Pacotão de Itens, 25 a 29 de Maio
Comentários
-
mano vou botar 14k de zp praver se e verdade
-
Poderia vir muito melhor, MP7 arma horrível você gasta 1 pente todo nem tira HP direito, P228 nem se fala só não é pior que M9 dai só se salva a STAR e a Chave de Cano por que granada é tudo a mesma coisa só muda textura
-
eu pretedo pega
-
-
Chave de cano , linda HAHA *-*
-
aaaaaaaaaaaaaaavaaa Mp7
-
U.U BOA GM
-
armas PB lixas
-
e esse hak que vocês não tiram mds volta anti kick tá :-*
-
Interessante
-
Poderia ser muito melhor..
Galera da z8 ta sem criatividade nenhuma.. Me contrata que vou dar umas idéias pra vocês -
-
muito ruim essa armas.essa mp7 é uma merda.a m16 ainda é melhor q ela.e seria melhor uma desert do q essa pistola.essa chave de camo é a unica coisa boa daí
-
prefio os 10% e 20%
-
se vier os 10% na semana q vem vou colocar 70K de zp.bora Z8.AJUDA AGENTE VÉI
-
Legal Bom evento para quem coloca zp
-
mas que bosta de pacotão em...
-
sem dinheiro pra por zp
-
Showzaço.
-
Poderia até contribuir com o game, porém essa promoção está abaixo do que eu esperava.
Aguardando algo melhor! -
Vale a pena não,muito ruins os itens.
-
Não Recebi meus itens Eu imprimi o boleto dmg a noite e pague segunda de manha meu zp ja chegou e o pacote não
-
Comprar? Tiraram kikar, está cheio de rak e ainda quando reclama e diz que vai denunciar a resposta é "faço outro char". Gosto tanto deste jogo, já comprei vip mas estou perdendo a graça de jogar este jogo. Cara invisível, só hs, teleporte, estou vendo coisas aqui que nunca vi antes no jogo estão descarados, e nada é feito. Por favor tomem alguma providência!!!
-
Gostei botei 140 s.t.a.r. vem pra mim ela e muito boa
-
Eu botei zp hoje alguem sabe quando cai?
-
fiz minha conta hoje,ja sei qual é o esquema desse jogo,eu jogava esses jogos de tiro online.meu colega me emprestou uma conta para me ver como é esse jogo.gostei desse jogo,aprendi a maior parte dele em um dia.eu ja cheguei chegando,pela primeira vez que joguei esse jogo eu tava ótimo.não fiquei leg como vcs falam.ja cheguei matando num mapa que meu colegua disse q o nome é conhecido como CASTELO.bem bacana esse modo.vou esperimentar os outros modos,zumbir e outros.valeu galera pela atenção d vcs.fui...
-
z8 ta entupido de hack nas salas ... pvf de um jeito nisso ;-; ta muito ruim jogar
:(
-
Irrelevante... Muito mais interessante combater esses h4ckers que estão até invisíveis chegando a dar cambalhotas de tanta alegria !!!
Voltar o kick na minha opinião é bem mais importante que isso aí.. -
Chave de Cano, S.T.A.R e Granada Bronze as únicas coisas que presta no pacote '-'
-
Eu não gostei
Esta discussão está fechada.