Ridículo isso!!!

2»

Comentários

• NAVEG escreveu: »

ULvBZ72.jpg

A SS ai em cima já responde a maior parte do que vc escreveu...
    Agora vc e outros ai não ve os argumentos que já foi dito por mim e pelos outros aqui... leia para depois falar que é choro... leia tudo primeiro para depois opinar...
    SQN... Agora vamos ao que interessa
    Nego só se baseou no TS mas não leio todo o resto (Bots, Bugs, Ant Jogo, Hacks, ETC) e cada uma ~~
    Bug, Hack e Anti-jogo é muito diferente de "se basear" no TS. Sua comparação foi um tanto estúpida

Anti Jogo não eh motivo para remoção da sala "Fala serio vai".. Só se for para vc pq se tiver no mesmo time que o meu o cara não fica na sala kiko mesmo sem dó (se for choro por causa de arma ou personagens não estou nem ai).
    Acho engraçado você aí com seu ping baixo, fps alto, jogando de boa e se importando com TS. Se você joga b Parece que você prefere que o vote-kick volte para kickar por esse motivo (fútil) mesmo sabendo que vai ter uma chuva de kick injusto.

Você acha que vale a pena o vote-kick voltar por causa de "X9" no TS? E eu já sei que sua resposta é sim. Sua estupidez. Tem que ser muito estupido pra preferir a volta do vote-kick por esse motivo.

Eu espero do fundo do coração que esse lixo de vote-kick nunca volte, é até bom porque chorões como você não vão encher o saco.
  • Mellbourne escreveu: »

SQN... Agora vamos ao que interessa

Bug, Hack e Anti-jogo é muito diferente de "se basear" no TS. Sua comparação foi um tanto estúpida

Acho engraçado você aí com seu ping baixo, fps alto, jogando de boa e se importando com TS. Se você joga b Parece que você prefere que o vote-kick volte para kickar por esse motivo (fútil) mesmo sabendo que vai ter uma chuva de kick injusto.

Você acha que vale a pena o vote-kick voltar por causa de "X9" no TS? E eu já sei que sua resposta é sim. Sua estupidez. Tem que ser muito estupido pra preferir a volta do vote-kick por esse motivo.

Eu espero do fundo do coração que esse lixo de vote-kick nunca volte, é até bom porque chorões como você não vão encher o saco.

Você é cego? " Se basear" Se vc não viu ele afirmou que esta usando o TS para esses fins... e eu deixei claro também quando disse que nego usa ate chat aberto para isso...

"Fútil" Vai ser preciso eu gravar um replay e post aqui para nego ver o que é anti jogo? Então me faz um favor da um tempo vai ~~

Você é cego? " Se basear" Se vc não viu ele afirmou que esta usando o TS para esses fins... e eu deixei claro também quando disse que nego usa ate chat aberto para isso...

"Fútil" Vai ser preciso eu gravar um replay e post aqui para nego ver que o que é anti jogo? Então me faz um favor da um tempo vai ~~
    Coloquei entre aspas porque muitas vezes as pessoas se baseiam em achismo, só porque tem duas pessoas do mesmo clã dos dois lados acha que é ts.

" Se vc não viu ele afirmou que esta usando o TS para esses fins"
    Tem como provar? Isso é achismo, embora ele tenha afirmado que estava no TS. Muitas vezes as pessoas mentem para não serem confundidas com hak (falo isso por experiência própria).

De qualquer maneira, vai ser necessário um moderador ou GM responder a este tópico para dizer se é válido ou não remover por este motivo (visto que você diz que sim e eu não).

" "Fútil" Vai ser preciso eu gravar um replay e post aqui para nego ver que o que é anti jogo? Então me faz um favor da um tempo vai ~~"
    Especifique melhor. Do que está falando? Gravar replay para mostrar o quê exatamente?

ULvBZ72.jpg

A SS ai em cima já responde a maior parte do que vc escreveu... Agora vc e outros ai não ve os argumentos que já foi dito por mim e pelos outros aqui... leia para depois falar que é choro... leia tudo primeiro para depois opinar...

