NOVIDADE! HACKER PULGA.
Olha a altura que o pulo do INSETO ia....
REPORTADO!
REPORTADO!
Comentários
-
Este hack já existia a muito tempo...
@Topic
Talvez ele não esteja bugado? Eu já vi vários player deste modo (no ar). -
Este hack já existia a muito tempo...
@Topic
Talvez ele não esteja bugado? Eu já vi vários player deste modo (no ar).
Só se o jogo dele bugava na hora que os mutantes chegavam perto... Aí bugava pra bem alto! -
Só se o jogo dele bugava na hora que os mutantes chegavam perto... Aí bugava pra bem alto!
Hm.. então se trata de wall jump mesmo :rolleyes: -
Esse nunca tinha visto, mas até nome tem... Novidade então só pra mim mesmo... KKKKkkk...
-
Esse nunca tinha visto, mas até nome tem... Novidade então só pra mim mesmo... KKKKkkk...
Existi o fly (voar) que apertado junto do wall jump (super pulo) temos um belo pulo onde você consegue bugar o mapa. -
quantas veses se passou isso? vc viu o ping do cara? as veses é lag e o cara voa
-
quantas veses se passou isso? vc viu o ping do cara? as veses é lag e o cara voa
Amigo não leve a mal, mas eu tenho de jogo online provavelmente a sua idade... Só posto aqui com 100% de certeza do que estou falando... O cara só pulava quando chegava mutante perto... Pulou da piscina direto para a parte alta do escorrega... Se eu tivesse um pingo de duvida não postaria. -
Amigo não leve a mal, mas eu tenho de jogo online provavelmente a sua idade... Só posto aqui com 100% de certeza do que estou falando... O cara só pulava quando chegava mutante perto... Pulou da piscina direto para a parte alta do escorrega... Se eu tivesse um pingo de duvida não postaria.
que bom saber que vc tem 21 anos de jogo mts aqui acham pq alguem não posta mt ou pq fala qualquer coisa é criança vou ate corta essa assunto . Eu falei isso ai pq eu ja vi coisas assim e pessoas com ping enorme iam para o tobogam e iam parar longe =] mais se for hack msm reporte ban e pronto só falei oq aconteçe cmg as veses -
Novo João do Pulo...
-
que bom saber que vc tem 21 anos de jogo mts aqui acham pq alguem não posta mt ou pq fala qualquer coisa é criança vou ate corta essa assunto . Eu falei isso ai pq eu ja vi coisas assim e pessoas com ping enorme iam para o tobogam e iam parar longe =] mais se for hack msm reporte ban e pronto só falei oq aconteçe cmg as veses
21 não, mas tenho 19 anos de games online... Quake III Arena em 1996 para ser mais exato. E não tem esse negócio de "se for" como te disse só posto quando tenho certeza. -
A coisa esta fugindo do controle,de novo,pois já tem jogador ficando invisível usando cheater e agora isso.Daqui a pouco vão usar GodMode. -
HenryMiller escreveu: »Só falta o Wolfs achar que não é cheater....igual a história da Barret,estava ruim para todos menos para ele.
A coisa esta fugindo do controle,de novo,pois já tem jogador ficando invisível usando cheater e agora isso.Daqui a pouco vão usar GodMode.
Joguei com um desses ontem logo após postar o "PULGA" aqui... -
Joguei com um desses ontem logo após postar o "PULGA" aqui...
A próxima vez posta o print mostrando o nome do jogador pra quando o GM ver dar logo um ban igual ele fez aqui. -
A próxima vez posta o print mostrando o nome do jogador pra quando o GM ver dar logo um ban igual ele fez aqui.
Não se pode postar print com o nome dos jogadores, mesmo tendo certeza de que são hackers, pois fere as regras do forum. -
Não se pode postar print com o nome dos jogadores, mesmo tendo certeza de que são hackers, pois fere as regras do forum.
Na verdade não se pode fazer nem isso ai que você fez, mas tudo bem
O GM pode abrir uma exceção como fez no tópico que eu citei, ele não editou a postagem do jogador e nem fechou o tópico. Isso depende muito da intenção de quem está postando. Há pessoas que postam esse tipo de print só pra condenar a empresa e há pessoas que postam porque querem uma solução como é o seu caso, na realidade está errado sim em mostrar o nome do jogador porém o abuso deles tem passado dos limites.
Espero que esse hacker suma rápido. -
Na verdade não se pode fazer nem isso ai que você fez, mas tudo bem
Espero que esse hacker suma rápido.
Pra quem pediu para postar print com nome de jogadores ta sabendo muito em...Verdade? Não posso? Fundamente sua resposta. Onde foi que eu fiz algo de errado? -
Caraca! Se depender do CF pelo menos medalha de ouro em ginastica artística e salto a distancia o brasil ganha nas olimpíadas
-
Eu já vi uns seres que se jogam no chão e matam a pessoa ;-;
-
Eu ja tinha visto este, especificamente no resort
-
jweasdafdsaa escreveu: »Caraca! Se depender do CF pelo menos medalha de ouro em ginastica artística e salto a distancia o brasil ganha nas olimpíadas
KKkkkkk...Verdade jweasdafdsaa! Ouro garantido... -
Amigo não leve a mal, mas eu tenho de jogo online provavelmente a sua idade... Só posto aqui com 100% de certeza do que estou falando... O cara só pulava quando chegava mutante perto... Pulou da piscina direto para a parte alta do escorrega... Se eu tivesse um pingo de duvida não postaria.
Servidor tbm ta cheio de ha.cks hoj, M.F quase 100% das salas encontrei o "ha.ck moonwalk eterno", no time BL, pois o mesmo nunca morre, e tbm não meche as patas para andar (vi um deles no replay). -
Não liguem ele só estava usando as Botas Sete Léguas HUehuehuehuhe! kkkkkk
-
**** ja Vim Hack que Voa Hack que pula Alto Mas ese ae Ta Sinistros Pula Mais Alto que a Maiden e a Garrais Mortais Junto ...
Fora Que o wall e oq Mais Tem ne . -
hum...não sabia desse ai não ._.
-
NUSS SE E LOCO
-
Pode ser o ping, hack, ou bug intencional(jogador) ou não intencional(causado pelo jogo). Emfim só tem como saber vendo o replay, pra ver como ele chegou la em cima.
-
Daqui a pouco vai ficar que nem o china mutante tocando muitas granadas....
-
**** ja Vim Hack que Voa Hack que pula Alto Mas ese ae Ta Sinistros Pula Mais Alto que a Maiden e a Garrais Mortais Junto ...
Fora Que o wall e oq Mais Tem ne . -
É o famoso hacker capoerista Paranauê.
-
PedroDoMonte escreveu: »Não liguem ele só estava usando as Botas Sete Léguas HUehuehuehuhe! kkkkkk
Esta discussão está fechada.