Sobre o Vote Kick
Comentários
-
Na proxima salva replay tira print e denuncia aki
----
A situação agora esta bem controlada, você deve estar dizendo isso por que ainda é novato no CF, pois acredite, ja houveram tempos BEEEM piores...volta e meia arranjam um meio de burlar o sistema, mas parece que agora arranjaram um sistema anti-hack que realmente funciona, realmente os hacks estão escassos e não ficam em atividade por muito tempo, situação que fica ainda melhor com a ausência do vote-kick, espero que assim permaneça. -
Jogo desde dezembro de 2011 crossfire Al. E nunca tomei nenhum banimento. Nem pelo xtrap nem por seres terrestres, então eu desconfio que você pode ter usado cheat sim. Sobre report, eu desisti de reportar em 2012, quando percebi que não ser reconfortante saber se o cara foi banido sim ou não, já que não dão feedback sobre isso. O jogo é para se divertir, passar tempo, um hobby. Por que você simplesmente não sai da sala quando ver um cheat? Por que vai sujar sua reputação no jogo? E em que isso agrega em sua vida? Já parou pra pensar? Cara, crossfire é apenas um videogame.
-
Não sei onde esse pessoal fica que não ver hacker no crossfire ... pq ta uma coisa inaceitável esses hackers, a questão de atualização do xtrap não significa que ele funciona como deveria isso geral sabe , mais retira outras ferramentas do jogo que ajuda nessa questão e algo problematico
-
Contrata os criadores dos hackers huehuehue talvez assim eles podem ajudar a acabar com essa b0st4 de hackers kk
Eu não li isso -.-' -
intao vai jogar minecraft
-
-
intao vai jogar minecraft
Muito QQ, so hoje joguei e tinha tanto choro no jogo tanto choro que mds do ceu kkkk -
tem gente q nao sabe diferenciar hack com quem sabe jogar
-
Galera eu vi um dando cambalhota ele tava 95/2 salvei o replay mais quando mando pra Z8 da erro ja tentei 3 vezes e o replay não vai ai ja ta de sacanagem ne.