Nego só se baseou no TS mas não leio todo o resto (Bots, Bugs, Ant Jogo, Hacks, ETC) e cada uma ~~

Me diz ai o que esse print ta provando. HUSAHUSA
    cara, seu topico inteiro ta se baseando em choro e nada mais. é pra isso que vc quer que o vote kick volte? pra kikar injustamente os outros? ou MELHOR pra encontrar desculpas para kikar "justamente" ? porque pelo que eu vi, os seus "argumentos" são usados muito na pratica para kikar "justamente" inocente (injustamente -.-)
  • Quando você for removido de 6 de cada 10 salas que jogar, você volta a tocar no assunto de vote-kick.
    Coloquei entre aspas porque muitas vezes as pessoas se baseiam em achismo, só porque tem duas pessoas do mesmo clã dos dois lados acha que é ts.

" Se vc não viu ele afirmou que esta usando o TS para esses fins"
    Tem como provar? Isso é achismo, embora ele tenha afirmado que estava no TS. Muitas vezes as pessoas mentem para não serem confundidas com hak (falo isso por experiência própria).

De qualquer maneira, vai ser necessário um moderador ou GM responder a este tópico para dizer se é válido ou não remover por este motivo (visto que você diz que sim e eu não).

" "Fútil" Vai ser preciso eu gravar um replay e post aqui para nego ver que o que é anti jogo? Então me faz um favor da um tempo vai ~~"
    Especifique melhor. Do que está falando? Gravar replay para mostrar o quê exatamente?

"Especifique melhor. Do que está falando? Gravar replay para mostrar o quê exatamente" Você não saber ler? Pera que eu ajudo vc "Vai ser preciso eu gravar um replay e post aqui para nego ver que o que é [red]anti jogo[/red]" Talvez se eu colocar em letras maiúsculas vc vai entender [red] ANTI JOGO [/RED] vc sabe o significado dessa palavra?

"Muitas vezes as pessoas mentem para não serem confundidas com hak" ???? Serio mesmo? vc sabe do que vc esta falando? para que o cara vai afirma uma coisa para que os outros pense que ele não esta de hack? Sera que vc se esqueceu que nao tem vote kick assumir uma coisa assim pra que? Para vai da um tempo vai ~~

SokiN escreveu: »

Me diz ai o que esse print ta provando. HUSAHUSA
    cara, seu topico inteiro ta se baseando em choro e nada mais. é pra isso que vc quer que o vote kick volte? pra kikar injustamente os outros? ou MELHOR pra encontrar desculpas para kikar "justamente" ? porque pelo que eu vi, os seus "argumentos" são usados muito na pratica para kikar "justamente" inocente (injustamente -.-)

"Me diz ai o que esse print ta provando. HUSAHUSA" Que mesmo eu jogando bem nego não acha sou hack...

"cara, seu topico inteiro ta se baseando em choro e nada mais. é pra isso que vc quer que o vote kick volte? pra kikar injustamente os outros?" ?? Baseando em que? Choro?? Vc que fica chorando ai pq foi kikado da sala parece criança e me diz que eu estou chorando ... para vai da um tempo ~~

Mlk se eu kika alguem injustamente meu dia vai chegar na Suprema Corte aqui do CF... ai vou levar um BAN... se eu não levei ate agora nos meus kick... isso quer dizer o que? ata meu kick não foi injusto neh...

"Especifique melhor. Do que está falando? Gravar replay para mostrar o quê exatamente" Você não saber ler? Pera que eu ajudo vc "Vai ser preciso eu gravar um replay e post aqui para nego ver que o que é [red]anti jogo[/red]" Talvez se eu colocar em letras maiúsculas vc vai entender [red] ANTI JOGO [/RED] vc sabe o significado dessa palavra?

