Sobre o Vote Kick
Vim aqui pedir para voces da equipe por favor coloquem o vote kick de volta o jogo esta horrivel repleto de hackers e isso esta visivelmente claro e que isso esta prejudicando muito os players que jogam honestamente,Peço aqui nao só por mim mais por todos os players do Crossfire America Latina e sei que é oque todos querem entao coloquem esse vote kick de volta.
Comentários
-
Olha ai tirei print do cara 2° Tenente usando hack cambalhota
[REMOVIDO] -
Toda sala que eu entro ta tendo hack, entrei em uma ontem modo hs tinha 3 haack na sala.... #votekickvolta
-
Insano!
A, I sso é engraçado kkkkk, o cara parece que ta bugado mais n vi um hacker até agr,
OPS: tlg que: so pode tirar print de 1 jogador que vc n sabem, que é o sujeito marcado. -
A para, hddddd. D
Para né, ingratides é assim msm, A ,tu fala que o vote kick foi uma boa ideia de ser tirado mas ai dps qnd ve um hack fala que quer o vote kick de volta, A para que as coisas td perfeita, MEu além de ser chato ver 1 aguente ou reporta n adianta reclamar vai ajuda em nd! . S então é mlr fazer isso.
Kboo. -
vc tava ontem de madrugada pra ver a situaçao ? entao menos
-
Eu vi um hoje, o cara ficava dando mortal vei . KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , era patente baixa e tava 15/0 , quando vi sai da sala . JASDHUASHDUAHSD
-
Eu vi um hoje, o cara ficava dando mortal vei . KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , era patente baixa e tava 15/0 , quando vi sai da sala . JASDHUASHDUAHSD
-
Hoje, 08:53 PM
vc tava ontem de madrugada pra ver a situaçao ? entao menos
N tava mas eu sei que vc está reclamando do jogo entao, >>>>>>!<<<<<<.
Hackers sempre tem n sei pq vem da uma del oco aki chingando o jogo, pq esses dias n tinha hacker. so pq acho um hacker miseravel que desistir. Se liga , Nd é perfeito tente encarar a realidadec da vida. Q , E + facil pra viver. -
Há um tempo atrás tomei BAN injustamente, mandei tickts pedi ajuda pra tudo quanto foi mod; e não adiantou afinal o Xtrap não erra...e lá esta na minha conta uma mancha por ter usado programa ilegal e claro é minha palavra contra o Xtrap que não erra.
Agora tiraram o vote Kike e esta tudo cheio de Rack...claro que isso deve ser só eu que vejo afinal o Xtrap NÃO erra...salvo replay tiro print e quando vou mandar sempre a mesma mensagem de erro.
Honestamente passo a duvidar que a Z8 realmente queira acabar com isso...é muita dificuldade para reportar, para tentar resolver um problema que é pura e somente da responsabilidade da Z8.
É jogador dando pirueta e matando tudo, e varando parede salas que parecem modo HS pois é um time inteiro massacrando o adversário em 13 á 0 só na base do HS e eu IDIOTAMENTE permaneço na sala para salvar e depois de sofrer não consigo fazer um report porque o replay dá erro na hora de carregar por que o print dá erro na hora de carregar....
Fica meu desabafo e meu pedido publico da volta do vote kike, não para kike injusto mas para que se possa remover estes indivíduos que o Xtrap ( que não erra ) deixa passar.
Desculpem se de alguma forma ofendi alguém mas acabo de sair de uma partida no castelo onde o Ace estava 56/0 dando pirueta de AWM sem tomar erro.
Obrigado. -
Só uma observação, tirar print e inutil porque nao e aceito e cara pensa comigo. Antes tinha kik injusto e hack hoje so tem poucos hacks que eu nao vi nenhum até hoje e se Deus quiser o vote kick nao voltara
-
Reportem galera, vir aqui nao adianta nada, e proibido denegrir a imagem dos outros por aqui
-
S. concordo que essa merd4 de "vote kick" nao volte si dependesse de mim NUNCA MAIS.
-
Ola pessoal,
Entendo a frustacao de todos voces. Eu tambem sofro com isso, no entanto nosso sistema esta a ser atualizado e todos vistos utilizando hack por qualquer membro da Z8Games sera banido, sem falar do Suporte Denuncias.
