Manias estranhas do Crossfire
Comentários
-
Eu também tenho essa mania, acho até legal, principalmente em Modo Mutação, KKKK.
-
eu tenho mania de pixar os char nas rampa ver q em os mirante q ta la kkkkkkk so escuto os tiro splash splash **** muito loko kkkkkkkkkk e dps troco e do aquela bugado no pixe na parede pra ela ficar piscando isso empre funciona
-
Quando saio da base gosto de ficar cortando as paredes :rolleyes:
-
eu tenho mania de ficar trocando de arma kkkkk. e também troca de bolsa kk
-
Mania de pixar no começo do round
-
Pego a faca e saio slashando o ar, pulando, olhando pra cima e pra baixo (é englaçado e.e).
As vezes quando vou jogar uma granada no CE, eu demoro tanto pra escolher e chegar perto do lugar que fico com o dedo cravado no botão, troco pra arma branca, dou uns slashs e troco de volta pra granada (se eu não levar um teco antes na cara -q).
No HMX quando alguém tá querendo passar por mim em um lugar estreito eu pulo na hora e fica (nós) os dois bobões lá garrados. >.> -
Faço BHOP em tudo "quanté" lugar, pego uma faca e fico dando slash no vento e pego uma arma e desenho uma genitalha no chão (Devo ser doente -q)
-
eu sempre picho o chão e fico dando slash no vento pulando que nem rã isso somente em pd ,
não sei prq não consigo fazer isso em c.1s