"Muitas vezes as pessoas mentem para não serem confundidas com hak" ???? Serio mesmo? vc sabe do que vc esta falando? para que o cara vai afirma uma coisa para que os outros pense que ele não esta de hack? Sera que vc se esqueceu que nao tem vote kick assumir uma coisa assim pra que? Para vai da um tempo vai ~~
    Revoltado, fera? Talvez seja você que não tenha entendido, pois ler e escrever sei sim. Mas para que não fique com dúvidas, isso que eu quis dizer: ESPECIFIQUE MELHOR O QUE É "ANTI-JOGO" PRA VOCÊ. Agora responde e pare de usar falácia (que tem nome, chama-se falácia do espantalho)

"Serio mesmo? vc sabe do que vc esta falando? para que o cara vai afirma uma coisa para que os outros pense que ele não esta de hack?"
    Ué, ele faz isso para que as pessoas parem de encher o saco, fera.
  • Bem, como tudo tem seu lado positivo e seu lado negativo, a retirada do Vote Kike também tem, porém, isso não é o caso ! Se você não quer que alguém bugue ou utilize programas ilegais, salve o replay e reporte o infrator, vir chorar no Fórum não ajudará em quase nada...
    OBS: Creio que o que você mencionou sobre "...Players do próprio clã ajudando via TS ou ate mesmo no chat aberto..." não seja anti-jogo, ou seja, não é motivo para banimento.
    Revoltado, fera? Talvez seja você que não tenha entendido, pois ler e escrever sei sim. Mas para que não fique com dúvidas, isso que eu quis dizer: ESPECIFIQUE MELHOR O QUE É "ANTI-JOGO" PRA VOCÊ. Agora responde e pare de usar falácia (que tem nome, chama-se falácia do espantalho)

"Serio mesmo? vc sabe do que vc esta falando? para que o cara vai afirma uma coisa para que os outros pense que ele não esta de hack?"
    Ué, ele faz isso para que as pessoas parem de encher o saco, fera.

O que é anti jogo pra mim? Você parou para ler as três paginas daqui? Tenho certeza que não porque já expliquei isso... vc não leu que pena azar o seu... vote algumas paginas e leia e saiba interpreta um texto..
    Ps. Se vc não for capaz de encontra a parte que eu expliquei o que é anti jogo volte aqui e eu vou mostrar para vc ( espero que vc tenha um pouco de neurónios para usar nisso ) .

"Ué, ele faz isso para que as pessoas parem de encher o saco, fera." vc afirma que faz uma coisa que ninguem gosta vai fazer o pessoas para de encher o saco? Aonde isso ? Quem esta com falácia aqui em??? Para vai hahahahahahah

KillerLOL01 escreveu: »
    Bem, como tudo tem seu lado positivo e seu lado negativo, a retirada do Vote **** também tem, porém, isso não é o caso ! Se você não quer que alguém bugue ou utilize programas ilegais, salve o replay e reporte o infrator, vir chorar no Fórum não ajudará em quase nada...
    OBS: Creio que o que você mencionou sobre "...Players do próprio clã ajudando via TS ou ate mesmo no chat aberto..." não seja anti-jogo, ou seja, não é motivo para banimento.

Ata vc não ver anti jogo nisso neh... entao vai jogar GHOST com nego falando no chat aberto aonde vc esta vai e depois me diz como foi ~~
    Sei muito bem que isso não da punição por parte de GMs mas com o vote kick nós jogadores resolvia isso ....
  • Não vai responder? Não consegue nem articular o raciocínio em um argumento para defender as suas baboseiras. Eu paro por aqui, não vale a pena argumentar com quem usa desonestidade intelectual e persiste nas mesmas falácias.
    O que você mostrou aqui foi apenas chorinho e não conseguiu responder os questionamentos. No mais, espero que o vote-kick não volte para pessoas como você não estragarem o jogo. Flws.
    Não vai responder? Não consegue nem articular o raciocínio em um argumento para defender as suas baboseiras. Eu paro por aqui, não vale a pena argumentar com quem usa desonestidade intelectual e persiste nas mesmas falácias.
    O que você mostrou aqui foi apenas chorinho e não conseguiu responder os questionamentos. No mais, espero que o vote-kick não volte para pessoas como você não estragarem o jogo. Flws.

Serio mesmo que vc não achou? TENSOOOOO... vai la... eu já respondi basta vc parar e volta algumas paginas atras...
  • Eu acho que essa discussão toda já foi longe demais. Quando chega um MOD pra fechar o post?
  • Normal , por isso nem jogo em salas que tem nego do mesmo cla dos dois lados .
  • Essa questão do Vote kicke é complicada.Não há solução fácil e muito menos que agrade a todos.
    Eu estou gostando melhor sem,mas isso é opinião pessoal minha e porque esta melhor para mim não quer dizer que tenha que estar para outras pessoas.

