Hack tool been detected

Olá Crossfireanos!

Abrimos este tópico pois necessitamos de uma coleta de dados para análise do erro Hack Tool Been Detected

Agradecemos que todos os jogadores que sofrem deste erro que nos respondam às seguintes perguntas:

1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro?

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro?

3- Acontece sempre que tenta logar?

4- Consegue entrar no jogo?

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min?

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos?

Obrigado a todos os jogadores que nos ajudarem com esta coleta de dados.
«1345678

Comentários

• O meu começou só depois que atualizou,já estou 8 dias sem jogar....quando você loga já aparece o erro não dá tempo nem de ver o baú quem dera jogar. Tem que arrumar isso aí na moral
  • Olha s tinha esse erro antes da atualização s so que agente conseguia loga quando tentava 1 ou 2 vezes e jogava de boa,so que dps da atualização do M.N de GP n tem como mais n loga n tem como mesmo se vc tenta 100 vezes vc toma o erro todas as 100, Sim acontece sempre dps da atualização do M.N de gp,Sim consigo entra no jogo so que o erro acontece dps de 40 Segundos,Ñ tenho nenhum poblema com a red em nenhum dos jogos q eu jogo.
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro?
    -Sim

-Não

-Consigo entrar no jogo

-Sim

-Depois de 3~5 segundos

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos?
    Não

Obs: com a mesma conexão de internet em um notebook eu não tomo esse erro. (Esse erro começo depois de uma att do xtrap do dia 30 do mês passado.)
  • 1 - Sim, mas era raro acontecer.
    2 - Não, porém agora está constante.
    3 - +/-
    4 - +/-
    5 - Varia entre 5 segundos e 5 minutos
    6 - Não
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro? Não
    2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro? Sim 3- Acontece sempre que tenta logar? Nos 2 primeiros dias depois de umas 4 tentativa o erro parava , agora posso tentar quantas vezes quiser sempre da erro
    4- Consegue entrar no jogo?5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min? 1 Minuto depois de logar
    6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos? Não , inclusive costumo jogar online no no ps3 sem dar lag nenhum.
    -Sim

-Não

-Consigo entrar no jogo

-Sim

-Depois de 10 miutos

Não
  • 1- Sim

2- Não

3- Sim

4- Sim,mais logo tomo o erro

5- Depois de 4 minutos

6- Não
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro? Sim.

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro? Não.

3- Acontece sempre que tenta logar? Sim.

4- Consegue entrar no jogo? Sim, por alguns instantes, tempo suficiente apenas para conectar no servidor e em algum canal.

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min? Cerca de 1 minuto depois que me conecto no servidor.

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos? Não, não, não.
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro? Sim , mas era raro de acontecer.

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro? não .

3- Acontece sempre que tenta logar? Sim .

4- Consegue entrar no jogo? Sim .

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min? 1 min .

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos? Não .

R: Dava este erro antes pelo motivo que a internet estava ruim

R: Não , este erro aconteceu apois atualizar o x-trap

R: Sim , fico aproximadamente 1 minuto logado na acc ou menos e aparece o erro 004 ou o 005

R: Sim consigo

R: Depois de 1 minuto logado na acc

R: Não , pois verifiquei em outros jogos Online e outras coisa do tipo e esta tudo normal funcionando perfeitamente
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n412482]Olá Crossfireanos!

Abrimos este tópico pois necessitamos de uma coleta de dados para análise do erro Hack Tool Been Detected

Agradecemos que todos os jogadores que sofrem deste erro que nos respondam às seguintes perguntas:

1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro?

Obrigado a todos os jogadores que nos ajudarem com esta coleta de dados.[/QUOTE]

eu nao consigo loga entro na minha acc dps de entra no servidor entra na sala eu tomo o erro
    ai e fod4 n da nem pra joga ta dificil n quero para de joga cf e uns dos melhor jogos de fps
    e sim esse erro apareceu dps da atualizaçao do M.N De GP antes so tomava erro do xtrap
    mas para o cf isso e normal
  • 1- Sim.
    2- Não.
    3- Sim.
    4- Sim.
    5- 5 Minutos Depois.
    6- Não.
    -Sim

-Não

-Não

-Sim

-As vezes da, 15 min

Não

Sim

Nao

Nao

Sim

Aparecia entre 15 ,30 min

Eu tinha ...

