Links Alternativos para Download
Comentários
-
naoconsigo mais intalar cf al em meu pc sera q e pq omeu é win XP me ajudem pf pbg pela atenção.......,
-
Estou com problema em w2007l0 crossfire exe poderia me ajudar
-
Version .ini att pfvr meu cf ta dando erro w2007l0 crossfire.exe
-
precisamos do novo version.ini da atualização de maio, eu sugiro um tópico fixo, em que toda atualização seria colocado a disposição o download do version.ini mais recente, junto com a atualização, assim evitam pessoas com esse erro sem conseguir resolver(como eu por exemplo), obrigado.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n399244]Download Alternativo para o jogo!
Caso você esteja tendo problemas ao fazer download do game por algum dos links citados nesta página: http://br.crossfire.z8games.com/downloads3.aspx
Você poderá baixar o game por alguns dos links abaixo.
Versão atual do Client: 5192
Clique aqui para Download via Mediafire - Atualizado 22/03/2017
Para pessoas que gostariam de ter o ficheiro Version.ini atualizado, podem baixar aqui (Atualizado 24/2/2017):
Como Feedback, nos retorne no tópico respondendo se a velocidade de download dos links acima foi satisfatória, caso não for, deixe uma sugestão de algum método Cloud que possa ser melhor do que os que estão hospedados os Downloads.[/QUOTE]
bom eu baixei na hora de fazer a instalação deu que o arquivo estava corrompido ! http://imgur.com/a/yGPT4 -
Alguem pode me ajudar com esse erro aq ?File is Changed:W[2007] L[0] rez\RB001.REZ
Prfv Me Ajuda Alguem pelo amor de deus eu coloquei mnh vip esses dias -
Eu baixei o meu pelo baixaki pela primeira vez que vi o jogo e ta ai ate hoje CROSSFIRE
-
Comigo nÃo adiantou nada!!!!!!!
-
o Link do Ficheiro Não abre,algum Problema???Meu cf está com um Erro dessa atualização 2 att de agosto,estou com Um novo Pc baixei CF nele e tudo meus drivers estão atualizados,Mas parece que Não adianta de nada,sempre o erro Failed to Extract Patch file,desinstalei CF e vou instalar por meio desse seu Link GM viriato Peço que me Ajude,Pois queria saber o que são esses Links acima sobre o CF irei baixar a versão atualizada dele como está ai e veremos se Consiguirei baixar ou ficarei sem Jogar mais o Crossfire
-
Se eu tive que baixa tudo novamente e não pega por incompetência de vocês vão atura eu xinga o dia todo porque eu tiro 4 horas pra joga quando vou joga nessa crossfire sempre da algo e ponhe culpa no jogadores vocês que tão querendo dinheiro só ponhe desconto e os crl a 4 na pagina e faltando assist técnica !
-
Será que não tem como instalar as atualizações manualmente? Meu auto patcher nunca funciona.
-
blz mais i o erro das fonte do jogo ???? ate agr nada ja instalei dnv 2 vezes todo mundo com problemas vcs só dao ctrl C ctrl v nas respostas ...
-
Atualiza para o mês de outubro. Principalmente para problemas de PATCH FILE.
Obrigado! -
Ótimo, assim evita de jogadores novatos clicarem em links de terceiros.
-
mvbill1587 escreveu: »Version .ini att pfvr meu cf ta dando erro w2007l0 crossfire.exe
Amigo, abra um ticket, os GMs eles vão te ajudar com o seu problema, explique o que está acontecendo e tenha paciência que eles responderam o mais rápido possível. -
Alguem pode me ajudar com esse erro aq ?File is Changed:W[2007] L[0] rez\RB001.REZ
Prfv Me Ajuda Alguem pelo amor de deus eu coloquei mnh vip esses dias
Abre um ticket, vai no seu perfil, suporte ao jogador, e abre lá, os GMs vão ver o seu problema e assim apresentar uma solução. -
qual desses like que eu baixo pra tirar o error desconectado do host 0-3??
-
link do mediafire ta quebrado ein..
-
Quando eu clico no ícone do CF para dar inicio ao jogo, não aparece nada na tela inicial, fica totalmente branco. deveria aparecer os avisos de conexão Z8, os eventos que estão rolando, etc etc, mais não aparece nada
ALGUEM PODE ME AJUDAR? -
GM Pode Ajudar Eu Nao Estou Conseguindo jogar direto toda hora da esse Erro Disconectado Do Host 0-3
-
ATUALIZAR ESSES LINKS AI NINGUÉM QUER NÉ ???? 0 Respeito aos players
-
poderia me mandar o backup da atualização de janeiro de 2018? meu cf não atualiza, já vi vários tutoriais, mas não resolve.
-
sTORMbyHoooF escreveu: »ATUALIZAR ESSES LINKS AI NINGUÉM QUER NÉ ???? 0 Respeito aos players
Realmente ta osso... -
alguém pode dar uma moral e dar umas dicas para resolver o problema do HOST - 03
-
meupirugoross
-
atualizar os links que é bom nada né
todos foram deletados -
Atualiza o link ai GM´s
-
Links estão quebrados GM arruma ai por favor na hora de instalar o jogo esta dando que tem arquivos corrompidos !
-
z8 meu jogo esta com problema desconectado do host 0 3 por favor me ajudem!!