Eu jogo mais C1S,e todos sabemos que é puro "mata-mata" e não tem muito como "sacanear" outros (a não ser que liguem cheater claro),mas em modos como PD tem inúmeras formas de ser desleal ou de "sacanear" mesmo (como ficar tacando flash na própria equipe,isso para não falar de ficar usando TS como "radar" para descobrir onde o oponente vai estar,tem que ter um "miguinho" no outro time^^).

É...só sei que seja qualquer coisa que decidirem sempre vai ter um lado satisfeito e outro não.Sera que tem alguma solução que agrade aos dois lados?
  • HenryMiller escreveu: »
    Essa questão do Vote kicke é complicada.Não há solução fácil e muito menos que agrade a todos.
    Eu estou gostando melhor sem,mas isso é opinião pessoal minha e porque esta melhor para mim não quer dizer que tenha que estar para outras pessoas.

Eu jogo mais C1S,e todos sabemos que é puro "mata-mata" e não tem muito como "sacanear" outros (a não ser que liguem cheater claro),mas em modos como PD tem inúmeras formas de ser desleal ou de "sacanear" mesmo (como ficar tacando flash na própria equipe,isso para não falar de ficar usando TS como "radar" para descobrir onde o oponente vai estar,tem que ter um "miguinho" no outro time^^).

É...só sei que seja qualquer coisa que decidirem sempre vai ter um lado satisfeito e outro não.Sera que tem alguma solução que agrade aos dois lados?
    Poder remover em salas com senha seria uma boa, pois tem a galera que gosta de sacanear mesmo. Jogar flash no time (entre outras coisas) realmente é chato, mas ser removido injustamente de 6 salas a cada 10 é pior ainda.
    No entanto, querer a volta do vote kick por ter X9 no TS é uma coisa, ao meu ver, ridícula. Se o jogo estivesse infestado de hack desde do dia que o mesmo foi retirado, até entenderia.
    E não adianta falarem que o jogo está cheio de hack, esse dias eu joguei bastante e não vi nenhum (nem reclamação no fórum)
  • Quem pede a volta da ferramenta é masoquista e curtia ser cadelinha da criançada.E se você não gosta de passar por tais situações, siga esse conselho.Não entre em uma sala com mais de 3 membros do mesmo Clã, a não ser que seja um Clã que você conheça a conduta dos membros.
    Poder remover em salas com senha seria uma boa, pois tem a galera que gosta de sacanear mesmo. Jogar flash no time (entre outras coisas) realmente é chato, mas ser removido injustamente de 6 salas a cada 10 é pior ainda.
    No entanto, querer a volta do vote kick por ter X9 no TS é uma coisa, ao meu ver, ridícula. Se o jogo estivesse infestado de hack desde do dia que o mesmo foi retirado, até entenderia.
    E não adianta falarem que o jogo está cheio de hack, esse dias eu joguei bastante e não vi nenhum (nem reclamação no fórum)
    É uma situação muito difícil,eu mesmo cansei de ser removido de salas,e olhe que não sou um grande jogador,pelo contrário,muitas vezes que fui kickado estava até negativo e mesmo assim me kickaram.Agora imagine alguém que joga realmente muito bem?Coitado deste cara,de cada 10 partidas vai ser removido de 7,isso para usar números conservadores.

Vamos ver no que vai dar,porque é frustrante ser removido de uma sala apenas por querer jogar com uma arma diferente ou por simplesmente estar com o ACE.
    Não vai responder? Não consegue nem articular o raciocínio em um argumento para defender as suas baboseiras. Eu paro por aqui, não vale a pena argumentar com quem usa desonestidade intelectual e persiste nas mesmas falácias.

