Vagas abertas: Recrutamento de jurados para Suprema Corte

nF6JWCy.png?1

Se você for um membro que tenha senso de justiça e não ódio profundo por ações injustas e erradas que acontecem no jogo, então precisamos de você!

Não tenha pressa , os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
No momento estamos com 3 vagas então se você realmente almeja esse trabalho não pelo luxo mas sim pelo justo, seja bem vindo ao INFERNO

Qual é o trabalho de um membro da Suprema Corte?

- 1 Inicialmente um membro da suprema corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil porém é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um Replay e votar corretamente, afinal são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso manter a organização e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.
- 2 Membros da suprema corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GM's podendo de certa forma encaminhar um jogador que age de forma errada para o banimento.
- 3 Resumidamente é isso, mais informações só quando vocês estiverem aqui dentro.

Atenção:

Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo, o que significa que nenhum deles possuem méritos e/ou poderes de administrador e moderador.

Ser jurado é coisa séria! Os jurados têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do jogo/fórum. Ser jurado é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso.
Apenas se inscreva se acha que é algo que realmente gostaria de fazer.

Membros da Suprema Corte não são remunerados e não possuem méritos especiais.

--

Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 20 Replays .Portanto só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.

Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1.0 Nome no jogo:
1.1 Quantas contas você possui:
1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
1.3 Idade e sexo:
​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

Quando as inscrições serão encerradas e o resultado anunciado?
Quando o mar vermelho abrir-se novamente.

Atenção:
Ao analisarmos as primeiras páginas, percebemos o grande número de pessoas copiando a inscrição de outros membros e até mesmo inscrições antigas de membros que hoje já encontram-se na suprema corte. Estamos dando uma nova chance a vocês e o tópico está sendo criado novamente. Toda e qualquer inscrição copiada, será imediatamente deletada e o plagiador será punido.

Atenciosamente;
[MOD]Fabinho.
«134

Comentários

• 1.0 Nome no jogo: Caixoti
    1.1 Quantas contas você possui: 2
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 8:00 á 11:30 da manhã e 16:50 as 00:00
    1.3 Idade e sexo:11 - Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? A lei seria a penalidade de ip banido do CFAL. e teria sua conta deletada do game. Sim eu acredito pois quem gastou no jogo e teve sua conta deletada duvido muito que irá continuar com isto.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Bem, os 2 se eu puder. Mas escolhendo 1 Policiar as ações dos jogadores
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Um jogador que usa hacker, pois isto afetá todos. Os 2 são muito ruins para mim. Mas o hacker é um pouco pior
  • 1.0 Nome no jogo: TiodoBalao?

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 13:00 - 22:00

1.3 Idade e sexo: 18 anos, Masculino.

​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

Nenhuma lei será tão efetiva quanto a do bom e velho banimento da conta. Se quer acabar de vez com eles? Banimento permanente e talvez uma caça aos principais sites que distribuem os programas ilegais.

Os dois. Jogos são feitos para se divertir, mas não custa nada policiar um poucos os membros.

Os dois. Quem usa o programa ilegal, está contribuindo para os desenvolvedores, e para futuros upgrades nestes programas. Já quem usa a ferramenta do Vote Kick de forma errada, está estragando a diversão de todas as pessoas, muita das vezes eles fazem isto por diversão ou mesmo ódio de algum membro ou por coisas bobas.
    • Nome no jogo:
    -[Brz]GvIce.?
    • Quantas contas você possui:
    Somente 1.
    • Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Dias de semana das 13:00 até 23:00, finais de semana das 12:00 até 23:00.
    • Idade e sexo:
    17 anos, masculino.
    • Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    Lei em si eu não teria em mente, mas um meio de facilitar o acesso de players se comunicarem pelo fórum in-game ou participarem mais dos assuntos tratados aqui eles iriam ter uma visão um pouco melhorada do game e dos players, sendo assim seriam um pouco mais maduros em relação ao divertimento do game.
    • Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    A diversão não entra em questão quando se trata de um trabalho cujo é necessária a paciência para analisar e rever minhas responsabilidades.
    • Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
    Os dois causam danos aos usuários que frequentam o game, dentre elas o uso de programas ilegais afetam não só os players, mas também na visão que muitos tem do jogo, a respeito o Kick Injusto temos de pensar para o lado do player que joga bem ou usa de certas armas que para alguns são ''apelonas'' e são removidos da sala onde causa certa confusão entre os players. Então, pensando assim fico encima do muro em questão de qual afeta mais o jogo em si.
  • 1.0 _x][zyllyN.*
    1.1 Apenas 1
    1.2 Das 19:00 às 02:00, Finais de semana das 13:00 Às 0:00
    1.3 15 anos, Masculino
    1.4 Acho que nenhuma lei iria resolver esse problema, pois lei nenhuma ira mudar a mentalidade dessas "crianças", e vale bem lembrar que a SC está fazendo um ótimo trabalho, com a chegada da SC diminuiu bastante o numero de hackers no CF AL.
    2.0 Irei me divertir e policiar, mas fazendo o meu papel dentro do jogo, e tentando ajudar o máximo.
    3.0 Na minha opinião o usuário de programas ilegais é pior, pois muita gente ta ali para se divertir, e ele (hacker) acaba deixando essas pessoas inocentes sem ter como jogar, já a ferramenta de Vote Kick é uma ótima ferramenta, pena que certos playes não tem mentalidade suficiente para usa-lá.
  • 1.0 Nome no jogo: ALP.Chefona?

