Conexão Z8 - Atualização de Maio - A Espera Terminou
Comentários
-
Só sei que nada sei. Brincadeira kk. Só sei que no modo fantasma o dedão vai comer solto sapoksaokpa.
-
-
Xupaaaa Quem Falo CF 2.0 , fala que era a ponha do M.N de GP.
Vo Gasta GP para Ganha Mais GP
Ou Vo Gasta GP para Ganha ZP Hahaha
Vem NI MI MG3 CAMBO
Bem que Podia Vem uma faca de M.N De GP HUE
kukri cambo "
é camo!
Kukri Camo até que é uma boa ideia! -
-
Botei 110 cxs de ZP nelas no CF/NA e para variar NÃO GANHEI NENHUMA... Aqui vai ser minha redenção!!!
A maldita MG3 CAMO apareceu 8 vezes a M4A1-X camo nem vi a cor...
-
d++++++++++++++++++++====
muito bom
vem ni mim mg3 camo -
Crossfire Al chegou no nvl do Na dps de 3 anos até que fim valeu a pena migrar \o
-
que horas a att?
-
sdds xm8-adv
-
Xupaaaa Quem Falo CF 2.0 , fala que era a ponha do M.N de GP.
Vo Gasta GP para Ganha Mais GP
Ou Vo Gasta GP para Ganha ZP Hahaha
Vem NI MI MG3 CAMO
Bem que Podia Vem uma faca de M.N De GP HUE
kukri camo " -
Essa MG3 será minha não importa quanto tiver eu que roletar.
100caracter -
Muito Joia as armas do MNGP e MNZP
-
Como eu disse ao artnoC, é ele , é ele.. ._.
-
Parabéns Z8 pela novidade , bem tenho umas perguntinhas , não sei se alguém já perguntou .
- Qual vai ser o preço médio de cada caixa ?
- Quando eu roletar GP também vou ganhar Ticket para trocar por itens como Ak Gold etc , etc ?
- Ao roletar GP vou ganhar bônus de GP , tipo , 2000 Gp , 10000 GP e assim por diante ,como vemos no sistema ZP
- Ao roletar GP vamos ganhar aquelas armas bônus de dias , tipo MP5 silencer awm-a e etc ?
-
Amém minhas preces foram atendidas Mercado Negro de GP chegou até que em fim nossos pedidos foram aceitos ! Maravilhosa atualização ainda com armas feras . Wollll z8 arrebentou vcs são nota 1.000
-
Booaaaa Ai sim èm Z8 Parabéns !!!
Mas Iai Cade a Att não era pra ser ontem ??? -
RogerDoidao escreveu: »Booaaaa Ai sim èm Z8 Parabéns !!!
Mas Iai Cade a Att não era pra ser ontem ??? -
Tava na cara que seria o M.N de GP. Fazer o que, por mim ele não iria fazer diferença, mas...
-
Cade A ATT Éra pra ter sido ontem mds to muito ancioso lesk
-
Agora só falta a Z8 ter vergonha na cara e tirar o kit granada da loja de ZP e passar pra de GP ou pelo menos botar no M.N GP
-
Atualização top, alguns ae que acreditavam no cf 2.0 só final do ano ele vira pelo menos são boatos que vejo por ae
@Topic
Os mapas que vieram são incríveis o melhor na minha opinião e o de modo sniper, Mas o melhor de tudo e aquela delicia de MN de GP parabéns z8 sempre acreditei que ele viria e hoje recebo a noticia u.u
Vo ate fazer um tópico de agradecimento kk -
Gente Alguem sabe Que dia vai ser a Att do mercado negro de gp ?
-
IAE pessoal oque vocês acharam sobre essa nova atualização ?
Eu achei que foi uma das melhores atualizações ate hoje no crossfire pois nela veio tudo que eu esperava fas um tempo (Tipo mais de 1 ano) que era o mapa de modo sniper que eu joguei no cf na e muito bom, a sniper mais velha do mundo **** que para min e muito op, e o mais esperado de tudo a delicia mais esperada por min o mercado negro de GP nossa mano quando vi que ele estava vindo ate derrubei meu copo de suco de laranja
Essa foi a minha opinião sobre a att
Si tiver algo errado por favor me alertem, voltei ontem de viaje e estou desatualizado, flw CRAMMM -
Gente Alguem sabe Que dia vai ser a Att do mercado negro de gp ?
-
Também achei bom ainda mais com o mapa das barrett kk
-
Mapa Petroleiro... Modo sniper.... Amem!!
-
Até a Laysla ficou famosa *O* haha.
Ótima atualização, para quem não sabe o mercado negro de gp do CF/NA chegou prematuro demais (armas bem "banais") e esse do AL já veio bem mais balanceado. Palavras de quem joga CF à 6 anos. -
Seria interessante se vocês tivessem falado um pouco mais sobre os prêmios secundários presentes no MN de GP.Serão iguais aos das outras versões?Serão diferentes?
-
bota um machado ou kukri pf
-
Alguém pode me responder se já é todo o conteúdo da att de maio ou só da primeira parte?