Quais foram os melhores membros que o forum ja teve?
Comentários
-
Isso varia de membro pra membro, cada um tem suas opiniões, assim cada um acha quem foi os melhores pra si mesmo.
-
HAUAHUAHAUAH Poly. Caras, vocês não prestam. Pena que não peguei ela na época que vim pro fórum. Meu poder de receber fotos é fora do normal (mentira).
-
Alto comércio de nudes nesse tópico, meu cachorro tá querendo entrar no negócio também ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °).
-
E porque diabos vcs não postam essas fotos aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°)
"uma imagem vale mais que 1k de palavras" ehuehuehuhe -
Poly, que delicia de pessoa, EU CHEGO ATÉ A GOZAR.
Quando eu era de 2012 na minha outra conta -
Não da pra citar, esse fórum teve muitos membros bons (ainda tem alguns).
-
Leaf*Pro, Leaf*Pro e o Leaf*Pro. Quero deixar claro que não conheço ele de forma alguma, vi alguns posts dele aqui no fórum e é incrivel como ele sofre, todos chamam ele de Folha até a MOD Dókitu praticou bullyng com ele.
-
Sou novo também '
-
Polly foi uma grande membra.
Ela também tinhas outras coisas grandes ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
heheheh... toda essa historia de nude ta parecendo troca de figurinha, já imagino todos os usuários do forum reunidos no recreio trocando nudes
"- WOW, vc tem a nude do dexie que brilha no escuro?!"
"- Sim, achei depois de uns 4 pacotes de salgadinhos da Euma-chopiss"
"- cara troca cmg, te dou uma da poly q eu tenho repetida mais essa do Glauco versão natalina"
"- mas essa da poly eu já tenho, troco pela do Glauco mais essa da testa da Lala"
"- BLZ!!"
hheheheheheeheheh.... eu sou doente =D -
Dei uma pesquisada sobre essa Poly e o que eu achei me agradou muito ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Só tenho uma da Polly, quem tiver mais dá um grito, ou manda pm.
-
Era uma boa pessoa...
-
heheheh... toda essa historia de nude ta parecendo troca de figurinha, já imagino todos os usuários do forum reunidos no recreio trocando nudes
"- Sim, achei depois de uns 4 pacotes de salgadinhos da Euma-cho****"
"- cara troca cmg, te dou uma da poly q eu tenho repetida mais essa do Glauco versão natalina"
"- mas essa da poly eu já tenho, troco pela do Glauco mais essa da testa da Lala"
"- BLZ!!"
hheheheheheeheheh.... eu sou doente =D
Eu tinha uma sua HUEAUHAEUHEAUHEAHUEAHUEAHUEAEA -
"- Sim, achei depois de uns 4 pacotes de salgadinhos da Euma-cho****"
"- BLZ!!"
hheheheheheeheheh.... eu sou doente =D
HUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUEHAUEHAUEHAUHAUA
Quero essa do Dashie que brilha no escuro. õ.õ
Troco em uma da Dlen tomando banho e em mais uma do Discord pelado pescando tubarões siameses na costa da Croácia vietnamita. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n419397]
Troco em uma da Dlen tomando banho e em mais uma do Discord pelado pescando tubarões siameses na costa da Croácia vietnamita.[/QUOTE]
Nossa senhora, nem eu tenho essa minha. Me da ;=;
-
Óbvio que...
-
Troco em uma da Dlen tomando banho e em mais uma do Discord pelado pescando tubarões siameses na costa da Croácia vietnamita.[/QUOTE]
da serie balaum radical sports já completei, aceito a do Dlen e mais alguma da serie Isa into the wild, de preferencia aquela lutando contra um gambá na lama -
Polly além das outras coisas grandes, nosssa nem preciso falar.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Vai ser gostosa assim lá em casa. HMMMMMMMMMM . -
Alguem me manda fotos da POLLY PORFAVORRRR ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Quero ver se ela é boa mesmo. -
Gostei dessa. Kkkk.
-
Galera frenética querendo malhar um só braço com as fotos da poly.
É meio óbvio que a poly ganharia por unanimidade, guys. Dificil achar um membro antigo que não conheça a moça... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
É, guys... ¯\_(ツ)_/¯ -
-
Galera frenética querendo malhar um só braço com as fotos da poly.
É meio óbvio que a poly ganharia por unanimidade, guys. Dificil achar um membro antigo que não conheça a moça... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
É, guys... ¯\_(ツ)_/¯ -
Teve bastante gante legal nesse fórum, não é justo citar um ou dois.
Agora se o tópico fosse sobre os membros mais filhos da p... eu teria a resposta na lata
e.e -
Prefiro a Mod Carol, me lembro(nunca vou esquecer) que no old fórum ela tinha postado uma foto só de biquíni, foi demais pra meu coração, mas não fiz homenagem pra ela não.:)
Eu até pedi nudes pra ela uma vez, mas ela não me deu. -
da serie balaum radical sports já completei, aceito a do Dlen e mais alguma da serie Isa into the wild, de preferencia aquela lutando contra um gambá na lama
Segundo a Dlen, Dlen é muié. -q
HUAHAUAHAUAHUAHUAHAUA Da Isa ainda não tenho. Ela é uma das figurinhas douradas raras, mas ofereço a minha repetida do Glauco numa banheira de cerveja. Não gosto muito dessa. -
"Do dashie" ;-; ;-; ;-; ;-; ;-;; ;-; -
Eu tenho uma da barriga da mãe do Sikali quando ela ainda tava gravida dele, se você tiver visão de x-ray dá pra ver ele pelada1. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -qn
-
Poly? Quem é?