Ridículo isso!!!

Se não são os hacks são os Players do próprio clã ajudando via TS ou ate mesmo no chat aberto... RIDÍCULO ISSO!!

E ainda tem nego falando que foi a melhor coisa tira o vote kick... é cada uma ~~

YPYJ7G6.jpg

MJ3BJQX.jpg
«1

Comentários

• E ainda tem gente que liga pra isso '-' Crossfire sem QQ não é crossfire.
  • Eu sempre olho se tem nego do mesmo clã nos dois times para não passar raiva depois e dá muita raiva debater com esse povo já que sempre negam ou falam que você está chorando para ele.
  • artnoC escreveu: »
    E ainda tem gente que liga pra isso '-' Crossfire sem QQ não é crossfire.

Phdocatarina escreveu: »
    chorando por causa disso
    q
    babei no teu ping 2

QQ? Eu não acho justo nego BUGAR em paredes ou dentro de caixas, Usar TS ou ate mesmo no chat aberto para beneficiar o membro do próprio clã, taca flash na cara do time ou deixa o cara do próprio clã passar para matar todo mundo pelas costas. E ninguém na sala não poder fazer nada contra isso... ~~

Motivo para meu ping esta 2 4362699803.png
  • é pq vc nao viu ontem um 4 star no gr botou um bot no bl pra ficar entregando e msm assim saiu negativo e dps ainda falou o bot é meu pra me servi msm -.- nem reportei pq da mer.da nenhuma
  • NAVEG escreveu: »

QQ? Eu não acho justo nego BUGAR em paredes ou dentro de caixas, Usar TS ou ate mesmo no chat aberto para beneficiar o membro do próprio clã, taca flash na cara do time ou deixa o cara do próprio clã passar para matar todo mundo pelas costas. E ninguém na sala não poder fazer nada contra isso... ~~

Motivo para meu ping esta 2 4362699803.png
    Invejarei eternamente sua internet! ;-;
  • Até onde sei bugar caixa ou parede da banimento,isso teoricamente,porque na prática sabe Deus se da mesmo.Ainda assim sou contra a volta do Vote Kicke,pois pior que esse tipo de coisa é ser kickado no ultimo round e perder todo tempo e XP/GP da partida.
  • "os Players do próprio clã ajudando via TS ou ate mesmo no chat aberto..." "E ainda tem nego falando que foi a melhor coisa tira o vote kick..."
    E desde quando é permitido remover por este motivo? Por mais puto que você fique, sabe que é errado remover por estar caguetando no TS (principalmente na base do achismo).
  • Mellbourne escreveu: »
    "os Players do próprio clã ajudando via TS ou ate mesmo no chat aberto..." "E ainda tem nego falando que foi a melhor coisa tira o vote kick..."
    E desde quando é permitido remover por este motivo? Por mais puto que você fique, sabe que é errado remover por estar caguetando no TS (principalmente na base do achismo).
    E se kikasse iria ser kick injusto.
  • + H, Ridiculo msm, O seu tópico, zoa.
    O pior é que em modo fantasma tem um bot fantasma e o GR vendo onde um fantasma vai sem usar hacker. Isso realmente é ruim e nao pode reportar ou kikar pq é permitido isso, não contando com o hack né. Mas ai é rui mpra cct parede que está de hack mas n é apenas uma cagüetagens como o FK e Caguetagem, senão o "agulhas negras canal 9 ou canal 10 todos iria ser banido" e todos que for jogar MF tbm iriam ser banido por mata um fantasma
    RIDICULO ISSO!
  • HenryMiller escreveu: »
    Até onde sei bugar caixa ou parede da banimento,isso teoricamente,porque na prática sabe Deus se da mesmo.Ainda assim sou contra a volta do Vote Kicke,pois pior que esse tipo de coisa é ser kickado no ultimo round e perder todo tempo e XP/GP da partida.

Sou mais a possibilidade ( Que é bem menor ) de ser kikado por voto do que ter que sair da sala por todos esses motivos que já disse.

Mellbourne escreveu: »
    "os Players do próprio clã ajudando via TS ou ate mesmo no chat aberto..." "E ainda tem nego falando que foi a melhor coisa tira o vote kick..."
    E desde quando é permitido remover por este motivo? Por mais puto que você fique, sabe que é errado remover por estar caguetando no TS (principalmente na base do [red]achismo[/red]).

