Você tem pouco GP?Rodar no Mercado Negro de GP não será um problema!
Comentários
-
se tem pouco GP e so jogar super soldado la dar bastante GP Hu3BR .
-
Vende as armas do baú que da GP...
não faça isso -
GlaucoVieira escreveu: »Lembro que na versão americana, eu colocava 70k de ZP, e rodava tudo no MN de ZP, as vezes ganhava, as vezes não. mas com o GP que era gerado nas caixas de ZP, rodava tudo no MNGP, eu não lembro quanto eu ganhava de GP com isso, mas sempre tirava de 2 a 3 armas com esse GP.
E só roletava com ele, os que ia ganhando durante as partidas, o que era muito pouco, deixava para c4 e kit. Quando parei de jogar, só me faltava a anaconda black e uma sniper que não lembro o nome para ter todas. Lá também era 2k de GP a caixa. Aqui vamos ver quanto será.
Exemplo: 10 caixas 20k de GP. -
Consegue lembrar os preços dos pacotes, Glauco?
Exemplo: 10 caixas 20k de GP.
Eu devo ter print's em casa, quando chegar lá, eu vou procurar e posto aqui. -
GlaucoVieira escreveu: »
Eu devo ter print's em casa, quando chegar lá, eu vou procurar e posto aqui. -
Calma ae HB000, como eu mesmo disse, este tópico foi baseado em suposições, nada de concreto, não precisa se exaltar assim não cara.
pode ser besteira, mas vem um desinformado aqui e le isso, e passa a divulgar como verdade.
só tomar como exemplo quando os moderadores foram se meter a bestas em responder em nome da equipe, e falaram que o sistema de cupons subistituiu as ribbons. foi divulgado aos 4 ventos essas informação, e no final das contas nao era nada disso.
quando nao estava certo de alguma coisa, sempre começava o topico com "teoria", "eu acho", etc. aqui nego sai falando e dane-se o mundo.. -
Tenho 2.700.000 acho que da para ganhar rsrsrsrrsrsrrsrs