Você tem pouco GP?Rodar no Mercado Negro de GP não será um problema!

Após muitos anos jogando MMORPG's eu ganhei uma certa experiência financeira sobre o dinheiro ganho dentro dos jogos.Como nem sempre eu conseguia colocar cash eu aprendi a me virar com o que o jogo me dava, e assim arrecadar uma grana para poder sobreviver a tempos sem cash e com esse conhecimento estarei tentando ajudar pessoas que tem pouco GP e que esperam rodar na roleta do dinheiro conseguido in-game.

Primeira lição: O Mn de GP pode ser muito mais difícil de se conseguir o prêmio principal que o seu irmão, o Mn de ZP.Então se você gastar todo o GP que você tem em sua conta e não conseguir nada, que fique claro que você aceitou os riscos e rodou por livre e espontânea vontade, e que nem a empresa, GM's, moderadores e ninguém é culpado de sua falha.Agora vamos para o que importa.

Digamos que você logue 5 dias por semana e a cada dia você arrecade 6k de GP.Vamos supor que você gaste 2k diários na reparação de armas.Sobram 4k de GP.Você continuará a arrecadá-lo durante um período de 30 dias.Se você conseguir manter a média dos 4k de GP diários, após um período de 30 dias você terá em sua conta 120k de GP.Supondo que possa existir um pacote de 30 caixas que custe 60.000 de GP.No final desses 30 dias você poderá ter GP suficiente para 60 caixas do Mn de GP.Sempre deixe uma quantia de margem após que você acabar de gastar esse GP arrecadado ao longo desses 30 dias, assim você não ficará com sua conta "lisa".E mais uma dica, tente jogar algumas salas de arma branca, assim o GP será todo seu e não será preciso usá-lo na reparação das armas.

Jogadores VIP's que não possuem tanto GP podem colocar uma margem maior para GP arrecadado por dia.

Lembre-se que esse tópico é baseado em suposições, pois não sei o preço que virão as caixas e nem se existirão pacotes como no Mn de ZP.E mais, você pode conseguir mais ou menos que a quantia dita em questão, mas o ponto do tópico é perseverança.Então não caia na tentação de rodar aquele punhado que você acabou de juntar, espere juntar uma quantia legal antes de se aventurar no MN.

E mais uma vez lembrando, você não deve culpar ninguém se não conseguir ganhar nada, você estava ciente dos riscos e rodou por vontade própria.Espero estar ajudando e boa sorte a todos!
«1

Comentários