NOVIDADE! HACKER PULGA.
Comentários
-
Pra quem pediu para postar print com nome de jogadores ta sabendo muito em...Verdade? Não posso? Fundamente sua resposta. Onde foi que eu fiz algo de errado?
kkkkkkkkkkk
Calma amigo, eu não vim aqui arrumar confusão, eu apenas te citei um tópico onde teve uma quebra de regra e o GM viu e ao invés dele fechar o tópico e punir o criador ele fez totalmente o contrário que foi banir o hacker do print, porque ele usa uma coisa chamada ''BOM SENSO''. Regras existem para serem cumpridas porém acima das regras estão os juízes que julgam as mesmas. Você já pensou se a lei fosse levada ao pé da letra? Uma pessoa que rouba um pacote de biscoito pra matar sua fome sem agredir ou matar ninguém ficaria 10 anos em regime fechado na cadeia, tudo isso porque a lei seria cumprida ao pé da letra. Cada caso é um caso diz o ditado popular meu amigo.
Já que você quer que eu fundamente minha resposta então lá vai com base nas Regras Gerais do Fórum.
Regra 5[GM]Viriato escreveu: »• Não faça qualquer menção a planos, ideias, ou qualquer relação a atividades ilegais como roubo, hacking, drogas, assassinatos etc.
Regra 22[GM]Viriato escreveu: »• Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
Regra 51[GM]Viriato escreveu: »• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
Regra 62[GM]Viriato escreveu: »• Não discuta acusações de trapaças feita in-game ou no fórum, para isso utilize a ferramenta particular.
...
Bem C4D, eu sei cada regra desse fórum.
Mais uma vez não vim aqui discutir com você ou causar briga, apenas te mostrei acima que seu tópico quebra pelo menos 4 regras graves e elas não falam nem se pode falar o nome do jogador ou não. Nós não somos robôs, não somos perfeitos e deu pra ver ai que existe bom senso aqui no fórum, os moderadores e GMs sabem quando um usuário quer causar confusão e aplicam as regras neles e também sabem quando um usuário não quer causar.
Como falei nesse tópico um jogador fez uma acusação no fórum e o GM foi lá e baniu o infrator da acusação e nem por isso ele fechou o tópico ou baniu o criador do tópico, ele usou esse caso para servir de exemplo e também para mostrar que não podemos ser robôs, intransigentes. Digo e repito mais uma vez... '' A casos e casos '' -- Ditado popular.
Um forte abraço. -
Depois da atualização de ontem parece abriram as portos para os hacker dificilmente tem alguma sala sem algum hacker desde ontem ...aff
-
Não tinha percebido isso pensei que era leg do cara .
-
kkkkkkkkkkk
Calma amigo, eu não vim aqui arrumar confusão, eu apenas te citei um tópico onde teve uma quebra de regra e o GM viu e ao invés dele fechar o tópico e punir o criador ele fez totalmente o contrário que foi banir o hacker do print, porque ele usa uma coisa chamada ''BOM SENSO''. Regras existem para serem cumpridas porém acima das regras estão os juízes que julgam as mesmas. Você já pensou se a lei fosse levada ao pé da letra? Uma pessoa que rouba um pacote de biscoito pra matar sua fome sem agredir ou matar ninguém ficaria 10 anos em regime fechado na cadeia, tudo isso porque a lei seria cumprida ao pé da letra. Cada caso é um caso diz o ditado popular meu amigo.
Já que você quer que eu fundamente minha resposta então lá vai com base nas Regras Gerais do Fórum.
Regra 5
Se levarmos ao pé da letra só o print da sua postagem poderia sugerir a usuários do fórum que procurassem também o novo hack FLY, e como está acima isso não pode.
Regra 22
Só por isso seu tópico já poderia ser fechado e você poderia ter levado uma infração.
Regra 51
Não importa se tem o nome do infrator ou não, segundo essa regra isso não pode e só por isso seu tópico já poderia ser fechado.
Regra 62
É... Já vi que além de tudo há uma discussão se o cara está de hack ou com ping alto ou bugando nesse tópico. Se levarmos ao pé da letra todo mundo aqui que esteja nessa discussão pode ser punido.
...
Bem C4D, eu sei cada regra desse fórum.
Mais uma vez não vim aqui discutir com você ou causar briga, apenas te mostrei acima que seu tópico quebra pelo menos 4 regras graves e elas não falam nem se pode falar o nome do jogador ou não. Nós não somos robôs, não somos perfeitos e deu pra ver ai que existe bom senso aqui no fórum, os moderadores e GMs sabem quando um usuário quer causar confusão e aplicam as regras neles e também sabem quando um usuário não quer causar.
Como falei nesse tópico um jogador fez uma acusação no fórum e o GM foi lá e baniu o infrator da acusação e nem por isso ele fechou o tópico ou baniu o criador do tópico, ele usou esse caso para servir de exemplo e também para mostrar que não podemos ser robôs, intransigentes. Digo e repito mais uma vez... '' A casos e casos '' -- Ditado popular.
Um forte abraço.
UM ADVOGADO!!! Engraçado... Já que você mesmo diz "eu sei cada regra desse fórum" pq me disse para postar o print com o nome do jogador? Faz o seguinte amigão, espera abrir VAGA PARA A MODERAÇÃO e se inscreve lá... Abraços! -
UM ADVOGADO!!! Engraçado... Já que você mesmo diz "eu sei cada regra desse fórum" pq me disse para postar o print com o nome do jogador? Faz o seguinte amigão, espera abrir VAGA PARA A MODERAÇÃO e se inscreve lá... Abraços!
Não cara, eu já fui moderador, a saber o ex [MOD]ANGEL e eu fui uma coisa que você provavelmente nunca vai ser.
Se abrir uma nova inscrição, talvez eu me inscreva sim, talvez não, vai depender do meu tempo livre.
Não há nada de errado em qualquer jogador querer e almejar ser moderador, errado sim são pessoas frustradas que quando perdem no argumento partem para o ataque.
Cuidado ao julgar as pessoas pelo nick ou pelo avatar, você pode esbarrar em alguém melhor do que você por ai, ou melhor você pode esbarrar em alguém que joga CrossFire a mais tempo do que a z8games adminstra o mesmo, ou até você pode esbarrar com alguém que joga jogos a mais do que seus 20 anos de estrada. Eu odeio ter que jogar as coisas na cara dos outros, quem me conhece sabe.
Humildade acima de tudo, paz e amor.
Fale o que quiser, eu não discuto mais com você e cuidado que na sua próxima postagem seu tópico pode ser fechado pois já está saindo totalmente do contexto.
Que coisa feia a pessoa não ter argumento e partir pro ataque eu hein. Está cada dia mais difícil achar pessoas inteligentes e educadas pra dialogar hoje em dia... :rolleyes: -
Já que o assunto do tópico está sendo mudado, estarei fechando o tópico.
Além do mais, este tópico já poderia ter sido fechado antes por qualquer um dos motivos citados pelo A_Kid.
Esta discussão está fechada.