Hack tool been detected

1234568»

Comentários

• 1 - Não, acontecia uma vez a cada 2 meses
    2 - Sim
    3 - Sim, ja tomei o 2º ban hoje de 24horas
    4 - Sim
    5 - Entre 5 minutos a 15 minutos de jogo
    6 - Não

Já gastei uma nota preta com ZP, jogo há anos e agora vou perder minha conta por conta disso ?
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro?

Esse erro sempre existiu pra mim, com ou sem mercado negro, desde que comecei a jogar CF (16/01/15). É muito aleatório, tem dia que acontece 3 vezes e tem dia que não acontece nenhuma.

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro?

Não, já tava acontecendo antes.

3- Acontece sempre que tenta logar?

Raramente, só me lembro de ter acontecido ontem dia 20/05/15..

4- Consegue entrar no jogo?

Sim

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min?

Não tem tempo especifico, no meu caso eu já passei dias jogando sem acontecer esse erro. E teve semanas que acontecia todo dia.
    Mas pelo que me lembro, toda semana acontece... Já teve dias que aconteceu + de 3 vezes até.

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos?

Não. Não. Não.
  • 1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro? / R- SIM.

2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro? / R - não.

3- Acontece sempre que tenta logar? / R - Sim.

4- Consegue entrar no jogo? / R - As vezes fecha na tela de login, as vezes só consigo entrar no servidor, mas nunca entrar numa sala.

5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min? / R -No máximo 5 minutos.

6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos? / R - Não, apenas no CrossFire.