Observação

eu utilizava uma internet de 5 mgs ela me tava muitos problemas,Ai obitei para uma melhor de 15mg, Apartir dai não sofro mais com esse erro

R: Não

R: Sim , depois dessa atualização

R: Sim , fico aproximadamente 1 minuto logado na acc ou menos e aparece o erro 004 ou o 005

R: Sim consigo

R: Depois de 1 minuto logado na acc

R: Não , pois verifiquei em outros jogos Online e outras coisa do tipo e esta tudo normal funcionando perfeitamente
  • 1 ( Nao )
    2 ( Sim )
    3 ( Sim ) nom consigo joga porque esse erro não deixa nem eu estra nos canal dos servidores
    4 ( Nao )
    5 ( Nao )o erro aparece depois de 10 segundo eu logo e conto do 1 ate 10 ai jada
    6 ( Nao )
  • o Meu da Quando Entro no CF , QUando Entro No servidor, depois No canal, Dai Ja apareçe O Erro
  • 1-nao
    2-sim
    3-nao
    4-sim
    5-nem 2 minutos
    6-nao
    ...
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro? Sim

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro? Não. Antes era só reiniciar o PC resolvia. agora é constante.

3- Acontece sempre que tenta logar? Sim

4- Consegue entrar no jogo? Sim

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min? Aparece em menos de 2 min

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos? Não, Não e Não.

PS: Dps da ultima atualização não consigo jogar de jeito nenhum, e meus itens temporários estão acabando e eu nem consigo jogar, espero prolongue os dias. Desde já obrigado !
  • 1- Não

2- Sim

3- Sim

4- Sim

5- Sim consigo entra so consigo entra no canal dai na hora ja levo erro

6- Não
  • Um Dia Antes da Atualização tava pegando normal mais depois que chegou essa atualização fico assim nem demora 5 minuto
  • 1-Tinha,mais antes eu Sabia resolver,Eu resolvia e Dava de boas.
    2-Depois da Atualização Do mercado Negro de GP,Agora o meu macete para resolver antes,não pega mais,o erro passo por cima.
    3-Eu logo,entro em um servidor e Da o erro.
    4-Não,não consigo.
    5-Muito raramente,eu entro em um canal,depois de 5 segundos o erro Vem.
    6-É claro que não.

Por Favor,Me ajudem :(:D
    Nunca Vou Deixar Cross Fire AL,Até mesmo se não conseguir Jogar,Não desisti antes,não vo desistir agora,ajudem :):(
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro? Não

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro?Sim.

3- Acontece sempre que tenta logar? Sim.

4- Consegue entrar no jogo? Sim, por alguns instantes, tempo suficiente apenas para conectar no servidor e em algum canal.

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min? Cerca de 1 minuto depois que me conecto no servidor.

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos? Não, não, não.
    -Sim

-Não

-Sim

-Não Pois sempre q tento logar quando escolho o servidor e o canal tomo erro

-Depois de 1 Minuto

Não
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro?Não

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro?Sim

3- Acontece sempre que tenta logar?Sim

4- Consegue entrar no jogo?Sim mais Por muito Pouco tempo

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min?Não,Bem antes Uns 30 segundos

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos?Não,Minha conexão esta Normal
    Sim
    Não
    Sim
    Sim mas tenho que entra ne alguma sala rapidamente para consegui permanecer no jogo
    2 minutos depois o meu
    Não só com o Cross Fire
  • 1-Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro? Não.

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro? Sim.

3- Acontece sempre que tenta logar? [FONT=georgia, serif]Não.[/FONT]

4- Consegue entrar no jogo? [FONT=georgia, serif]Sim.[/FONT]

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min? Não.

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos? Não.