra vim essas duas armas " ruins " mais tá valendo obg z8 s2 -
"nunca vai vir, nao adianta ficar pedindo", eles disseram
-
NemClicoCFAL escreveu: »Se ela vir matando com 1 bala só aiii que dlç qq vai rola solto
sem contar com a berreta red dragon.... -
aeeee M.N de GP ai vamos nóis
-
Hum... Cheiro de trap aí...
E outra, o importante é que ele chegou.Nunca mais gastar dinheiro em Kit Granada. -
Uma pergunta que dia é a atualização?
-
ALEELUIIAA N3EH ****
Infelizmente não veio nenhuma arma boa (nenhuma awm pra mim ;c.) , mas já tá valendo kk ele veio, ele chegou finalmente... EssAs armas não farão eu gastar gp, mas se vier uma desert, anaconda, ak ou AWM! Eu gasto tuudoo -
Não pode ser real, me belisca!
Solta fogos aeeeew! -
Bem vindo ao lado de fora da área de serviço para o secreto amanhã!
-
Que seja 3000 ou 10000, para quem tem quase 3KK de GP acumulado não fará diferença.
E outra, o importante é que ele chegou.Nunca mais gastar dinheiro em Kit Granada.
Acho que não virá por um preço tão salgado assim não... Tem alguns que nem GP tem direito e irão querer roletar.
Pelo menos Kit Granada vai vir junto com as caixas, não irei precisar gastar dinheiro mais. -
úQue seja 3000 ou 10000, para quem tem quase 3KK de GP acumulado não fará diferença.
E outra, o importante é que ele chegou.Nunca mais gastar dinheiro em Kit Granada.
acho que não lek acho que vão deixar o mesmo preço das caixas do CF NA 2k cada(ou não) -
Ai ui que delicia, ai que maravilhaaa.
-
para o povo que ta desde o começo botando pilha pra nao vir, falando que nao precisa, mandando excluir topicos que pediam o MN.. meu sincero vtnc pra voces
-
show mano m4a1 x camo to bobo '-'
-
Muito bom^^
Espero armas como D.E. camo, Qbz Camo, Xm1014 adv... seria otimo se a M1a1 Carbine viesse pelo mercado negro de GP. -
teteuzikame escreveu: »Não sei se é isso mesmo mas a dragunov tiger ta matando com uma única bala???????? se for isso mesmo ela vai ser uma boa sniper.
TENHO 400 K DE GP PARADO VOU GANHAR TODAS ARMAS DE GP DO M.N hsuahsau
Só eu estou achando que as caixas serão caras e com chances pequenas de ganhar o item principal (que para mim não é lá aquelas coisas)?
Só quero ver quem vai ter maturidade para gastar todo seu GP,não ganhar nada,e não vir chorar aqui.
Pessoal esta pensando que vai comprar 10 ou 20 caixas e vai tirar o prêmio principal...ai ai...só se tiver nascido com aquilo virado para lua. -
Melhor atualização de sempre
-
Uhuuuuu partiu gastar GP, finalmente
Quem criticou a chegada espero que não gaste em nenhuma caixa, queria ver se as armas que estão chegando iriam vir por GP... -
Finalmente!!!
Agora as armas que sumiram do jogo depois de saírem das plaquetas já tem um lugar para irem . -
Aqueles que diziam que o MN de GP é inútil, que ele não precisava vir, deixo aqui essa singela homenagem a vocês.
https://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04 -
Aqueles que diziam que o MN de GP é inútil, que ele não precisava vir, deixo aqui essa singela homenagem a vocês.
https://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04 -
Best att ever... -
Que dia exatamente chega a atualização? se falou no video não prestei atenção '-'
-
Reação minha e da miss.
-
reação de milhões de crossfireanos vendo a conexão z8games e o anuncio do mn de gepê
ai meu corazaum UHAUHSUAHSUASH
só quiero essa dragunov não vou mentir :v uahshaushaushaushasuhasu
esperando as armas da familia camo se expandir de preferencia a desert e ak47 u.u -
Nem prestei atenção nas noticia, só fiquei olhando aquela Gm maravilhosa de linda.
-
Espero que eles não usem dessa ferramenta...
-