O que você faria se...
Aparecesse 500k de ZP na sua conta?
Você fosse MOD por um dia?
Fosse banido injustamente?
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)?
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)?
Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala?
Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês?
Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão?
Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF?
Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria?
(a razão da ultima pergunta e simples...)
Comentários
-
Gastava o ZP inteiro
daria ban em todos os pagadores de mods
mandava a z8 pra pqp
só se for do CaveiraGames.
mostrava minha sensualidade.
expulsava 70% dos jogadores do CF
what ?
isso todo mundo sabe quem seria.. -
R: mandaria um ticket se não respondessem gastaria.Você fosse MOD por um dia?
R: umas salinhas talvez e caçaria o pessoal que faz free post.Fosse banido injustamente?
R: mandaria um ticket e jogaria outro jogo enquanto resolvem.Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)?
R: depende se fosse MF eu aceitaria e daria um show (ou quase) agora se fosse outro modo aceitaria sabendo que provavelmente passarei vergonha rs.Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)?
Eu iria.Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala?
Caçaria os hackers.Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês?
Rifle, eu raramente jogo de sniper.Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão?
Eu iria.Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF?
Não sei nenhuma musica que combine com CF mas se fosse musicas randons alguma do ac/dc, nirvana ou kiss.Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria?
Eu quero evitar as tretas ¬¬ -
1º: Gastaria, obviamente;
2º: Não gosto dos mods em geral, desde o incidente com o tópico do ghost, então não faria nada;
3º: Só mandaria ticket e esperaria pela resposta;
4º: Talvez de MF, TALVEZ;
5º: Não apareceria;
6º: Falou groselha ~> kick;
7º: Não gosto do gameplay de sniper do CF, então rifle;
8º: Não faria isso;
9º: Depende, provavelmente pegaria musicas que encaixam com o tema do jogo. Caso não achasse, minha banda favorita (RHCP) seria a escolha;
10º: Não tenho coragem pra fazer esse tipo de coisa. -
Lucas_Dias escreveu: »
daria ban em todos os pagadores de mods
isso todo mundo sabe quem seria.. -
Aparecesse 500k de ZP na sua conta? = Eu gastaria sem pensar 2 vezes.Você fosse MOD por um dia? = Não tenho interesse nisso.Fosse banido injustamente? = Iria querer saber os motivos , correr atrás .Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? = Iria recusar.Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? = ²Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? = Só o usaria contra hackers .Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? = De rifle eu não me importo , agora de Sniper , to fora.Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão? = Eu não o faria.Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? = Não tem o que mudar.Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? = Prefiro não dizer :-)
-
x escreveu:Label;n393463]Você fosse MOD por um dia?
R: umas salinhas talvez e caçaria o pessoal que faz free post.Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala?
Caçaria os hackers. -
1º: Gastaria, obviamente;
2º: Não gosto dos mods em geral, desde o incidente com o tópico do ghost, então não faria nada;
3º: Só mandaria ticket e esperaria pela resposta;
4º: Talvez de MF, TALVEZ;
5º: Não apareceria;
6º: Falou groselha ~> kick;
7º: Não gosto do gameplay de sniper do CF, então rifle;
8º: Não faria isso;
9º: Depende, provavelmente pegaria musicas que encaixam com o tema do jogo. Caso não achasse, minha banda favorita (RHCP) seria a escolha;
10º: Não tenho coragem pra fazer esse tipo de coisa.Acho que o teu foi o que eu mais me identifiquei ate agora. -
Leaf*Pro
Razões: Ele sabe u-u -
Leaf*Pro
Razões: Ele sabe u-u -
Aparecesse 500k de ZP na sua conta? R: Roletaria sem dó!
Você fosse MOD por um dia? R: Manteria o fórum em ordem '-'
Fosse banido injustamente? R: Mandaria um ticket e com certeza a Z8 corrigiria o erro
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? R: Se tivesse tempo disponível iria participar sem problemas!
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? R: Se tivesse tempo disponível iria participar sem problemas!
Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? R: Expulsaria somente hacks e quem estivesse atrapalhando a jogabilidade de outros jogadores
Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? R: Só de rifle com certeza!
Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão? R: Acho que não levo jeito pra isso...
Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? R: Musica eletrônica estaria mais presente!
Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? R: Alguém que merecesse, tipo algum hacker! -
3 vips. Colete, capacete e kit granada po 2 anosProvavelmente ndaReclamariaEu irian pq sou mt feio >.< iria virar piadaquebro uma regrinha já passaria o rodorifle, sniper da nojo de jogariria parecer um pateta .-.um rock bem gostososei lá, tem gente q n gosto mas n chega a esse ponto
-
Aparecesse 500k de ZP na sua conta?: Gastaria
Você fosse MOD por um dia? Renunciaria.
Fosse banido injustamente? Ia reclamar no suporte.
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? Recusaria.
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? Recusaria.
Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? Expulsarias as pessoas que choram para armas e que xingam os jogadores por motivos futeis.
Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? Sniper
Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão? Recusaria
Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? Colocaria uma musica do mc brinquedo.
Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? Ah seilá. -
IcarusRBRN escreveu: »Aparecesse 500k de ZP na sua conta?Você fosse MOD por um dia?Fosse banido injustamente?Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)?Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)?Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala?Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês?Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão?Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF?Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria?
[vedeo=youtoba;SXnsf_XLTR0]https://www.youtoba.com/watch?v=SXnsf_XLTR0[/vedeo]
A resposta de tudo é PIZZA!
-Gastava em PIZZA!
-Seria o [MOD]PIZZA! que trocaria posts irregulares por fotos de PIZZA!
-Subornava os GMs com PIZZA!
-Jogaria comendo PIZZA!
-Apareceria vestido de PIZZA! ... e comendo PIZZA!
-Expulsaria quem não gosta de PIZZA!
-Escolheria.... PIZZA!
-Só iria se tivesse PIZZA!
-Pizzarude - Pizzastorm
-Não sei ._. Mas vou pensar nessa comendo PIZZA! -
Aparecesse 500k de ZP na sua conta? - gastaria tudo com granada gol, por que sim.Você fosse MOD por um dia? - batatãFosse banido injustamente? - peppa pigFosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? - daria um strike no canal pq sou v1d4 l0k4Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? - só me interessa as 9vinhaTivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? - no céu tem pão?Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? - e.t, pq a laranja é azulTivesse que representar a comunidade do CF na televisão? - sucrilhosTivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? - pai de família ft. Bioca
-
ShayCormac escreveu: »Olha só quem está aqui... U gramdi negadu. ;-;
midira, tô aqui não, você não me viu, calado... -
Aparecesse 500k de ZP na sua conta? # Iria comprar cx, itens e tudo mais.Você fosse MOD por um dia? # Recusaria.Fosse banido injustamente? # Parava de jogar CF.Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? # Aceitaria de boa.Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? # Não aceitaria, sou muito feio.Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? # Só os KID.Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? # SniperTivesse que representar a comunidade do CF na televisão? # Em troca de "Money".Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? # Mc Brinquedo (vai cry?)Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? # Sei lá, talvez uma "raposa".
-
Roletaria adoidado no Mercado Negro.
Não faria nada pois dá trabalho e sou preguiçoso.
Reclamaria no suporte até o sol raiar.
Só se fosse o Stroitin sz.
Só se fosse o Stroitin sz sahusauah.
Expulsaria uai.
Rifle (Rifle de assalto e rifle de precisão) .
Recusaria.
Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva.
Ninguém '-' . -
IcarusRBRN escreveu: »Aparecesse 500k de ZP na sua conta?Você fosse MOD por um dia?Fosse banido injustamente?Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)?Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)?Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala?Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês?Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão?Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF?Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria?
1. Gastava todo o ZP com besteiras.
2. Não gostaria de ser MOD.
3. Correria atrás dos meus direitos (ou não).
4. Não tenho vontade em aparecer em vídeos de CrossFire.
5. Resposta da 4 é válida para essa pergunta.
6. Hum.. Não, obrigado.
7. Jogaria de Sniper.
8. Hãm? hoje não.
9. Escolheria qualquer uma, menos Anitta.
10. Isso não me tornaria melhor que ninguém.
Fim. -
A resposta de tudo é PIZZA!
