Pacotão de Itens, 25 a 29 de Maio
Comentários
-
Credo, só tem a Chave e a Star de bom :l
-
Evento bosta, quem quer p228 ? kkkk
-
Vo ver se da pra min colocar zp por que esta promoção ta otima...:cool:
-
Só chave de cano quer serve ai ...
Vou botar zp pra q? eu boto para roletar ou comprar vip, gasto meu dinheiro todo no M.N nunca ganho , ganho nem no de GP , minha conta não ta normal
parece que diminuirão as minhas chances de ganhar :c ai n tem como.. -
Evento top, pena que estou pobre
-
p22 e Mp7 certamente,serão muitos pedidos de compra de zp.
-
Cada itemzinho ruim, VIXEEEEEE
-
Se tivesse M60 seria mais legal... asuash
Se receber vou por meu ZP -
ah z8.... stars de novo?
p228 camo?
mp7 black cat?
eu trabalho duro pra receber meu salário ai resolvo comprar ZP e vcs de brinde dao uns itens desses? z8 ...humoristas natos -
e serio mesmo? ta de brincadeira neh? SEJAM CRIATIVOS GALERA GM POXA PARECE ATE Q VCS NAO JOGAM CF NINGUEM GOSTA DE MP7 MUITO MENOS DE PISTOLA DE TAXINHA
POXA COM TODO RESPEITO AO TRABALHO DE VOCES MAS POXA TODA VEZ E A MESMA COISA ESTAMOS CANSADOS JAH TRAGAM ITENS NOVOS PRA FAZER PACOTE E NAO ME VENHAM COM ESSAS PORCARIAS DEÊM ITENS BONS OU NAO DEÊM NADA E POUPEM-ME A PACIENCIA -
AH VAI TE CAGA SEUS MERDA, NÃO TINHA ARMA PIOR PRA COLOCAR NÃO ? VÃO SE FODE CANSADO DE GASTAR GRANA NESSE JOGO E ESSE COCO SÓ PIORAR !
-
Mds olha essas armas só por deus mesmo
-
rsrsrsrs ! Isso ae e pacotão? Ate as armas de missao e melhor que essas ae -.-
-
Gostei do pacote além dos intens bom msm !
-
A S.T.A.R E O MELHOR SOLDADO POR QUE VCS Ñ COLOCAM ELA NA LOJA ? ENVEZ DE BOTAR ESSA SO EM EVENTO
-
se vcs quiser clã so da app la nome SANDA ajudem nois
-
Chave de cano
-
Os prêmios poderia ser melhor! mas essa chave de cano e a STAR é uma dlç, pena que só vo por ZP mês que vem. Bom fica pra próxima :P
" Os poetas odeiam o ódio e fazem guerra à guerra. -
promoção do kr,l rapa rsrsrs so arma top :rolleyes:
-
ainda dizem bela promoçao? mp7 kkkkkkkkkkkkkkkkk so nobs mesmo preferia 20% de zp
-
Me desculpem z8Games mas creio que houve uma desvalorização enorme entre o último pacotão e o atual... P228 Camo? Sério isso? Essa pistola poderia estar ao menos no Mercado Negro de GP, em todas as caixas, temporariamente. MP7-Black Cat? Sem comentários... Granada Bronze? Sem comentários... Sabe, poderiam, sei lá, dar pelo menos a Dual UZI Pink, Granada Gol e Desert Eagle Zebra no mínimo. Eu ia comprar só pela chave de Cano, melhor item da lista
-
-
" Pacotão ", serio.:rolleyes::eek::rolleyes:
-
Para mim só serve a chave de cano, o resto é fraco demais....
-
HORRÍVEL HORRÍVEL DE MAIS PODERIA SER MUITO MELHOR AFF....
-
Mds ... Vo nem comenta ...
-
Que bosta na moral, quem que vai querer essa MP7....
-
noss man pacote em noss adorei MP7 ('-')
-
- Já Ganhei. rsrs ƒƒ By: VnT-Grau ƒƒ:cool::cool:;)
-
isso é um pacotão ? com mp7 e p228...
só Chave de Cano que presta
Esta discussão está fechada.