Quais foram os melhores membros que o forum ja teve?
Sou novo no forum e gostaria de saber muitos dizem sobre uma epoca de ouro do forum.
Comentários
-
A Poly.... EEEHHH SAUDADES
não era nem tanto os usuários mais legais e descolados(como eu...cof cof), mas a atividade do forum era mais legal -
não era nem tanto os usuários mais legais e descolados(como eu...cof cof), mas a atividade do forum era mais legal
AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII CAR.ALHO! EAHUEAUHEAUUEAUHEAHUEAUHEAUHAE
-
AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII CAR.ALHO! EAHUEAUHEAUUEAUHEAHUEAUHEAUHAE
ainda tem as foto balaum ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
UAHSduHAUShduASUdh... mano segurei tanto o riso aki no escritório USADHUAHSudhUASHduHAsd
ainda tem as foto balaum ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu ia perguntar para você, mas deixa eu dar uma procurada nas interwebs. -
Eu ia perguntar para você, mas deixa eu dar uma procurada nas interwebs.
edite: boçanha, não to conseguindo manda mp... mas tenho fontes o/ -
Eu sou o melhor membro do fórum. -n o melhor e o Arno e o mico dilicia. 0.0
-
Kakaroto_u escreveu: »Eu sou o melhor membro do fórum. -n o melhor e o Arno e o mico dilicia. 0.0
-
não era nem tanto os usuários mais legais e descolados(como eu...cof cof), mas a atividade do forum era mais legal
Lembro dela tão bem que até parece que eu tenho fotos dela no meu PC. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Lembro dela tão bem que até parece que eu tenho fotos dela no meu PC. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Sim Sim, Poly....Arghhhh...me lembro dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Poly? Quem é Poly? Conte-me mais! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Lembro dela tão bem que até parece que eu tenho fotos dela no meu PC. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
E nem compartilha co us brodi </3 -
JeeF (o mais troll), Sismos, Akah, Poly, Molhadinha, EU, Chastory, Vinicius (Dashie cover) e alguns outros que esqueci o nome.
-
Skrillex_Rj escreveu: »JeeF (o mais troll), Sismos, Akah, Poly, Molhadinha, EU, Chastory, Vinicius (Dashie cover) e alguns outros que esqueci o nome.
Foi uma piada né? -
Foi uma piada né? -
Eu fui um dos melhores, sou o famoso porquinho sem panela, vai encarar?
-
Eu fui um dos melhores, sou o famoso porquinho sem panela, vai encarar?
-
Lembro dela tão bem que até parece que eu tenho fotos dela no meu PC. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Kkkkkkk esses cara . -
Ok, agora eu estou com medo de perguntar quem são essas pessoas. Incluindo a tal de Polly. Principalmente a Polly.
-
IcarusRBRN escreveu: »Ok, agora eu estou com medo de perguntar quem são essas pessoas. Incluindo a tal de Polly. Principalmente a Polly.
-
EU... midira :B
Essa pergunta não é aquele tipo de pergunta que rola umas tretas pequenas? e.e -
felipe tu é transante de mais para o forum
-
Boatos de que o mic0 têm nudes espalhados no oldforum...
-
Mico me passou umas fotos da Polly. HEUAHEA
-
Ahhhh Polyanna [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°) sdds[/h]
-
Me fale um pouco mais dessa Poly ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Como diria uma senhora já de idade avançada chamada Mikolin, Poly é uma mouxa com muito resPeito ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Polyanna EAHUEHUEAH
Tenho aquelas fotos até hoje guardadas nas minhas mensagens, é o que o Sikari disse
Uma moça com bastantes airbags traseiros e frontais... -
Polyanna EAHUEHUEAH
Tenho aquelas fotos até hoje guardadas nas minhas mensagens, é o que o Sikari disse
Uma moça com bastantes airbags traseiros e frontais... -
Troco nudes do mic0 por nudes na poly, o flowing tinha me passado mas eu perdi .