1.1 Quantas contas você possui:1
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais 10:30 as 15:30 e depois das 22:00 as 02:00 esse pausa que eu dou e porque eu trabalho
    1.3 Idade e sexo: 20 anos sexo masculino GLBT
    Vai parecer loucura mas se para se registrar no crossfire al tivesse que pagar uma taxa de 20 reais ninguem criaria contas fakes para usar programas ilegais parece loucura sim mais vai por mim vai melhorar de 50% para 100%

Policiar por que e isso que os players estão precisando de gente com a capacidade de ajudar o jogo e claro levar um julgamento justo

Os dois erram mais eu acho pior o jogador que usa a ferramenta vote kick da maneira errada atrapalhando o jogador que e condenando inocentimente por causa de sua arma ou personagem ate pq os que usam programa ilegal eu nem considero como pleyers mais sim como pequenos marginais
  • 1.0 Nome no jogo : Fox]-LinDaO.

1.1 Quantas contas você possui : Apenas uma.

1.2 tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : Horário pela manhã das 09:00 as 12:00, e a noite das 22:00 as 00:00.

1.3 idade e sexo : 15 anos, masculino.

1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria ?
    Lei do banimento, não importa quem seja, o ban sera aplicado.

2.0 Caso seja escolhido como membro da Suprema-Corte você entrará no jogo para de divertir ou policiar as ações dos jogadores ? (Max. 30 palavras)
    Iria policiar, e fazer um julgamento justo, quaisquer partida que eu entrar, iria ficar de olho nos comportamento dos jogadores, e no Lobby também.

3.0 Em sua opinião, oque é pior :Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Ambos estão fazendo a escolha errada, mas um jogador que usa programa ilegal é pior.
  • Vamos lá... novamente.

1.0 Nome no jogo: Apologize.

1.1 Quantas contas você possui: Apenas a minha.

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Cerca de 6 horas diárias.

1.3 Idade e sexo: 17 anos; masculino.

Apenas iria sugerir que as leis atuais do game passassem por um processo de melhoria. Um jogador que é pego utilizando hack leva um banimento temporário e automaticamente uma segunda chance para se tornar um jogador honrado. Eu, particularmente, sou contra essa segunda chance. Pois acredito que todo jogador, sendo menor de idade ou não, possui total consciência do que está fazendo e das consequências que isso pode gerar. Sendo assim, sou a favor e defendo a ideia de banimento permanente do jogo no primeiro deslize.

Irei me divertir como sempre faço, mas farei justiça quando necessário for.

Programa ilegal. Aquele jogador que utiliza de forma exagerada e incorreta a ferramenta Vote Kick pode não ter conhecimento das consequências que isso pode lhe trazer. Ou, aquele que tem consciência e utiliza mesmo assim, automaticamente duvidando do projeto contra o kick injusto, após receber a punição adequada irá rever os seus conceitos. Já aquele que utiliza programa ilegal tem total consciência de seu ato e que as consequências existem.
  • 1.0 Nome no jogo : -Luuhsz.

1.1 Quantas contas você possui : Apenas uma.

1.2 tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : Horário pela manhã das 10:00 as 12:30, e a noite das 22:00 as 00:00.

1.3 idade e sexo : 17 anos, masculino.

1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria ?
    Lei do banimento.

2.0 Caso seja escolhido como membro da Suprema-Corte você entrará no jogo para de divertir ou policiar as ações dos jogadores ? (Max. 30 palavras)
    Iria policiar na maioria do tempo, principalmente no horário de votar.

3.0 Em sua opinião, oque é pior :Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Os dois tipos de jogadores estão fazendo a escolha errada, mas o pior é o jogador que usa programa ilegal.

