Você tem pouco GP?Rodar no Mercado Negro de GP não será um problema!
Após muitos anos jogando MMORPG's eu ganhei uma certa experiência financeira sobre o dinheiro ganho dentro dos jogos.Como nem sempre eu conseguia colocar cash eu aprendi a me virar com o que o jogo me dava, e assim arrecadar uma grana para poder sobreviver a tempos sem cash e com esse conhecimento estarei tentando ajudar pessoas que tem pouco GP e que esperam rodar na roleta do dinheiro conseguido in-game.
Primeira lição: O Mn de GP pode ser muito mais difícil de se conseguir o prêmio principal que o seu irmão, o Mn de ZP.Então se você gastar todo o GP que você tem em sua conta e não conseguir nada, que fique claro que você aceitou os riscos e rodou por livre e espontânea vontade, e que nem a empresa, GM's, moderadores e ninguém é culpado de sua falha.Agora vamos para o que importa.
Digamos que você logue 5 dias por semana e a cada dia você arrecade 6k de GP.Vamos supor que você gaste 2k diários na reparação de armas.Sobram 4k de GP.Você continuará a arrecadá-lo durante um período de 30 dias.Se você conseguir manter a média dos 4k de GP diários, após um período de 30 dias você terá em sua conta 120k de GP.Supondo que possa existir um pacote de 30 caixas que custe 60.000 de GP.No final desses 30 dias você poderá ter GP suficiente para 60 caixas do Mn de GP.Sempre deixe uma quantia de margem após que você acabar de gastar esse GP arrecadado ao longo desses 30 dias, assim você não ficará com sua conta "lisa".E mais uma dica, tente jogar algumas salas de arma branca, assim o GP será todo seu e não será preciso usá-lo na reparação das armas.
Jogadores VIP's que não possuem tanto GP podem colocar uma margem maior para GP arrecadado por dia.
Lembre-se que esse tópico é baseado em suposições, pois não sei o preço que virão as caixas e nem se existirão pacotes como no Mn de ZP.E mais, você pode conseguir mais ou menos que a quantia dita em questão, mas o ponto do tópico é perseverança.Então não caia na tentação de rodar aquele punhado que você acabou de juntar, espere juntar uma quantia legal antes de se aventurar no MN.
E mais uma vez lembrando, você não deve culpar ninguém se não conseguir ganhar nada, você estava ciente dos riscos e rodou por vontade própria.Espero estar ajudando e boa sorte a todos!
Primeira lição: O Mn de GP pode ser muito mais difícil de se conseguir o prêmio principal que o seu irmão, o Mn de ZP.Então se você gastar todo o GP que você tem em sua conta e não conseguir nada, que fique claro que você aceitou os riscos e rodou por livre e espontânea vontade, e que nem a empresa, GM's, moderadores e ninguém é culpado de sua falha.Agora vamos para o que importa.
Digamos que você logue 5 dias por semana e a cada dia você arrecade 6k de GP.Vamos supor que você gaste 2k diários na reparação de armas.Sobram 4k de GP.Você continuará a arrecadá-lo durante um período de 30 dias.Se você conseguir manter a média dos 4k de GP diários, após um período de 30 dias você terá em sua conta 120k de GP.Supondo que possa existir um pacote de 30 caixas que custe 60.000 de GP.No final desses 30 dias você poderá ter GP suficiente para 60 caixas do Mn de GP.Sempre deixe uma quantia de margem após que você acabar de gastar esse GP arrecadado ao longo desses 30 dias, assim você não ficará com sua conta "lisa".E mais uma dica, tente jogar algumas salas de arma branca, assim o GP será todo seu e não será preciso usá-lo na reparação das armas.
Jogadores VIP's que não possuem tanto GP podem colocar uma margem maior para GP arrecadado por dia.
Lembre-se que esse tópico é baseado em suposições, pois não sei o preço que virão as caixas e nem se existirão pacotes como no Mn de ZP.E mais, você pode conseguir mais ou menos que a quantia dita em questão, mas o ponto do tópico é perseverança.Então não caia na tentação de rodar aquele punhado que você acabou de juntar, espere juntar uma quantia legal antes de se aventurar no MN.
E mais uma vez lembrando, você não deve culpar ninguém se não conseguir ganhar nada, você estava ciente dos riscos e rodou por vontade própria.Espero estar ajudando e boa sorte a todos!