-Gastava em PIZZA!
-Seria o [MOD]PIZZA! que trocaria posts irregulares por fotos de PIZZA!
-Subornava os GMs com PIZZA!
-Jogaria comendo PIZZA!
-Apareceria vestido de PIZZA! ... e comendo PIZZA!
-Expulsaria quem não gosta de PIZZA!
-Escolheria.... PIZZA!
-Só iria se tivesse PIZZA!
-Pizzarude - Pizzastorm
-Não sei ._. Mas vou pensar nessa comendo PIZZA!
Helmas:rolleyes: -
Aparecesse 500k de ZP na sua conta? ia ostentar kit medicoVocê fosse MOD por um dia? Nem qro, nem por um dia ;-; zoas ;xFosse banido injustamente? ia parar com o CfFosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? Aceitaria o conviteFosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? Tbm aceitariaTivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? Se ela me fisese algo, expulsaria sem pensar 2 vezTivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? Sniper,(cheyTac) amo te chey! tenho elaTivesse que representar a comunidade do CF na televisão? Falaria que o game nao presta, tem mto BR mal criadoTivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? música sertaneja!Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? Cara aprenda uma coisa, Nunca humilher ninguem, voce nao sabe o dia de amanha, mesmo se for uma publicaçao!
-
1°-Procuraria saber o motivo de ter aparecido, se ninguém me respondesse nada, ai sim eu gastaria.
2°-Renunciaria na hora, não tenho vontade alguma de ter cargos na Z8.
3°-Iria procurar por justiça e ter minha conta desbanida, pois receber um banimento sem nenhum motivo é revoltante e eu já passei por isso em outro jogo.
4°-Contanto que não fosse nenhum dos youtubers oficiais.
5°-Mandaria o Foox e o Rodrigo enfiarem o puxa-saquismo deles bem no fundo de seus c...
6°-Quem começasse o mimi iria rodar da sala.
7°-Sniper, contanto que fosse a Barrett Vip.
8°-Recusaria.
9°-Escolheria uma música do Black Sabbath, provavelmente N.I.B ou Heaven and Hell.
10°-Não digo humilhar, mas sim perguntar o motivo dessas pessoas serem tão babacas.Seriam o [QUEROSERMOD]Foox, o [QUEROSERMOD]RodrigoTegaa e o babaquinha do JPhao, e perguntar o motivo de ele ser um grande cretino. -
Gastaria Ue, Vai que ganhei na RDF e entregaro agora haa
faria oq os Mod's fazem
virava o bicho, ia para o Suporte tecnico
eu iha pq Não
n iha , huehue
Os Hack e os cara que fica xigando e Bugando !
Rifle Sniper tanto faz , Sla Rifle
Não Sou Obrigado .
Sla. Nem uma
o Cara Mais Odiado do Forum -
Compraria tudo de colete capacete kit granada pra jogar wogl
Bania todo mundo que não joga wogl
Criaria outra conta e ia jogar wogl e xingar todo mundo que não joga de ak47
Aceitaria só pra falar que quem não joga de ak47 é lixo
Mesma coisa do de cima
Expulsaria todo mundo que não estivesse jogando de ak47 pq quem n usa ak47 é lixo e não crica wogl
Rifle ak47 pq é arma de profissa wogl
Falaria pra todo mundo que quem não joga de ak47 é lixo
MC Brinquedo - Roça
Quem não joga wogl
#gochina #viplixo #akreina #woglnaocrica
vlw flw sem choro
é zoeira não me levem a sério -
Leaf*Pro
Razões: Ele sabe u-uAparecesse 500k de ZP na sua conta?
Colete/capacete/kit granada e o resto roletaria na D.E SD e Ak47 RDVocê fosse MOD por um dia?