• 1.0 Nome no jogo: GS]-WESKER
    1.1 Quantas contas você possui: Apenas uma.
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 13:00 Até 00:00
    1.3 Idade e sexo: 19 Anos, (Masculino)
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? O número de menores utilizando hack é grande, uma quantia em massa, o número de report vem crescendo a cada dia, jogadores maior de idade já tem sua consciência sobre aquilo que não se deve fazer durante o jogo, eu creio que no Crossfire o numero de jogadores com - 18 Anos é maior do que a maioridade, como o jogo é para maior de 18 anos, a primeira regra quebrada pelo jogador é essa, eu tenho um amigo que mora no meu bairro, ele tem 7 anos, um dia ele me parou e perguntou, Léo, porque minha mãe não deixa eu jogar crossfire, eu respondi, deve ser porque você ta estudando ou o jogo é muito violento pra você, no dia seguinte perguntei a mãe dele o qual o motivo dele não jogar o Crossfire, a mãe dele me respondeu: O jogo é somente para maior de 18 anos, e também é muito violento para uma criança, eu respondo, a Senhora esta certa, amanhã irei conversar com ele na escola e explicar a ele sobre isso, então, como muitas mães não abre o olho sobre seus filhos, eles utilizam programas ilegais, ofendem o próximo, mal sabem a gravidade do racismo, coitada se fosse maior de idade, o policiamento não seria só em jogo, mais como na vida real também, a suprema vem trabalhando em várias partes, trabalhar em equipe é o principal de tudo, você tem que ter a consciência de que esta fazendo o certo, ser da supremo é uma grande responsabilidade, é poder participar, interagir, e policiar o indivíduo que utiliza programas ilegais, no forum existe diversas pessoas que se interessam ser membro da Z8 não por poder colaborar com a Z8, e sim para ganhar Fama, pessoas assim devem tomar muito cuidado, eu tenho 19 anos e conheço muito bem como funciona, Já errei ? sim, poucas vezes, no forum já postei tópicos que não deveria postar, divulguei meu youtube em tópico diferente, depois desse erro, eu estive muito atento às regras do forum, sempre colaborando e ajudando Jogadores Novatos, ajudar é salvar uma alma perdida no meio do nada, um jogador com "ERRO" é constrangedor não só para ele, e sim para quem não consegue solucionar o problema dele através do forum.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Como dito antes, irei me policiar as ações dos jogadores, o tempo que sobrar irei participar de rodadas com a equipe.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. A ferramenta do Vote-Kick é pior, pois tem jogadores que não compreendem com a tal arma que apela, como a maioria dizem: Vip, 9a, camper ETC... é a linguagem utilizada pelos players rs, e outra, membros que não aceitam ser rebaixado por o indivíduo que ofendeu durante o jogo, ofensas ou racismo o vote kick deve sim ser razoável, quando se tem a SupremaCorte para policiar as ações dos jogadores, crio que o vote-Kick não irá voltar tão cedo.
  • 1.0 Nome no jogo: Fusion.?

1.1 Quantas contas você possui: 2 (duas)

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Sábado á domingo 16:00 até ás 23:30 - segunda á sexta das 19:00 ás 22:00

1.3 Idade e sexo: 16, masculino

Uso obrigatório de um CPF na criação de uma conta, cada CPF poderia ser registrado em criações de contas no máximo 5 vezes, assim diminuiria o número de menores infratores que criam contas "fakes" para usar programas ilegais...

Diversão em primeiro lugar, porém ao mesmo tempo policiando ações de jogadores...

Um usuário de programas ilegais, pois além de estragar a jogatina de outros jogadores influência o uso do mesmo e a remoção de outros jogadores que não estão usando o programa.
  • 1.0 Nome no jogo: Fugitivo.
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Dias úteis: a partir de 00:00 ~ 03:00 / 13:00 ~ 17:30
    1.3 Idade e sexo: 16, Masculino

Quando algum player for banido por uso de algum programa ilegal o sistema detecta o hardware dele (algo como o limite de contas em cada computador), tendo essas informações, o ''id'' do computador não conseguirá entrar em qualquer conta no CrossFire AL por algum tempo determinado (ex: 1 semana), creio que isso irá desencorajar o uso desses programas e diminuirá bastante os hackers, já que quando um é banido ele cria outra conta e o usa novamente

Eu entrarei para jogar com meus amigos, mas sempre de olho em quem eu achar suspeito

Os dois são sem dúvidas os piores problemas do CF AL, Mas eu acho que jogadores que usam o Vote Kick de maneira errada são piores, porque um ''hacker de verdade'' é(era) facilmente removido da sala e reportado, e esse problema ficava à parte do anti-hacker e da equipe que julgava os replays (se essa ''lei'' que citei acima existir iria melhorar muito), mas o Vote Kick usado da forma errada não é ''arrumado'' com uma ''simples'' atualização do anti-hacker, o Vote Kick usado de maneira incorreta por vários motivos (meu amigo/clã quer entrar na sala só que está cheia, você está usando uma arma ''apelona'', ''hacker'') acaba estragando a diversão do jogador que foi kikado, desanimando-o a jogar e podendo até incentivar a usar programas ilegais se tornando um problema maior que um ''simples'' hacker. Tem mais coisas que eu poderia falar sobre o Vote Kick Injusto, mas por agora eu acho que já está bom.
  • 1.0 Nome no jogo: Erikohls

1.1 Quantas contas você possui: 2 contas.

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Entre 08:00 e 12:00 pela manhã e entre 18:00 e 00:00 pela tarde/noite praticamente todos os dias.