Comentários
-
Boa tática '-' Este tópico ainda está na área guias ou nao '-' Outra tática e compra cp joga bonito ele da gp, e roletar o mn, de zp que da + gp ainda '-'
-
jfhwegejrhht escreveu: »Boa tática '-' Este tópico ainda está na área guias ou nao '-' Outra tática e compra cp joga bonito ele da gp, e roletar o mn, de zp que da + gp ainda '-'
-
Excelente tópico, Coon. Ótima dica para aqueles que não sabem administrar GP (eu, por exemplo hahah).
-
Muito bom! Obrigado pelas dicas coone vai me ajudar
-
Eu já senti na pele como é ser b#rro e perder todo o meu GP com compras que não davam retorno.
Não têm como errar de novo, ai vai ser a extrema b#rrice minha..
comprei a G3 agora e o que sobrou vou jogar no MN, depois ajuntar para comprar a AUG A1, como é sinistro ser pobre aki gente.. -
Isso vai ajudar muitos necessitados por aí (inclusive eu). -q
-
Boa.
Ótimo tópico, certeza de que irá ajudar muita gente. -
Hmm há mais uma coisinha que sei que ninguém vai acreditar mas lá vai....
Obviamente as chances de ganhar no MN de GP são bem inferiores ao de zp ao meu ver o ideal é comprar uma absurda quantia de caixas e rodar todas de uma vez só, porque matematicamente falando as chances se somam (mesmo sendo um sistema aleatório ) supomos que as chances de ganhar a mg3 camo seria de 0,10% portanto para termos 1% de chance seriam necessárias 10 caixas ou seja 1000 caixas para ter uma soma de 100% (no caso eu recomendaria comprar um pouco mais só pra garantir.....) eu pretendo testar essa ''teoria'' mais a frente depois digo o resultado (ela deu certo em crossfires piratex....) . -
Obviamente as chances de ganhar no MN de GP são bem inferiores ao de zp ao meu ver o ideal é comprar uma absurda quantia de caixas e rodar todas de uma vez só, porque matematicamente falando as chances se somam (mesmo sendo um sistema aleatório ) supomos que as chances de ganhar a mg3 camo seria de 0,10% portanto para termos 1% de chance seriam necessárias 10 caixas ou seja 1000 caixas para ter uma soma de 100% (no caso eu recomendaria comprar um pouco mais só pra garantir.....) eu pretendo testar essa ''teoria'' mais a frente depois digo o resultado (ela deu certo em crossfires piratex....) .
What ? Mas vai ser a mesma coisa se for 0,10% vai ser 0,10% a cada roletada não acha ? e.e ._.
To com um cf pirata aqui, comprei 30 cx e nau ganhei ela '-' -
Obviamente as chances de ganhar no MN de GP são bem inferiores ao de zp ao meu ver o ideal é comprar uma absurda quantia de caixas e rodar todas de uma vez só, porque matematicamente falando as chances se somam (mesmo sendo um sistema aleatório ) supomos que as chances de ganhar a mg3 camo seria de 0,10% portanto para termos 1% de chance seriam necessárias 10 caixas ou seja 1000 caixas para ter uma soma de 100% (no caso eu recomendaria comprar um pouco mais só pra garantir.....) eu pretendo testar essa ''teoria'' mais a frente depois digo o resultado (ela deu certo em crossfires piratex....) . -
Uma dica também! Jogue sempre em salas vips. E reza para algum vip ganhar Sorte do Dragão.
-
Cx Nº 22 (de 100cx) ganhei a mg3, cf pirata, masss la ela ta no mn de zp, e esta junto com a m4-x camo na msm cx '='
Eis uma duvida aqui elas virão em cxs diferentes ou na msm ? -
Ótimo tópico
-
Minha sorte é que aproveitei enquanto o modo SS estava dando bastante GP,dai fiz uma boa quantidade.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Cx Nº 22 (de 100cx) ganhei a mg3, cf pirata, masss la ela ta no mn de zp, e esta junto com a m4-x camo na msm cx '='
Eis uma duvida aqui elas virão em cxs diferentes ou na msm ? -
Boa dica para pobres que nem eu mas pretendo comprar minha VIP em breve ****
-
Uma outra dica,procurar modos que dão mais GP,eu ganho mais ou menos 6K de GP no HMX mas uso VIP,acho que esse modo da bastante GP e XP,porque para novatos,tem recompensas de GP,além da missão diária que as vezes da 500 e outras 1000.
to com 1.500.000 mais ou menos,acho que os 500K vai ir na MG e na M4 o resto fica para as proximas q chegar -
Falo bonito CR, tenho essa mesma linha de raciocinik, mando bem
-
Lucas_Dias escreveu: »Eu já senti na pele como é ser b#rro e perder todo o meu GP com compras que não davam retorno.
