Manias estranhas do Crossfire
Alguém mais faz isso?
Comentários
-
Se eu falar que não estou mentindo.
também tenho mania de tentar escrever letras com tiro na parede... -
Tem vezes que eu fico viajando riscando a parede, até esqueço de jogar kkkkkkkk
nunca fiz esse risco, obrigado pela dica -
Geralmente no modo mutação, sendo mutante ou não.
-
Bom, já sou um pouco mais "KOWW"zado... coloco o spray do caçador e fico atirando em volta e na caveira :rolleyes:
-
Tenho éssa mania , e também tenho outra de sair pixando a base ****
-
Outra mania, é fazer bhop em pd... ou será q só eu faço isso ._.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Outra mania, é fazer bhop em pd... ou será q só eu faço isso ._.
Também kkkk -
Eu faço isso.jfhwegejrhht escreveu: »Outra mania, é fazer bhop em pd... ou será q só eu faço isso ._.
Uma mania que eu tenho é fazer parkour. -
Eu fico mudando de arma apertando a tecla "Q" toda hora igual doente para ouvir o som da troca de armas ._.
Já morri várias vezes por isso kk. -
Tenho Mania de tenta escrever meu nome dando tiro suhahusauh
-
-
Eu costumo ficar dando Slash rápido(clicar repetidamente em um curto intervalo pra repetir o primeira animação do hit) quando a sala acaba ou quando tem grande parte do meu time vivo e um só do time deles.
-
eu as vezes tenho mania de ficar esfaqueando os corpos dos soldados mortos.
-
Tenho mania de ficar apertando o botão de alterar a sensibilidade, sério, eu aperto 10x por round ;-; .
-
Ficar olhando o mapa e imaginar o que poderia ser explorado, "lascano" a peixeira na parede , tentar desenhar ou escrever com a munição dos "rivorves"...
-
kkkkkkkkk acerto mizeravi
-
Minha mania eh olhar para o nada do mapa, tacar smoke e ficar em um canto parado, se achar um jogador doido, ficamos apertando ctrl toda hora, bhop, jogar granada em mim, entre outras...
-
Eu costumo ficar dando Slash rápido(clicar repetidamente em um curto intervalo pra repetir o primeira animação do hit) quando a sala acaba ou quando tem grande parte do meu time vivo e um só do time deles.
eu tbm faço, e mt bom esse barulho kkkk -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n400487]Minha mania eh olhar para o nada do mapa, tacar smoke e ficar em um canto parado, se achar um jogador doido, ficamos apertando ctrl toda hora, bhop, jogar granada em mim, entre outras...[/QUOTE]
-
tenho a mania de trocar para a kukri,apertar no stab e mudar para a primaria para bugar o som .-.
-
Esses dias tinha um desenhando uma piroka com aquela metralhadora kac (acho que é assim que escreve)naquele vidro do mapa hotel. Né crezio?
-
Eu também faço isso e também não consigo sair da base sem pichar na parede ou no chão...
-
Eu tento bugar o splay, depois que some o "missão comprida" conto até 4 e picho (no meio do mapa), e quando troca de round o piche do round anterior ta lá ainda ...
(só eu faço isso né?) -
Lucas_Dias escreveu: »Se eu falar que não estou mentindo.
também tenho mania de tentar escrever letras com tiro na parede...
Eu desenho coração kkkk na parede ai ai ai kkkk -
IcarusRBRN escreveu: »
Alguém mais faz isso? -
Eu tenho mania de ficar apertando esc e tab toda hora
-
Tenho a mania de apertar TAB toda hora, ficar trocando de arma incessantemente no Q (Motivo para algumas mortes em P.D) e dar um slash seguido de um stab com a Kukri VIP(Sei lá acho da hora).
-
Tenho mania de fazer isso, quando faço block ou quando recebo block nas partidas de modo mutante, PRINCIPALMENTE, quando o CooNN ta na sala :8
-
Faço a maioria das coisas que falaram. Os principais são no inicio do round ou respawn tirar o pino da granada e guardar devolta; apertar stab na arma branca e trocar rapido pra primaria; ficar trocando entre a primaria e secundaria pra ver se estou lagado.
-
Eu fico atirando na parede e tento escrever meu nome , mais F4il