ACHISMOS??? Vc precisa de oculos? O cara afirma na print ai... eu disse nego falando no chat aberto e vc me diz ACHISMO... se toca vai ~~

OneYoukai escreveu: »
    E se kikasse iria ser kick injusto.

ANTI JOGO e injusto? Para vai ~~ Se nego fazer alguns dos meios que eu disse ai em cima (BUG, HACK, ETC) eu kiko mesmo.
    Drew escreveu: »
    Invejarei eternamente sua internet! ;-;

Estude para conseguir um bom emprego e vc vai conseguir igual ou ate mesmo melhor.
    E ainda tem nego falando que foi a melhor coisa tira o vote kick... é cada uma ~~

O problema e que infelizmente não da pra a gente pegar os benefícios do vote kick e tirar o lado ruim.
  • IcarusRBRN escreveu: »

O problema e que infelizmente não da pra a gente pegar os benefícios do vote kick e tirar o lado ruim.

Esta muito pior agora... nego faz o que quer e não podemos kika

jeVQFAi.jpg
  • Eu não diria que esta pior, ate porque antigamente já tinha hack e tinha gente que protegia contra o vote kick votando contra a kick de quem estava roubando
    Eu não diria que esta pior, ate porque antigamente já tinha hack e tinha gente que protegia contra o vote kick votando contra a kick de quem estava roubando

Isso se resolvia indo com o pessoal do clã ou com amigos na sala... Agora nem assim ~~
  • E, eu acho que ta bem obvio que a tua opinião já ta formada nesse assunto. Apesar disso acontecer bem menos do que alguém ser expulso de uma sala injustamente, parece que já e razão suficiente pra voltar com o vote kick. Hoje tu pode ta falando mal da retirada do vote kick, amanhã tu já pode ta reclamando da Z8 por ter sido expulso injustamente.
  • Saia da sala e reporte ele. Se todos fizerem isto, cabo pro desgraçado.
    E, eu acho que ta bem obvio que a tua opinião já ta formada nesse assunto. Apesar disso acontecer bem menos do que alguém ser expulso de uma sala injustamente, parece que já e razão suficiente pra voltar com o vote kick. [red]Hoje tu pode ta falando mal da retirada do vote kick, amanhã tu já pode ta reclamando da Z8[/red] por ter sido expulso injustamente.

Hoje? Sempre disse que seria uma péssima ideia isso... Isso nao é de hoje.... E se eu fosse reclamar de kick injusto seria todo o dia ( não tenho problemas com o kick e sim com essas coisas que estao fazendo agora) ... mas como eu disse basta entra com amigos ou pessoas conhecida q o kick não tem kick injusto.
    Smookess escreveu: »
    Vivo fibra <3 posso ir morar na tua casa? ,_,

NAOW :3

ThanatoosCF escreveu: »
    Saia da sala e reporte ele. Se todos fizerem isto, cabo pro *********do.

Só posso reporta bugs e os hacks o resto não tem como reporta... isso erra resolvido na própria sala com o auxilio do vote kick.
  • luanGAT0 escreveu: »
    e um comendo o outro pelo ts rsrss

Que????? Isso ai tem duplo sentido ~~

Que????? Isso ai tem duplo sentido ~~
    nada nao nao sei como que vc joga com membros do mesmo cla na sala so da stress
  • OK, todo mundo que já sofreu kick injusto agora precisa chamar clã e amigo pra jogar. Ai eu quer over tu não jogar com alguém do mesmo clã nos dois times.

ACHISMOS??? Vc precisa de oculos? O cara afirma na print ai... eu disse nego falando no chat aberto e vc me diz ACHISMO... se toca vai ~~
    .
    Cara, esse fing e fps bom, reclama para ts? Se eu tivesse com esse ping e fps, podiam vir com tudo (menos hack, é claro), que não ia adiantar em nada.
    E como eu já disse: NÃO É PERMITIDO REMOVER POR ESSE MOTIVO.
  • Mellbourne escreveu: »
    Cara, esse fing e fps bom, reclama para ts? Se eu tivesse com esse ping e fps, podiam vir com tudo (menos hack, é claro), que não ia adiantar em nada.
    E como eu já disse: NÃO É PERMITIDO REMOVER POR ESSE MOTIVO.

"Se eu tivesse com esse ping e fps, podiam vir com tudo (menos hack, é claro), que não ia adiantar em nada." Sai do sol porque vc esta vendo miragem ....
    Nego acha que fps e ping bom vira Deus no CF ~~ da um tempo vai...
    IcarusRBRN escreveu: »
    OK, todo mundo que já sofreu kick injusto agora precisa chamar clã e amigo pra jogar. Ai eu quer over tu não jogar com alguém do mesmo clã nos dois times.

