n tou de hackk
eu logo no cf diboa qual entro em algum canal aparece HACK TOOL BEM DETECTED 0:4:0:0 e qdo n aparece isso eu entro numa sala com esperança de jogar,, aparece DESCONECTADO DO SERVIDOR ajuda alguem ae
Comentários
-
Tente executar as ações dos tópicos abaixo e veja se seu problema é resolvido.
-
o meu tambem ta assim ja fiz de tudo e não adiantou
-
MEIRINHA CRIA UM TOPICO FALANDO DO ERRO TBM
VMS GERAL Q ESTA COM O ERRO CRIA TOPICO AI ELES VAO VER O PROBLEMA DO JOGO NAO DA NOSSA INTERNET -
Comigo também está assim, já tentei de tudo, e nada adiantou a unica coisa que a Z8 respondeu ao meu ticket foi...
-
Postado em: 08 May 2015 09:07 AM
Caro jogador,
O problema continua? Caso ainda continue podia fornecer mais informações por favor?
Atenciosamente,
Game Master Z8Games
-
nd deu certo ja fiz de tudo ....
-
por favor z8 traz uma manutenção nada funciona !!!! ja tentei de tudo excluir x-trap colocar um anti virus bom ! até desinstalei meucf e instalei dnv af !!
-
Este hack tool qnd acontece é justamente porque tem algum programa no pc que está rodando junto ao CF usando os mesmos recursos que ele, seja vídeo ou qualquer outra coisa.
Esse problema já aconteceu cmg quando estava atualizando o driver da placa de vídeo, ou quando o meu sistema operacional estava atualizando.
Então esse problema pode ter diversos fatores, deem uma olhada no pc e vejam o que está rodando junto com o CF que não seja necessário e façam com que o programa pare de funcionar para não atrapalhar quando vocês tiverem jogando CF. Outro fator é a conexão de internet, deem uma olhada nisso também.