Links Alternativos para Download
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n399244.
[/QUOTE]
Esse Torrent vem com os arquivos completamente de vírus, pior site que tem. -
[USER="712747"][GM]Viriato[/USER] bem que poderia ser colocado também o download via MediaFire.
-
Alguém poderia uma a cliente atualizada pra min fazendo um favor ?
-
Desculpa ae mais esses GMS sao de enfeite... se calam quando falamos do erro do xtrap BugTrap Dll e na vejo nenhuma soluçao muito menos uma resposta quando alguem pergunta !
-
Agora Sim o Melho eo MEGA
-
To tentando baixar o CF mas quando vai baixar o patcher da erro na extração , alguem pd ajudar?
-
To tendo problemas na hora d baixar o patcher , baixar por um desses links resolve? Da erro de extração do patch
-
Desculpa ae mais esses GMS sao de enfeite... se calam quando falamos do erro do xtrap BugTrap Dll e na vejo nenhuma soluçao muito menos uma resposta quando alguem pergunta !
Tente baixar o meu.
https://www.dropbox.com/s/5cku669gidwxc1m/BugTrap.dll?dl=0 -
não consigo de jeito algum instalar o cf, mim ajudem pfv!
-
to tendo esse problema apos eu ter de desinstalar o cf pq tava dando um monte de erro so por causa da kill mark e do pek de sons q eu tinha modificado, apos isso fui tentar reinstalar e nao tava dando no 99% aparecia isso ( o pedido WebGet falhou) queria saber como ressolver pfv to perdendo um evento super foda.
-
alguem pelo amor de deus poderia me ajudar quando vo att o jogo apareçe failed download patcher file
-
Resolvido o problema de alguns jogadores, ótimo tópico.
-
Não estou conseguindo baixar de lugar nem um....
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n399244]Download Alternativo para o jogo!
Caso você esteja tendo problemas ao fazer download do game por algum dos links citados nesta página: http://br.crossfire.z8games.com/downloads3.aspx
Você poderá baixar o game por alguns dos links abaixo.
Versão atual do Client: 5154
Clique aqui para Download via Mega- Atualizado 08/04/2016
_________________________________________________ _____________________________________
Clique aqui para Download via 4Shared - Atualizado 11/07/2016
Como Feedback, nos retorne no tópico respondendo se a velocidade de download dos links acima foi satisfatória, caso não for, deixe uma sugestão de algum método Cloud que possa ser melhor do que os que estão hospedados os Downloads.
__________________________________________________ ____________________________________________[/QUOTE]
viu, eu abaixo, tudo ai na hora de baixar o patch nao abre. deixei o pc ligado pra abaixar e n abaixou -
Meu erro : Failed to download patch file.
Nada do que me falarão pra fazer arruma isso , ja ate formatei o pc e nada , pq nao coloca um link com o crossfire atualizado , tipo baixo instalo e jogo sem prescizar atualizar facil rapido e simples -
Vc resolveu já esse problema? Pq estou tendo esse problema tbm.
-
[GM]Viriato os links dos downloads que vc postou não inicia, por favor alguem poderia me ajudar o meu problema e que o jogo não inicia fica falando pra voltar outra hora que os servidores estão cheios...e não sou o unico a reclamar disso. e se possivel por favor atualizem o link de download no site do jogo. porque que quando e atualização de armas pra vcs ganhar dinheiro resolve rapido? por favor so quero jogar sem ter problema mas com a z8 desse jeito que ta não da.
o jeito vai ser migrar pro [removido] -
haisenbarg escreveu: »[GM]Viriato os links dos downloads que vc postou não inicia, por favor alguem poderia me ajudar o meu problema e que o jogo não inicia fica falando pra voltar outra hora que os servidores estão cheios...e não sou o unico a reclamar disso. e se possivel por favor atualizem o link de download no site do jogo. porque que quando e atualização de armas pra vcs ganhar dinheiro resolve rapido? por favor so quero jogar sem ter problema mas com a z8 desse jeito que ta não da.
o jeito vai ser migrar pro [removido]
Boa tarde soldado!
Obrigado por reportar, estarei repassando o seu problema e esperamos que seja solucionado o quanto antes. Clique AQUI para ser redirecionado a página de dowload oficial do crossfire.
Aproveito para solicitar que leia as nossas Regras Gerais do Fórum para que evite cometer erros que possam lhe causar algum tipo de advertência ou punição, já que seu poste estava ferindo a regra que segue abaixo:
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares). -
esses links não estão funcionando
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n399244]Download Alternativo para o jogo!
Caso você esteja tendo problemas ao fazer download do game por algum dos links citados nesta página: http://br.crossfire.z8games.com/downloads3.aspx
Você poderá baixar o game por alguns dos links abaixo.
Versão atual do Client: 5180
Clique aqui para Download via Mega- Atualizado 29/09/2016
_________________________________________________ _____________________________________
Clique aqui para Download via 4Shared- Atualizado 21/12/2016
Como Feedback, nos retorne no tópico respondendo se a velocidade de download dos links acima foi satisfatória, caso não for, deixe uma sugestão de algum método Cloud que possa ser melhor do que os que estão hospedados os Downloads.
__________________________________________________ ____________________________________________[/QUOTE]
Nenhum dos links de download do site oficial estão funcionando...
EDIT: JÁ RESOLVI, ERA O ANTIBANNER QUE ESTAVA BLOQUEANDO. DESATIVEI E CONSEGUI INICIAR O DOWNLOAD. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n399298]Não iremos disponibilizar via torrent pois não acreditamos na segurança desse tipo de compartilhamento.[/QUOTE]
Realmente via Torrent não se pode confiar quando se trata de nossas VALIOSAS contas de Crossfire AL! kkkk -
Erro Your client is invalid version Re-install
-
[FONT=Open Sans, Arial, sans-serif]sempre que baixo pelo site do jogo da esse erro quando chega nos 99% [/FONT][FONT="]Fonte fidedigna enviando dados corrompidos e sera que isso que deve ta impedindo de eu jogar o game ?[/FONT]
-
Amigos estou com um erro de 31-9 varios falou desistala e estala dnv mais ja fis isso e ja formatei o pc nao deu aparece o msm erro queria saber se pode ser o pc ?
-
Queria saber qual a versÃo do jogo atualmente 11/02/2017
estou com erro e fala que a versÃo É antiga quem souber me falem a versÃo nova! -
Uns confiam em torrent e outros não, por via das duvidas eles chegaram a conclusão que é melhor não se arriscar colocando a opção do torrent
-
boa tarde vc pode me ajuda n consigo atualizar o cf na baixei na na hor de instalar tava dando arquivos corrompidos ai peguei a pasta do cf no pc de um amigo agora na hora de atualizar o petcher ta dando " failed to download petcher file" vc pode me ajuda com isso ???
-
Alguem pode me ajuda tou a 3 dias jÁ sem jogar pq o game estar vindo com pastas faltando e tou tentando baixar varias vezes e nada sempre falta algumas pastas e da falha de filis etc..... Ajudem pfv...
-
Aff ajudem z8games sÃo muitos e muitos players sem jogar com esse erro que vcs causaram!!!
-
Estou com um problema em todas as maquinas na minha Loja de [failed to download patch file] o pior que o CrossFire é o game que os clientes mais gostam, de um dia para o outro pararam de funcionar e estão dando o seguinte erro..
Isso em Todas as Maquinas que tenho.
Ja reinstalei, baixei os links alternativos que sugerem aqui no forum, ja apaguei a pastas Z8 e reinstalei novamente, formatei o computador e continua dando o mesmo ERRO.
Por favor preciso de uma solução.