1.3 Idade e sexo: 13 anos. Sexo masculino.

​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? Bem, não acho que sejam exatamente leis, mas eu tenho em mente três coisas que poderiam funcionar. Primeiro: Se o usuário fosse banido permanentemente, ele ficaria impossibilitado de criar qualquer outra conta em quaisquer jogos da Z8 usando aquele computador. Segundo: O custo de 10 reais por criação de contas. Isso não afetaria de maneira alguma as contas já existentes, mas qualquer jogador que quiser criar uma nova conta deverá imprimir o boleto e pagá-lo (ou cartão de crédito, etc.), 10 reais eu acho um preço eficaz, pois não é nem um pouco caro, mas analisando que a maioria dos hackers são contas "fakes" criadas por crianças que só querem zoar o jogo em geral, então eles pensariam duas vezes antes de usar hack nessa conta. O terceiro é o banimento permanente pelo X-Trap. Por exemplo, foi pego a primeira vez, ban de 24 horas, foi pego pela segunda, ban de 7 dias, foi pego pela terceira leva ban permanente, porque eu não acho justo que quem estraga a diversão dos outros tenha direito a segundas chances permanentes, que eles só usam para usar hack novamente.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Primeiro eu iria cumprir meu trabalho, analisando os replays, depois eu iria jogar normalmente, mas se algum usuário estivesse fazendo algo ilegal, eu iria advertí-lo, mantendo a organização no jogo.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Se um jogador usa programas ilegais, ele modifica o jogo ao seu favor, tornando impossível você ter alguma chance, além de os GMs precisarem largar seu trabalho atual no jogo para baixar, testar e aniquilar o programa ilegal, nesse tempo eles poderiam estar melhorando o jogo e trazendo mais conteúdo para ele, mas se você usa a ferramenta de vote-kick de maneira errada, basta os jogadores que estão na sala interpretarem de maneira correta o motivo da votação, não coisas como "kika tá de vip", "kika só dá hs" ou "kika me matou na faca" (esses três exemplos eu vivia diariamente), e votarem contra (F12), por esse motivo eu acho que um jogador que usa programas ilegais atrapalha mais, mesmo que indiretamente o jogo.
  • 1.0: -[T]iguez.-

1.1: 1

1.2: Semanalmente das 16:00 as 01:00, finais de semanas em todos os horários.

1.3: 20 anos (Masculino)

1.4: Em minha opinião não precisaria de uma lei especifica, pois isso de limitar idade diminuiria a quantidade de usuários, penso que o retorno dos julgamentos da Suprema Corte é o correto a se fazer no momento, e continuar o que já vinha se fazendo, ou seja, banindo PERMANENTEMENTE contas de usuários que usam programas ilegais.

2.0: Se divertir, esse é o objetivo do jogo, mais sem deixar a responsabilidade de lado.

3.0: Um usuário que utiliza programas ilegais. Pois se não fosse por isso o vote kick não precisaria existir.
  • 1.0 Nome no jogo:*Junioor.
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:18:00 ás 22:00 horas
    1.3 Idade e sexo:15, masculino
    Conscientizar os players, tentar trazer o máximo de pessoas a conhecer o fórum, pois aqui tem membros mais cabeças, que poderiam ajudar o resto da comunidade oque é certo e oque é errado.Convivendo todos os dias com a comunidade do fórum, muitos mudariam a maneira de pensar. Funcionaria, porém nem toda a comunidade viria para o fórum.

Divertir, pois seria um membro normal, porém denunciaria se achasse alguma atitude errada/ilegal.

A ferramenta de Vote Kick de maneira injusta, o hacker logo será banido, e com o tempo mude sua opinião, mais e quem usa a poderosa ferramente de maneira errada, só será banido quando for pego no "flagra" por membros da equipe, e dificilmente mudara sua opinião sobre isso. Muitos kickam por morrer para uma arma considerada"Apelona", por querer o ace ou ainda porque alguém do seu clã pediu.
  • 1.0 Nome no jogo: Drew;

1.1 Quantas contas você possui: Uma;

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 18:00 às 00:00;

1.3 Idade e sexo: 19, masculino;

R: Mais convívio com a comunidade, talvez? Tutoriais em videos postados direto na página do CF no facebook ou na página principal do site do CF também ajudariam.
    Existem vários modos que geram desconforto nas pessoas por não saberem como o modo funciona realmente. O que ocasiona desentendimento(principalmente com crianças ou pessoas leigas) e a pessoa acaba pensando que o inimigo(ou aliado) está usando programa ilegal, o que acaba influenciando essa pessoa a usar programa ilegal também para "descontar sua raiva".
    Talvez, mas um grande talvez mesmo, seria algo mais "Hardcore"... Algo como pedir CPF ou RG para poder registrar uma conta, ou até mesmo um número de celular. O método mais efetivo ao meu ver, seria limitar o número de contas através de um dos exemplos que citei, o que consequentemente, limitaria o número de infratores, visto que a grande maioria cria contas secundárias para o uso de tais programas;

Why not both? Da para conciliar ambos facilmente;

