Classe Comandante, Bandeira Imortal, que porr@ de voz é aquela?
Comentários
-
SniperHell escreveu: »Nunca vou esquecer do cara que foi banido por usar um discurso do Hitler,segundo essa gente,ele não pode gostar de um discurso Nazista que já é alvo de xingamento e banimento '-'
Eu percebi umas falas só quando usei,mas nunca percebi oque era,obrigado por esclarecer minha duvida.
Eu lembro desse caso ele tinha algo assim na assinatura: " Não se ganham direitos, eles devem ser conquistados" por Hitler (era mais ou menos assim). Não era nada de mais, nada verdade achei um exagero e tanto banirem o cara só por esse motivo . -
tbm ouvi. mas n foi so na bandeira imortal n . eu ouvi na de cura tbm so que o discurso era diferente... será que é um discurso pra cada bandeira??? rsrs
-
Eu lembro desse caso ele tinha algo assim na assinatura: " Não se ganham direitos, eles devem ser conquistados" por Hitler (era mais ou menos assim). Não era nada de mais, nada verdade achei um exagero e tanto banirem o cara só por esse motivo .
eu acho que era "Não se implora por direitos, Se luta por eles"
O Hitler pode ter sido um grande fela da p... de um discriminador , mas o que têm de demais nessa frase? ela é uma frase totalmente certa. -
Lucas_Dias escreveu: »
eu acho que era "Não de implora por direitos, Se luta por eles"
O Hitler pode ter sido um grande fela da p... de um discriminador , mas o que têm de demais nessa frase? ela é uma frase totalmente certa. -
ja ja criam o personagem adolf hittler no cf ! kk