Eu não ligo se tem nego do mesmo clã do outro lado, só não vem da um de X9 que esta tudo certo.

Sou mais a possibilidade ( Que é bem menor ) de ser kikado por voto do que ter que sair da sala por todos esses motivos que já disse.

BEM MENOR? pra vc né? kk

nao to querendo ofender nem nada... mas todos que jogam de RAZOAVEL pra BEM, é kikado de 80% das partidas (isso chutando baixo), se vc quase nunca é kikado, é pq vc nao joga muito bem ou nao ta nos seus melhores dias... rs ou entao vc pode até jogar bem, mas tem sorte de nao ser kikado, ou joga com bastante amigos na sala... rs

mas cara, quanto ao topico.. chorar pra isso? serio? kk
    aiai..

"Se eu tivesse com esse ping e fps, podiam vir com tudo (menos hack, é claro), que não ia adiantar em nada." Sai do sol porque vc esta vendo miragem ....
    Nego acha que fps e ping bom vira Deus no CF ~~ da um tempo vai...

Eu não ligo se tem nego do mesmo clã do outro lado, só não vem da um de X9 que esta tudo certo.
    Não me leve a mal, mas nesse comentário me pareceu que você joga MUITO RUIM. Sério, com esse ping e fps e você reclamando de TS??? KKKK. Com fps 70 eu fazia estrago (sem querer me aparecer) no modo HS.
    Cara, pra mim isso é choro.
    Tá certo que é meio idiota o cara entregar o time pelo TS, mas eu já disse e repito: ISSO NÃO É UM MOTIVO VÁLIDO PARA ABRIR VOTAÇÃO.
    E não é ser "Deus" no CF, mas com esse FPS e Ping o cara tem que ser muito ruim pra reclamar de TS.

@Edite: Você acha que vale a pena o vote-kick voltar por causa de "X9" no TS? Francamente...
  • Isso não é motivo para kick amigão!
    Por isso mesmo que esse porcaria de kick-vote não tem que voltar, pois o mau uso por parte de jogadores como você o fizeram sair!
  • SokiN escreveu: »

BEM MENOR? pra vc né? kk

nao to querendo ofender nem nada... mas todos que jogam de RAZOAVEL pra BEM, é kikado de 80% das partidas (isso chutando baixo), se vc quase nunca é kikado, é pq vc nao joga muito bem ou nao ta nos seus melhores dias... rs ou entao vc pode até jogar bem, mas tem sorte de nao ser kikado, ou joga com bastante amigos na sala... rs

mas cara, quanto ao topico.. chorar pra isso? serio? kk
    aiai..

Mellbourne escreveu: »
    Não me leve a mal, mas nesse comentário me pareceu que você joga MUITO RUIM. Sério, com esse ping e fps e você reclamando de TS??? KKKK. Com fps 70 eu fazia estrago (sem querer me aparecer) no modo HS.
    Cara, pra mim isso é choro.
    Tá certo que é meio idiota o cara entregar o time pelo TS, mas eu já disse e repito: ISSO NÃO É UM MOTIVO VÁLIDO PARA ABRIR VOTAÇÃO.
    E não é ser "Deus" no CF, mas com esse FPS e Ping o cara tem que ser muito ruim pra reclamar de TS.

@Edite: Você acha que vale a pena o vote-kick voltar por causa de "X9" no TS? Francamente...

ULvBZ72.jpg

A SS ai em cima já responde a maior parte do que vc escreveu... Agora vc e outros ai não ve os argumentos que já foi dito por mim e pelos outros aqui... leia para depois falar que é choro... leia tudo primeiro para depois opinar...

Nego só se baseou no TS mas não leio todo o resto (Bots, Bugs, Ant Jogo, Hacks, ETC) e cada uma ~~

Sirioth22 escreveu: »
    Isso não é motivo para kick amigão!
    Por isso mesmo que esse porcaria de kick-vote não tem que voltar, pois o mau uso por parte de jogadores como você o fizeram sair!

Anti Jogo não eh motivo para remoção da sala "Fala serio vai".. Só se for para vc pq se tiver no mesmo time que o meu o cara não fica na sala kiko mesmo sem dó (se for choro por causa de arma ou personagens não estou nem ai).