Não têm como errar de novo, ai vai ser a extrema b#rrice minha..
comprei a G3 agora e o que sobrou vou jogar no MN, depois ajuntar para comprar a AUG A1, como é sinistro ser pobre aki gente..
Joga modo SS, dá bastante GP -
Béla dica Coon mais tem muita gente que nao tem paciencia de junta kk
-
-
Muito bom topico CooNN.jfhwegejrhht escreveu: »
Nerfaram esse modo ele da menos gp agora ;-;
Tem razão. Assim como o lamina mortal. -
Joga modo SS, dá bastante GP
Como disseram acima esse modo teve a quantia de GP reduzida.
e eu não gosto muito dele. -
Boa dica.
Ótimo topico fera:cool: -
voces tem que parar de achar que o MNgp é mais dificil que o de zp.
primeiro motivo: o ghostrogue ja expos os arquivos dos dois MNs, e eles tem rigorosamente a mesma configuração. a dificuldade é a mesma nos dois.
segundo motivo: pela logica, se um tivesse que ser mais facil de ganhar, seria o de GP. tem algum sentido o que arrecada dinheiro real ser mais facil do que o que arrecada dinheiro virtual? seria mais "rentavel" deixar o MNgp mais facil, criar a falsa ilusao de que aconteceria o mesmo no de ZP, e a pessoa se ferrar perdendo dinheiro la.
mas como está, nao tem nenhum motivo plausivel para o MNgp ser mais dificil. parem de falar isso sem saber... -
Obviamente as chances de ganhar no MN de GP são bem inferiores ao de zp ao meu ver o ideal é comprar uma absurda quantia de caixas e rodar todas de uma vez só, porque matematicamente falando as chances se somam (mesmo sendo um sistema aleatório ) supomos que as chances de ganhar a mg3 camo seria de 0,10% portanto para termos 1% de chance seriam necessárias 10 caixas ou seja 1000 caixas para ter uma soma de 100% (no caso eu recomendaria comprar um pouco mais só pra garantir.....) eu pretendo testar essa ''teoria'' mais a frente depois digo o resultado (ela deu certo em crossfires piratex....) .
depois voce acha que te persigo..
quero que tu me diga no que baseou para afirmar que as chances são bem inferiores, e como chegou ao 0,10%. antes de dizer que voce soltou um caminhao de bosta, vou deixar voce se defender.
ja começo te dizendo que ter 1000 caixas nao tornaria 100%, pois as porcentagens nao sao acumulativas.
o foda desse forum é que qualquer opniao sem embasamento nenhum, se torna uma verdade para outros menos informados ainda.. -
depois voce acha que te persigo..
quero que tu me diga no que baseou para afirmar que as chances são bem inferiores, e como chegou ao 0,10%. antes de dizer que voce soltou um caminhao de bosta, vou deixar voce se defender.
ja começo te dizendo que ter 1000 caixas nao tornaria 100%, pois as porcentagens nao sao acumulativas.
o **** desse forum é que qualquer opniao sem embasamento nenhum, se torna uma verdade para outros menos informados ainda.. -
voces tem que parar de achar que o MNgp é mais dificil que o de zp.
primeiro motivo: o ghostrogue ja expos os arquivos dos dois MNs, e eles tem rigorosamente a mesma configuração. a dificuldade é a mesma nos dois.
segundo motivo: pela logica, se um tivesse que ser mais facil de ganhar, seria o de GP. tem algum sentido o que arrecada dinheiro real ser mais facil do que o que arrecada dinheiro virtual? seria mais "rentavel" deixar o MNgp mais facil, criar a falsa ilusao de que aconteceria o mesmo no de ZP, e a pessoa se ferrar perdendo dinheiro la.
mas como está, nao tem nenhum motivo plausivel para o MNgp ser mais dificil. parem de falar isso sem saber...
Calma ae HB000, como eu mesmo disse, este tópico foi baseado em suposições, nada de concreto, não precisa se exaltar assim não cara. -
Lembro que na versão americana, eu colocava 70k de ZP, e rodava tudo no MN de ZP, as vezes ganhava, as vezes não. mas com o GP que era gerado nas caixas de ZP, rodava tudo no MNGP, eu não lembro quanto eu ganhava de GP com isso, mas sempre tirava de 2 a 3 armas com esse GP.
E só roletava com ele, os que ia ganhando durante as partidas, o que era muito pouco, deixava para c4 e kit. Quando parei de jogar, só me faltava a anaconda black e uma sniper que não lembro o nome para ter todas. Lá também era 2k de GP a caixa. Aqui vamos ver quanto será. -
Calma ae HB000, como eu mesmo disse, este tópico foi baseado em suposições, nada de concreto, não precisa se exaltar assim não cara.