Particularmente, ambos estão no mesmo patamar. A diferença é que, dependendo da situação, quando o vote kick é usado da maneira errada, a pessoa kickada pode perder de 20 a 30 minutos de jogo. E isso é realmente desanimador. Por outro lado: Vamos supor que você encontre um usuário de programas ilegais e você tenta kicka-lo, mas não o kickam... Se você fez isso no começo da partida(o que é o mais comum de acontecer), você pode simplesmente sair da sala e ir procurar outra. Essa é a única diferença que pesa em ambos os lados.
  • 1.0 Nome no jogo: Xoranub.10
    1.1 Quantas contas você possui: 3
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: dia todo por enquanto
    1.3 Idade e sexo: 20 anos, masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do cross fire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    colocaria registro por CPF fica mais fácil de dar ban e mais difícil aceso as infratores pois teriam q abrir outra conta com CPF diferentes

claro so um grande fan do jogo e entraria sim para policiar para um cf melhor

os dois são difícil mais acho mais ruim o hacker pois não da para jogar se vc for kikado da para procurar outra sala e voltar a joga com o hacker desamina
  • Obrigado por nos dar esta GRANDE oportunidade de contribuir com o bom funcionamento do jogo, ao lado de vocês!

1.0 Nome no jogo:

OrD-GooD.
    -
    1.1 Quantas contas você possui:
    Duas contas.
    -
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Todos os dias, tarde e noite. (13h às 22h)
    Observação: Segundas e Quartas (somente à noite - 18h às 22h)
    -
    1.3 Idade e sexo:
    16 anos - Masculino.
    -
    -

Nesse caso a minha sugestão vai para os superiores do jogo. É válido adicionar o campo de preenchimento de CPF ao criar uma nova conta na Z8Games (somente uma conta por CPF). Certamente seria uma das soluções para a diminuição de jogadores que usufruem de programas ilegais, pois iria limitar a criação de novas contas, denominadas de ''fake'' para usufruir do hacker.
    O resto está tudo normalizado, porém só está faltando a SCCF se reabilitar para dar continuidade a missão de diminuir ou até mesmo acabar com qualquer jogador que usufruidor de programas ilegais.

Como todo jogador de FPS, sempre entrei no jogo para me divertir, porém sempre me preocupei com o bom funcionamento do jogo em relação aos jogadores que burlam as regras do jogo, seja ela qual for, e sempre que necessário, reportando-os.

O usuário de programas ilegais. Pois quando um jogador usufruidor de programas ilegais entra em ação, o mesmo já está impossibilitando a jogabilidade dos players que estão se divertindo no jogo honestamente.
  • 1.0 MrMrs
    1.1 Duas contas.

1.2 Segunda e Quarta das 18:00 até às 21:00 e o resto da semana das 14:00 até às 19:00.

1.3 15 anos, Masculino.

​1.4 Como já dito no tópico em que escrevi, porém foi deletado por vocês... Uma "lei" bastante plausível seria a de uma exigência maior na hora de criar contas. Essa "lei" traria seu lado positivo e negativo. Com uma exigência mais severa, teria uma diminuição de criações de contas, ou seja, menos jogadores criando contas. Porém teriam também uma menor quantidade de contas fakes, ou seja, de infratores (jogadores com programas ilegais).

Outra "lei" plausível, seria a de uma lei "sensitiva", mas não sensitiva no sentido de sentimental, mas sim racional. Esta lei traria aos jogadores a pensarem sobre seus atos que fizeram/fazem/farão. A lei daria uma oportunidade aos jogadores a pensarem a respeito de seus atos ligados aos programas ilegais. Entrando um pouco firme nessa lei, poderia começar com um vídeo, na qual traria o texto "E se o CrossFire acabasse?", em seguida o texto "Os programas ilegais fazem com que possa acabar." depois poderia dar uma breve explicação de como o programa ilegal afeta ao game, aos jogadores e a si mesmo.

2.0 Ambos. Daria prioridade a 'policiar', pois esta é minha função, foi por isto que me inscrevi. Mas também iria me divertir, pois é fundamental para todos!!

3.0 Ambos são ruins, porém o usuário com programa ilegal é muito mais prejudicial, tanto pro game quanto pros jogadores e pra si próprio.
  • 1.0 Nome no jogo:-Nando_
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:5 horas por dia e 8 horas final de semana
    1.3 Idade e sexo:22
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? banir pelo ip por que so assim eles vao pensar duas vezes antes de usar programas ilegais
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? para me divertir jugar eu julgarei nos replays
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. isso vai depender se criar um programa para banir todos os jogadores que usa programas ilegais a ferramenta de vote kick nao sera mais usada por que as pessoas usam muito pra kikar jogadores injustamente mais na minha opiniao o usuario de programas ilegais e o pior.
  • 1.0 Nome no jogo: quack.dlL

1.1 Quantas contas você possui: 1

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 13:00 - 21:00

1.3 Idade e sexo: 16 anos, Masculino.

Nenhuma lei será tão efetiva quanto a do bom e velho banimento da conta. Se quer acabar de vez com eles? Banimento permanente e talvez uma caça aos principais sites que distribuem os programas ilegais.

