O que você faria se...

2»

Comentários

• ​Aparecesse 500k de ZP na sua conta? gastaria a metade rolando na custom e no machado... o resto compraria kit granada, colete, capacete e nick colorido
    Você fosse MOD por um dia? chezuis cremdeuspai nem penso nisso mais
    Fosse banido injustamente? AOAEIOAIOAIEOIAE nem comento kk
    Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (gameplay)? já tem vídeo comigo por ai
    Fosse convidado para aparecer num vídeo do crossfire (em pessoa)? não apareceria
    Tivesse o poder de expulsar qualquer pessoa de uma sala? expulsaria o maadara porque não sou obrigada a jogar com ele e ele ficar roubando meu ace direto ¬¬'
    Tivesse que escolher entre jogar só de rifle ou só de sniper por um mês? rifle com certeza. Sniper nem mirada eu mato
    Tivesse que representar a comunidade do CF na televisão? o cf tava perdido
    Tivesse que escolher uma nova trilha sonora pra CF? eletro com certeza... Timati & P. Diddy, Dj Antoine, Dirty Money - I'm On You
    Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? aaaa essa pergunta... tantos... mas só as iniciais.... H, W, T, ccleaner... e esses tudo ai :v
  • GlaucoVieira escreveu: »

Você fosse MOD por um dia? Bania o HBO

Fosse banido injustamente? Ia fazer o maior barraco, kkkkkkkkkkkkkkkk

Tivesse que humilhar alguém publicamente no fórum do CF/Quem seria? Ahhh, precisa disso não, as antas já fazem isso sozinhas

Glauco mítico aqui meus jovis aoaeioaieoaieoiaeoiaeo

o hbo se bani sozinho... deixa ele "engatar" aqui de novoo ****

obs: mals pelo freepost, esqueci que já tinha postado aqui (sim, me bateu o "auzaimer" do Glauco)
  • 1sjbZDl.png?1Olha que coisa legal! Quando não é isso, é uma mensagem em INGLÊS (exato, todos nós ou a maioria aqui sabe ler e escrever em Inglês) falando pra contatar o ADM do Site (?????) E outras coisas lá em INGLÊS que eu não lembro! Até aqui tem bug/glitch ou apagarão uma página do Tópico?
    1. Gastaria, é o mais óbvio.
    2. Nada, não tenho muito interesse em ser mod, então eu não ia fazer nada hu3.
    3. Como mandar ticket pro suporte e esperar semanas não adianta nada, mandar toco mundo tomar no rabo serve '='
    4. Depende, se eu não tiver que falar nada ta bom hu3
    5. Pessoalmente não.
    6. Expulsaria só pela zuera.
    7. Rifle.
    8. CF ia falir provavelmente '='.
    9. Qualquer bosta ta bom, eu deixo no mudo mesmo.
    10. Não humilharia ninguém, só ficaria no canto olhando, por que gosto de ver o circo pegando fogo e as pessoas correndo e gritando.