No forum nao eh lugar de reports, e eh proibido denegrir a imagem de um jogador.
Leiam as regras gerais do Forum.
Topico fechado. -
PARA! DE! DRAMA! !!!
nuss -
Tem uma forma diferente de reportar os rackers vc vai nessa página
http://br.support.z8games.com/index.php?/Default e escolhe a opção envie um ticket, siga essa ordem: CROSSFIRE, suporte técnico-reclamações,clika em próximo dai você coloca seu login, você upa seu arquivo de replay com extensão .cfr para algum serviço de armazenamento online depois você pega o link do arquivo e coloca no espaço onde diz informações adicionais lá na página do suporte, você também deve colocar o nick do jogador e o tempo exato que o xiter foi usado,em caso de P.D coloca o round também dai só clika em submeter e pronto -
PARA! DE! DRAMA! !!!
MUITO DRAMA AO -
Para de drama lek dificilmente aparece hack nas salas agora, claro que nao e impossivel de ver um mas ta muito menor.
-
OLA GRAVEI 3 VIDEO DE RAKCER DOIS AQUELE QE VIRA MORTALZINHO LA . AQUELES PAU NO CU . QE NAO SABE JOGA . E UM QE ANDA SO COM A ARMA PRA FORA O RESTO TUDO DENTRO DA TERRA ....... QUERIA DENUCIAR COMO PODERIA FAZER ?
-
Tem que salvar o replay da partida ao seu final e enviar para o suporte com as informações sobre o suposto hacker...
Link do suporte..
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
é isso q o C4D falou, manda pro suporte pq vídeo não adianta.
-
Ola Z8games eu gostaria de falar que o crossfire evolui muito que eu até me impressionei,Mas,os hackers estão acabando com o jogo novamento,gostaria de alguma atitude de vocês Por Favor.LUTAMOS PARA UM CROSSFIRE MELHOR!
-
Os hackers tao acabado daonde????????????????????
FD.PPPPPPPPPPP Q porr4 odeio esses tópicos de iddiotas falando que tem hack no jogo, Tem sim meu cu ralado tem hacker. Sendo que n vi um ate hj, E como vou acredita em tu! HAMMMM E AI? -
Também não vejo nenhum hacker
-
hj tinha um jogando...rastejando e dando piruetas...e matando geral na sala. Estava no mapa de CE e em um PD. Se aquilo não é hack, é oque então?
-
Todos os jogos tem hackers .
Não tem como amigo . -
As ferramentas antihack do CF são atualizadas frequentemente e a equipe Z8 está sempre trabalhando para eliminar essas ameaças rapidamente.
Vocês podem perceber que o número de hacks diminuiu muito, e os novos que aparecem não duram muito tempo.
A esquipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo!
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n410504]As ferramentas antihack do CF são atualizadas frequentemente e a equipe Z8 está sempre trabalhando para eliminar essas ameaças rapidamente.
Vocês podem perceber que o número de hacks diminuiu muito, e os novos que aparecem não duram muito tempo.
A esquipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo!
[/QUOTE]
Contrata os criadores dos hackers huehuehue talvez assim eles podem ajudar a acabar com essa b0st4 de hackers kk -
Não vejo nenhum hask...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n408255]Ola pessoal,
Entendo a frustacao de todos voces. Eu tambem sofro com isso, no entanto nosso sistema esta a ser atualizado e todos vistos utilizando hack por qualquer membro da Z8Games sera banido, sem falar do Suporte Denuncias.
No forum nao eh lugar de reports, e eh proibido denegrir a imagem de um jogador.
Leiam as regras gerais do Forum.
Topico fechado.[/QUOTE]
Eae cara vi q vc removeu meus prints e agora sei q é proibido :P -
resolvam esses travamentos e lagss manos poxa ta mo chato jogar assim