Classe Comandante, Bandeira Imortal, que porr@ de voz é aquela?
Só eu fiquei com a impressão de quando se planta a bandeira do imortal logo após se ouve o que parece ser um discuso nazi?
Comentários
-
Se for serio isso então vou passar mais a jogar com ela obg por avisar
-
Se for serio isso então vou passar mais a jogar com ela obg por avisar
-
leogaldino1 escreveu: »Tu é nazista?
Acho que faltou um "NÃO" na frase dele... Só isso! -
leogaldino1 escreveu: »Tu é nazista?
não sou nazista se é louco ? **** so quero ver a frase msm vai que da uma vontade maior de matar e.e kk -
Acho que faltou um "NÃO" na frase dele... Só isso!
Não eu falei certo msm kk quero jogar com essa carta só pra ver a frase msm -
CooNNN, que erva é essa? Me da um pouco, estou muito triste ultimamente. =[
-
DARKNESSKILL escreveu: »CooNNN, que erva é essa? Me da um pouco, estou muito triste ultimamente. =[
-
Cara tem que ter certeza disso? pois se for verdade será algo muito grave (pois seria apologia), se denunciado, vai sujar pra muita gente.
-
Meus DOCUMENTÁRIOS que assisti sobre o nazismo não me falham, é um discurso de HITLER e faz tempo que sabia disso já que uso bastante essa bandeira imortal.
-
Meus DOCUMENTÁRIOS que assisti sobre o nazismo não me falham, é um discurso de HITLER e faz tempo que sabia disso já que uso bastante essa bandeira imortal.
-
Jamais usei essa bandeira, ainda não tinha reparado essa ........., agora por que a Z8 o colocou no jogo?!?!??! -
é só procurar algo no YT
Têm vários discursos nazi por lá, se achar algo parecido... ai fedeu...
#edit
procurando discursos nazi quando me deparo com uma coisa dessa ****
https://www.youtube.com/watch?v=8zFY...ctr=1430762109
lembrou muito do nosso fórum kkkkk -
Cara tem que ter certeza disso? pois se for verdade será algo muito grave (pois seria apologia), se denunciado, vai sujar pra muita gente.
cara isso é um jogo de guerra espera discursos sobre poneis e arco-iris? se for apologia entao nao podemos usar armas como a tompson que foi usada na guerra deles '-' nem a mauser '-' se alguem for ser influenciado por isso essa pessoa deve ser doente não acha? é só um discurso -
Nunca vou esquecer do cara que foi banido por usar um discurso do Hitler,segundo essa gente,ele não pode gostar de um discurso Nazista que já é alvo de xingamento e banimento '-'
Eu percebi umas falas só quando usei,mas nunca percebi oque era,obrigado por esclarecer minha duvida. -
Lucas_Dias escreveu: »é só procurar algo no YT
Têm vários discursos nazi por lá, se achar algo parecido... ai fedeu...
#edit
procurando discursos nazi quando me deparo com uma coisa dessa ****
https://www.youtube.com/watch?v=8zFY...ctr=1430762109
lembrou muito do nosso fórum kkkkk -
Vai ficar sem graça se tirar a frase vai da nem vontade de jogar com ela mais -.-
-
cara isso é um jogo de guerra espera discursos sobre poneis e arco-iris? se for apologia entao nao podemos usar armas como a tompson que foi usada na guerra deles '-' nem a mauser '-' se alguem for ser influenciado por isso essa pessoa deve ser doente não acha? é só um discurso
Por mim o discurso não era para estar presente no jogo, mesmo sendo este de guerra. -
Cara infelizmente existem tais pessoas que são facilmente influenciadas por qualquer coisa, mesmo sendo um discurso (que influenciou milhares diga-se de passagem).
Por mim o discurso não era para estar presente no jogo, mesmo sendo este de guerra.
Como se um "discurso oculto" que dificilmente é notado fosse influenciar a criançada a sair matando pessoas. ¬¬" -
u..,u hihi Milhares seguindo ele rsrs... O..o hm e irá acontecer de novo isso No futuro u..,u
-
Nunca notei isso... vou ficar de olho
-
Eu não ligo, o jogo introduzir o discurso do hitler não quer dizer nada, só por que eu ouvi ele falando irei virar um nazista fanatico que quer seguir a ideologia de pureza do hitler?
Báh
Hitler foi um dos melhores generais e presidente de toda a historia desse planeta, conseguiu ressuscitar a Alemanha em um nivel alarmante de grande sendo considerado um dos melhores presidentes da historia da Alemanha, ele só vacilou em ter atacado a Russia, e colocar um possível discurso dele não vai acontecer nada com jogador nenhum
1° - É só um discurso, se vc fica com vontade de atacar pessoas ''impuras'' ( na ideologia do hitler pra não falar coisa errada ), vá a um psicologo imediatamente
2° - Colocaram só pra ficar um ar de '' Líder forte e matador '' no jogo
3° - Parem de paranoia com isso -
Isso me lembrou tempos de escola...
me chamavam de nazista só porque eu gostava da matéria da segunda guerra mundial....
eu joinava a zuera e começava a fazer discursos nazi na sala ueheuheuhehe...
baclianahádi hemmoroidas doem.... -
ShayCormac escreveu: »
Como se um "discurso oculto" que dificilmente é notado fosse influenciar a criançada a sair matando pessoas. ¬¬" -
Ja ate sei no que isso vai da: gente mandando tickt pedindo pra z8 tirar isso e ameaçando se nao tirar vai aconteçer bla bla bla
pra mim da mt mais incentivo de jogo^^ ja pensou se fosse a arco-iris sao bonitos, ia da mo vontade de matar né?
Se a z8 quiser pode trazer todos os discursos ;v -
Dá mesma forma que são influenciadas a entrar para criminalidade (em outros países influencia maniacos que atacam geralmente escolas).
Mas elas entram por que querem ou são "obrigadas" a entrar por falta de opção? (Não venha bancar o falso moralista, isso é feio) -
Eu não ligo, o jogo introduzir o discurso do hitler não quer dizer nada, só por que eu ouvi ele falando irei virar um nazista fanatico que quer seguir a ideologia de pureza do hitler?
Báh
Hitler foi um dos melhores generais e presidente de toda a historia desse planeta, conseguiu ressuscitar a Alemanha em um nivel alarmante de grande sendo considerado um dos melhores presidentes da historia da Alemanha, ele só vacilou em ter atacado a Russia, e colocar um possível discurso dele não vai acontecer nada com jogador nenhum
1° - É só um discurso, se vc fica com vontade de atacar pessoas ''impuras'' ( na ideologia do hitler pra não falar coisa errada ), vá a um psicologo imediatamente
3° - Parem de paranoia com isso
Falou Tudo -
Báh
3° - Parem de paranoia com isso -
ShayCormac escreveu: »
Mas elas entram por que querem ou são "obrigadas" a entrar por falta de opção? (Não venha bancar o falso moralista, isso é feio) -
Calma pessoal, como outra pessoa disse se é um som baixo que é coberto pelos tiros não tem como ter uma "influencia". Um discurso assim se encontra no YT fácil. Seria um problema só se tivesse uma coisa bem clara tipo uma suástica na bandeira.
Ou um personagem de bigode curto .-.