Os dois. Jogos são feitos para se divertir, mas não custa nada policiar um poucos os membros.

Os dois. Quem usa o programa ilegal, está contribuindo para os desenvolvedores, e para futuros upgrades nestes programas. Já quem usa a ferramenta do Vote Kick de forma errada, está estragando a diversão de todas as pessoas, muita das vezes eles fazem isto por diversão ou mesmo ódio de algum membro ou por coisas bobas.
  • 1.0 Nome no jogo: Azunai
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 1 hora/por dia e no final de semana 2 horas/dia | 10 horas/semana. total: 40 horas/mês.
    1.3 Idade e sexo: 21 anos | Homem [20/06/1993]
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? Essa lei não funcionaria, por vários fatores.. as leis no Brasil existem muitas falhas, teriam que mudar muitos artigos na lei. Na minha opinião deveriam ter sérias punições a players que utilizam programas ilegais ou infratores. Exemplo quem utilizar programa ilegal 1°vez 90 dias sem poder jogar. 2°vez banido permanente. Com isso diminuirá 90% de players "hackers" que na minha opinião pode contar nos dedos quem e hacker pois 90-98% utilizam programas prontos.. O sistema de punição as regras estão frágeis, tem que ser mais severas... E si o player ficar 180dias sem utilizar programa ilegais ou algo que desrespeite as regras ele fique com a conta 100% limpa, um incentivo.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Ambos. Entrarei nas salas para divertir e caso ocorrer alguém que esteja utilizando algo ilegal irei salvar replay para mostrar a toda equipe e fazermos um julgamento justo!

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Ambos é muito ruim mais o pior são os players que utilizam programas ilegais pois acaba com a graça do jogo e também acaba com a partida pois os players que estão na sala divertindo vão ficar irritados e a maioria vão sair e irá perder exp e a vontade de jogar.. E na minha opinião quem utiliza vote kick de maneira errada são aquelas pessoas que não são bons e não aceita morrer ou tem inveja e quer kickar o best player da sala [melhor jogador da sala] pois não aceitam morrer e nem aceita que são ruins e fazem várias acusações falsas, (eu mesmo fiquei um bom tempo sem jogar pois toda sala que entrava era kickado injustamente por fazer sequências de kills) então aqui vem meu agradecimento por terem removido vote kick, agora e por sérias regras severas aos players que utilizarem programa ilegais dar Ban permanente.

Atenciosamente,

Azunai
  • 1.0 .-AndersoN.-

1.1 3 Contas

1.2 18:00 ás 2:00

1.3 18 Anos ~ Masculino

1.4 Tal lei nesse momento talvez não seja necessário no momento, a comunidade do CF AL tem que ser conscientes do que estão fazendo in-game, se não esta contente com o FPS migre para outro, não estrague o jogo com cheater de quem esta ali para se divertir e aqueles que visualizarem algum cheater (Hack) dentro do jogo, denunciar o sujeito logo ao termino da partida ou se preferir sair da sala e salvar o replay. Querem um jogo melhor no futuro ? ajudem aqueles que querem também e a si mesmo.

2.0 Creio que os dois.

3.0 Aquele que usa a ferramenta de vote-kick de maneira errada, pois caso algum dia o numero de cheaters dentro do jogo seja praticamente nulo, sempre existira aqueles que usarão o vote kick a seu favor em partidas ou para ajudar amigos por um simples ACE ou por simples "Diversão".
  • 1.0 Nome no jogo: -Th.[?]

1.1 Quantas contas você possui: 1 conta

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 20:00 ás 2:00

1.3 Idade e sexo:28 idade e sexo :Masculino

A contida de de lei aqui reaumento são tantas elas acabando anulando as umas as outras! a questão de menores infratores cada uma tem sua própria conta em risco que mais cedo e mais tarde vai ser pego!

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Ambos! Pois se na sala ouver alguma pessoa usando programa ilegal eu denunciarei para que ele aprenda a lição de não usar de novo!

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
    Ambos !São ruins mais o pior e o usuário de programas ilegais que na cara de pal tem coragem de usar!
  • 1.0 Nome no jogo: Baldok

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Qualquer horário pré-determinado pela corte

1.3 Idade e sexo: 21 anos, sexo masculino

De certa forma é meio difícil de lidar com tal situação, pois estamos frente a um computador, lugar onde muitos se tornam o que quiserem. A solução mais viável na minha opinião, seria dar aos membros da SC, o poder do banimento instantâneo, porém orientado a ser usado somente em casos de extrema certeza.
    Uma sugestão um tanto quanto radical, mas não existe outra solução visível.

Uma vez que membros da SC são jogadores capacitados e de alta confiança dos GM's, não vejo problemas ou possível mal-uso deste método. Em algumas partidas, nos encontramos com jogadores fazendo uso de programas ilegais de forma muito explícita, sem o menor medo de que possa ser tomada alguma atitude contra o mesmo. Tendo os membros da SC essa permissão, o jogo estaria com certeza bem limpo, pelo menos dos infratores que não se dão nem ao trabalho de disfarçar.