Baniria quem ousasse me chamar de folhaFosse banido injustamente?
Criaria outra conta pra só pra zoar no fórumFosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)?
Ia mostrar as melhores táticas pra se violar os corpos dos seus companheiros mortosFosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)?
Não iria pois sou timidoTivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala?
Expulsaria quem me chamasse de FolhaTivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês?
Rifle, eu não posso camperar com uma AwmTivesse que representar a comunidade do CF na televisão?
Ia falar que nós somos melhores que a comunidade do LOLTivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF?
Unlucky Morpheus, Thousand Leaves e ExcisionTivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria?
Ahh, a lista é muito grande, mas, os principais são: IuryFelix ; GetLuck7 ; Arno Dorian e o Sikari -
[COLOR=#6A6A6A !important]Ontem, 12:31 AM[/COLOR]Aparecesse 500k de ZP na sua conta?
Comprar todas as Vips, rodar em só arma top diversificada (que não mude só a textura)Você fosse MOD por um dia?
Baniria por 1 semana quem ficar de slash no modo faca (sim, eu sou mal >:3)Fosse banido injustamente?
Pararia de jogar..Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)?
Ia falar que estou jogando brincando (por que eu sou meio ruim)Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)?
Não iria :PTivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala?
Ia expulsar geral que mata: "Costinha, slash, mirado" e etc.Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês?
Rifle.Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão?
Que loucura!Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF?
[Idols - Virtual Riots] UAEAHEUAEBRTivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria?
Neg'o que fica pedindo para criarem salas ridículas como: WOGL, etc.. -
DaniloFrmBR escreveu: »Você fosse MOD por um dia?
Baniria por 1 semana quem ficar de slash no modo faca (sim, eu sou mal >:3)Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala?
Ia expulsar geral que mata: "Costinha, slash, mirado" e etc.Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria?[/FONT]
Neg'o que fica pedindo para criarem salas ridículas como: WOGL, etc..
Tu ta meio contraditório ai, amigo.
Espero que tenha sido zoeira, mas se não foi:
Pessoas que choram pra slash, "costinha" e "mirado", estão no mesmo patamar que os famosos WOGL. -
Aparecesse 500k de ZP na sua conta? - Presente, sem dúvidas...
Você fosse MOD por um dia? - Tentaria dar uma organizadinha leve por aqui mesmo que seja pouco...
Fosse banido injustamente? - Hora de anos no Suporte
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? - Nope...
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? - N-O-P-E
Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? - Hackers e Chorões inúteis... Como seria uma delícia...
Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? - Sniper...
Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão? - Quem sabe... NOPE
Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? - 90% da comunidade do jogo desligando todos os sons do jogo/saindo permanentemente
Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? - Qualquer filha da put* irritante pra caralh* que eu ver pela frente, não apenas um -
Aparecesse 500k de ZP na sua conta? Mandaria um ticket e depois gastava, porque se ganhasse algo e tirassem da conta ia ficar puto
Você fosse MOD por um dia? Bania o HBO
Fosse banido injustamente? Ia fazer o maior barraco, kkkkkkkkkkkkkkkk
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? Jamais, não posso revelar minhas técnicas ninjas
Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? Vão pagar quanto?
Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? Chorou, rodou
Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? Rifle
Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão? Acho que não ia querer representar esse monte de moleque ramelento não
Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? Ta bom assim
Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? Ahhh, precisa disso não, as antas já fazem isso sozinhas -
Ai eu pergunto pra vocês. Se se vocês fossem banidos injustamente, fossem inocentados em um julgamento e mesmo assim a conta de vocês continuasse banida??? Eu queria saber quem seria capaz de continuar em um jogo assim.
-
comprava tudo em mascara de AP
pedia algumas nudes
ia pra outro jogo
só se fosse do Obeliskoplayer
passaria em um salão retocar as pontas do cabelo
expulsaria o Bartz
sniper por um mês
passaria mais tempo no salão para a maquiagem
https://www.youtube.com/watch?v=KNStkt1U_9Q (PQ SIM)
Giovana