Mais um tópico você tentando contrariar tudo com suas suaves grosserias rsrsrsrs
  • men ligo entro na sala com minha Fox minha sakura minha D.Esd e meu axe royal na bag 1 e se mato eu rio se me mata eu rio tambem pois jogo é jogo nada mais
    men vou falar das outra bags pq não sou aparicio só tenho 48 armas de MN opis escapuliu ****

" mas ser removido injustamente de 6 salas a cada 10 é pior ainda " Hahhaah vc eh daquele tipo que aumenta a historia de uma forma que só por deus.. 6/10 Hahahahah

" querer a volta do vote kick por ter X9 no TS " Vai jogar modo GHOST e depois vem aqui conta sua experiencia com X9 falando no chat aberto para os outros.

" E não adianta falarem que o jogo está cheio de hack, esse dias eu joguei bastante e não vi nenhum " E quem esta falando que jogo esta cheio de Hack? Pelo que vejo vc não joga todo o dia... Hack ainda existe no jogo tenho ate alguns replay para reporta.

Ps. Mellbourne se não tem nada que seja útil para acrescentar aqui fica quieto vai ~~
    CooNN escreveu: »
    Quem pede a volta da ferramenta é masoquista e curtia ser cadelinha da criançada.E se você não gosta de passar por tais situações, siga esse conselho.Não entre em uma sala com mais de 3 membros do mesmo Clã, a não ser que seja um Clã que você conheça a conduta dos membros.

Pode isso? Fala serio ~~ "masoquista e cadelinha" ? Isso só me faz entender que esse tipo de pessoa é vc...
  • Ainda não apresentaram até hoje, um só motivo válido para a volta do vote kik.

O vote kik traz mais danos do que vantagem.

Sobre X9, o cara nao precisa ser do mesmo clã para dedurar o time, basta ser amigo pra isso.
  • NAVEG, cada um tem sua opinião sobre o ocorrido, se é anti-jogo ou não, porém, sim, existiam os justos que utilizavam a ferramenta de Vote Ki.ke corretamente, mas sempre tem os infantis para kikar inocentes...a desvantagem era maior que a vantagem, como o outro cara disse.
    E como eu disse, se acha que está errado, salve o replay e crie um ticket ! Os próprios GM's irão lhe ajudar !
  • KillerLOL01 escreveu: »
    NAVEG, cada um tem sua opinião sobre o ocorrido, se é anti-jogo ou não, porém, sim, existiam os justos que utilizavam a ferramenta de Vote Ki.ke corretamente, mas sempre tem os infantis para kikar inocentes...a desvantagem era maior que a vantagem, como o outro cara disse.
    E como eu disse, se acha que está errado, salve o replay e crie um ticket ! Os próprios GM's irão lhe ajudar !

Replay só a valido se for hack ou bug... fora isso nao da em nada.
    Pode isso? Fala serio ~~ "masoquista e cadelinha" ? Isso só me faz entender que esse tipo de pessoa é vc...
    E que tipo de pessoa é você?Um indivíduo que reclama pela ferramenta está desativada, pelos simples motivo de não poder kikar alguém que sabe-se lá se realmente estava entregando ou não a posição do time pelo TS.Volto a repetir, quando você for removido de 6 salas a cada 10 que jogar, e todas elas por motivos pífios como sua arma, coisas rotineiras (como matar costas, "dedar", se posicionar estrategicamente no mapa), seu personagem, quem sabe eu venha ter uma discussão sobre o vote-kick com você, pois você é um tipo de pessoa que nem permite que outros pensem diferente de você.
  • CooNN escreveu: »
    E que tipo de pessoa é você?Um indivíduo que reclama pela ferramenta está desativada, pelos simples motivo de não poder kikar alguém que sabe-se lá se realmente estava entregando ou não a posição do time pelo TS.Volto a repetir, quando você for removido de 6 salas a cada 10 que jogar, e todas elas por motivos pífios como sua arma, coisas rotineiras (como matar costas, "dedar", se posicionar estrategicamente no mapa), seu personagem, quem sabe eu venha ter uma discussão sobre o vote-kick com você, pois você é um tipo de pessoa que nem permite que outros pensem diferente de você.

Já cansei de ser kikado em sala e nem por isso fiquei de QQ... já reclamei sim por ser kikado um tempo atras no forum e apenas uma unica vez... depois disso nunca mais... só nao posto aqui pq vou ter q editar todas as print por causa dos nick dos jogadores... entao menos ai vai