É difícil ? É... Não se sabe até onde pode-se confiar nas pessoas, até porque existe sim o risco de usarem esse artifício de forma incorreta. Se temos esse problema de confiar o poder, até para a política do nosso país, quem dirá em um jogo. Eu só acho que por mais que alguns erros são cometidos, a gente nunca pode deixar de acreditar que ainda existam pessoas de bem, e pelo menos os membros da SC que conheço, além de grandes players, são também boas pessoas.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?

Ambos. Sempre jogo me divertindo e observando qualquer evento fora do normal. Não há dificuldade em fazê-las ao mesmo tempo.

Eu acho que os jogadores que utilizam o Vote Kick de maneira errada são os piores, pois estão usando de uma ferramenta cedida pelo jogo, para controlar a sala em que se encontram somente ao seu gosto, estando assim violando ao meu pensar os direitos de muitos jogadores.

Pensemos por um instante:
    Eu sou jogador de Modo Fantasma ( acredito que um bom jogador também, rs ). Por muitas vezes quando o Vote Kick ainda estava ativo, eu fui removido de salas em sequências que acabam sendo absurdas. Deve acontecer da mesma forma com grandes players de outros modos também. Isso acaba desanimando, estragando o que era para ser bom, o que era para ser a nossa distração.

Eu acredito que por mais que sejam feitas campanhas de conscientização, ou que hajam punições severas, sempre vão existir tanto players que usam de programas ilegais, quanto que usam do Vote Kick incorretamente. Porém quando o problema é com outro player, nós ainda temos a decisão do que fazer, como procurar outras salas, ou até tentar conversar e dar dicas para torná-lo um player respeitável. Agora quando somos removidos, vem a sensação de desgosto muito grande. É quase que a violação de um direito nosso.

Exemplo: Já passei diversas vezes por salas onde não se encontra ninguém que saiba jogar o Modo ( povo preguiçoso de ler instruções,rs ); e acredito que jogadores de outros modos não sintam tanta dificuldade em jogar em uma sala com jogadores " despreparados " do que nós do Modo Fantasma, uma vez que a maioria das ações dos nossos colegas de time pode acabar nos atrapalhando. Estando em uma sala como essa, você joga desde o começo, sofrendo, até que quando fica 12/12... " Você foi removido por voto... "

É complicado, porém eu ainda prefiro dizer que o jogo se encontra melhor sem a opção de Vote Kick. Assim pelo menos temos a certeza de que vamos terminar a sala que começamos a jogar.

Grato pela atenção.
  • 1.0 Nome no jogo: Hernani/Tw][Lilo.

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Teria de Seg á Sex 7:00 ás 11:00 e das 19:00 ás 00:00, e aos finais de semana o dia inteiro.

1.3 Idade e sexo: 16 , Masculino

Bem, pra mim exigir o CPF ou RG, poderia ser algo muito complicado de se impor ao game, mas seria algo de muita útilidade, pois a Z8 Games poderia ter um certo "controle" sobre quem joga o game, e sobre sua idade..
    E sim, acho que funcionaria ..

Sim, como na primeira seleção fui escolhido e entrei, nós jogavamos normalmente após julgar os casos, então sim jogaria, e se por acaso encontrasse algo como "Hackers, ofensas e outros".
    Reportaria, como sempre fiz.

Atualmente a Z8 Games tem um controle sobre a situação dos hackers, por este fator acho que o uso do Vote Kick de maneira errada é pior, pois nem sempre tem um membro da Z8 Games, ou mesmo um membro da SC em uma sala para reportar.
    Por este fator acho que o Vote kick é pior, e também pela situação dos hackers estar sendo controlada.

OBS: Já fiz parte da Suprema Corte CF pela primeira seleção, então já tenho uma certa experiência em julgar os casos.
  • 1.0 Nome no jogo: eoNETOcrl?

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Seg. á sex das 06:00 ás 09:00. Fins de semana dás 13:00 ás 18:00.

1.3 Idade e sexo: 18 Anos, masculino.

1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? Uma lei na qual, fosse obrigatório dados mais especificos (RG,CPF etc). Na qual não podessemos criar mais de uma conta com a mesma numeração do documento. Os banimentos serião algo mais temente, não sendo possivel criar contas com CPF ou RG achados em paginas da NET. Seria uma lei muito interessante, pois as crianças pensariam muito antes de usar tais programas. Ja que seria bem mais dificil conseguir se registrar no game.

Me divertir sem dúvidas, meu trabalho não seria policiar e sim julgar infratores através dos replays a mim enviados.

Programas ilegais, pois não seria preciso existir a ferramenta vote-kick se tais programas não fizessem parte de nossa realidade.
  • 1.0 Nome no jogo: ?TH
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Dias da semana 14:00 as 20:00hrs Finais de semana das 13:00 até as 22:00
    1.3 Idade e sexo: 15, Masculino.
    - Bom realmente hacker é um atrativo para os iniciantes que a partir do momento que alguém começa vai se multiplicar rapidamente, porem a partir do momento que você usa o hacker você está desobedecendo a lei e merece ser penalizado independente de "patente/conta/dinheiro gasto na conta", Acho que uma lei seria não muito funcional porem se o exemplo de superioridade sendo ele banir os hackers em montes geraria uma comoção geral e pensariam 2 vezes antes de usar. Não sei como funciona direito mais acho que a empresa pode também frustar o alguns dos sites que compartilham o hack, não vou citar nomes porém "se um dia os hackers voltarem" haverá um diminuição drástica.

- Jogaria normalmente como jogo porém com maior atenção no chat e nos player causo veja algo suspeito vejo o replay.

- Realmente os Hackers atrapalham e muito a jogabilidade e a paciência de muitos players. Quando havia o kick quando tinha hacker na sala geralmente ele era kikado, porém era quando você é alvo de kick vira uma.... Só basta você ter noção um fone bom e joga maios/menos que você se torna alvo. Concluindo o voto kick é pior "enquanto o game está sem hackers".
  • 1.0 Nome no jogo: SrFireEx99
    1.1 Quantas contas você possui: 1 (em tenho outra mais é do meu irmão.)
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: as 7:00 da manha até as 11:00 da manha, as 7:00 da noite até as 00:00 da manha
    1.3 Idade e sexo: 13 masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? Sugerio uma lei de banir os hackers via ip , seria uma forma efetiva da exterminação dos hackers.
    .0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Olha eu entrarei no jogo com a minha mesma rotina mais com a minha obrigação de vigiar os jogadores sempre atento caso houver um hacker irei salva o replay e mandar direto o replay para os gms.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. O pior é um jogador usando programas ilegais, por que ele pode prejudicar a jogabilidade dos outros jogadores.
  • 1.0 Nome no jogo: .-Heineken.

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 4 à 6 horas por dia

1.3 Idade e sexo: 22 anos, Sexo: Masculino

O mais adequado ao meu ver seria ban permanente na conta, visto que o uso de programas ilegais é proibido. Acredito que desta maneira iria funcionar onde quem já tomou ban uma vez não iria arriscar a perder outra conta.

De primeiro momento me divertir e no momento adequado policiar os jogadores.

O usuário de programas ilegais de primeira instância é o mais errado, pois está fazendo o uso de programas proibidos e está prejudicando o jogo de outros jogadores, porém logo o mesmo será banido., em relação ao uso indevido do vote kick, seria mais questão de ir "educando" os jogadores que fazem esse mal uso com o método de advertências, onde por exemplo 5 advertências o usuário é suspenso por um certo tempo e com um grande número de advertências a conta sera banida.
  • 1.0 Nome no jogo: Sz.Jack.

1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12 Horas por dia e finais de semana o dia todo.

1.3 Idade e sexo: 18 Anos e Masculino

1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    Pois a maioria dos jogos brasileiros tendo seus jogadores crianças não possuem abilidades suficientes no jogo e por isso ele tentam o uso de "hack", e nas muitas das vezes não são banidos e assim eles continuam usando esse tipo de elemento contra as regras do jogo. Eu acho que banimento desses atos deveria ser sempre permanente e se o uso desse "hack" for constantemente utilizado deveria ser banimento id da placa mãe, ai sim as crianças não usariam mais o tal "hack" pois teriam mais medo de serem banidas. Pois a pessoa quem usa esse tipo de elemento que é o "hack" não tem nenhum tipo de abilidade no jogo e gosta de usar isto sempre. Pois quando a pessoa toma um ban no jogo ela pensa em voltar e usar o "hack" muito mais. O ban dessas sertas pessoas que usam um tipo de "hack" ou "programa ilegal" ela deveria ser punida contra seus atos. Do mesmo jeito que quando você mata alguem na vida real você é punido contra seus atos.

Eu entraria para me policiar em certos modos mais tambem para me divertir. Pois a diversão é nessesaria em alguns casos e o Policiamento do jogo é em todos os casos. Porque é sempre bom que você esteja policiando essas pessoas para analizar se ela não está usando nehum tipo de programa ilegal no devido jogo.

Os dois Pois uma pessoa que usa programas ilegais ela está prejudicando o jogo, os jogadores pois muitas pessoas abandonam o jogo pois existem muitas pessoas asando programas ilegais naquele devido jogo. E a pessoas que usa o vote kick de maneira errada deveria ser punida tambem porque muitas das pessoas que usam o vote kick da maneira errada é porque o serto jogador pegou seu "ACE" numa certa partida ou quando o jogador só da "HS" ou quando o cara fica "1/5" e stá negativo na partida ou quando o jogador quer que um amigo seu entre na partida mais a sala está cheia e etc...
Esta discussão está fechada.