Vagas abertas: Recrutamento de jurados para Suprema Corte

24

Comentários

  • 1.0 Nome no jogo: -AdsKiller.

    1.1 Quantas contas você possui: Possuo apenas uma conta.

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 07:00 da manhã as 11:00 da manhã, As 19:00 da noite as 02:00 da manhã.

    1.3 Idade e sexo: 23 anos, Masculino

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?​

    Sugiro a lei em que banissem os hackers e ao mesmo tempo o ip do computadores desses infratores (hackers) . Isso serviria como aviso para os hackers que ia para de usar esses programas ilegais e assim o game ficaria mais tranquilo sem ameaças de hackers e assim seria mais frequentado varias jogadores ja pararam de jogar o game devido ao uso desses programas ilegais desse infratores que abitão de usar esses programas


    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    ​Irei policiar as ações dos jogadores não terá muita diversão pois isto é trabalho serio que aja muita atenção e também o policiamento no jogo deve ser de forma moderada.

    3.0
    Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. A ferramenta do Vote Kick é pior pois vários jogadores dizem arma apelona : vip , 9a etc , camper , e atos ofensivos e raciais e "Quero ser ace vou kikar o ace que está na minha frete para eu me torna o novo ace" principalmente o hack as vezes jogadores não estão com hack e acaba sendo removido da sala pois vários membros do game não compreende com isto por achar que deve kikar uma pessoa só porque ela está com uma arma apelona, está de camper, etc . Para me o Vote Kick não vai voltar por um bom tempo para eles aprenderem que não se devem kikar uma pessoa por está com arma apelona de camper coisa e tais. .
  • 1.0 Nome no jogo: -PaNico0.?
    1.1 Quantas contas você possui: 2 (Mas uso Apenas 1)
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a Sexta 13:00 as 17:00. Sabado e domingo: 15:00 as 18:00
    1.3 Idade e sexo: 15 Anos. Masculino.
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    Na minha Opiniao oque seria mais Justo com os Players Honestos Seria Banir Permanentemente a conta e o IP do Infrator.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Eu entraria ém Si para me divertir mas sempre ficaria Sempre atento com os ''Hacks''.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Os 2. Pois o Hack esta Se prejudicando e prejudicando Jogadores Com vantagens Proibidas. E o vote Kick esta Prejudicando Jogadores Inocentes. Eles poderia esta Kickando um hacker no Lugar do Inocente Mais eles preferem protege-lo do que Kika-lo .
  • 1.0 -iNego.?
    1.1 1
    1.2 Todos os Dias parte da Noite e Madrugada 18:30 as 02:00
    1.3 : 17 quase 18... Masculino
    ​1.4 Na Minha opinião nao seria necessário usa nenhuma lei... e sim ser mais "agressivo" com as punições.. junto com a suprema corte.

    2.0 Não ia mudar muito meu jeito de joga eu jogo para me divertir, ser membro só ia me dar uma responsabilidade para melhorar o jogo, contra os jogadores ilegais

    3.0 Programa ilegal. pois com o fim dos programas ilegais muitas pessoas iam para de usar o Kick de forma iregular...

    por mim o Voto de Kick poderia nao volta...

    Quando as inscrições serão encerradas e o resultado anunciado?
    Quando o mar vermelho abrir-se novamente. *-*
  • 1.0 Nome no jogo:
    R: feffeZORD

    1.1 Quantas contas você possui:
    R: 3

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    R: Dias de semana: 5 horas por dia / Finais de semana: Sempre disponível.

    1.3 Idade e sexo:
    R: 23 anos, masculino

    1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    R: Tentaria criar um projeto de maior conscientização da comunidade sobre os programas, tendo em base o apoio de grandes jogadores que muitos deles se inspiração para jogar no dia-a-dia.

    1.5 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Sim, sempre tento me manter ativo no jogo, melhorando minhas habilidades e tentando ter uma convivência melhor com toda comunidade.

    1.6 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: Ambos são prejudiciais ao game, além das duas formas estragarem o jogo dos outros membros, faz que diminua a vinda de novos colaboradores para o cá, e dificultando a diversão dos jogadores, as duas precisam ser combatidas para um melhor convívio dos usuários.
  • 1.0 Nome no jogo:
    R: LoryGo*

    1.1 Quantas contas você possui:
    R: Duas

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    R: Trabalho em escala de 12h, portanto nos dias que trabalho, só poderia depois das 22:30... Nos dias de folga: disponibilidade maior.

    1.3 Idade e sexo:
    R: Feminino, 30 anos.

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maioridade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    R: Acredito que assim que começar a haver uma punição mais severa como ban por IP ou ban pelo MAC, irá coibir mais o uso dos programas ilegais, afinal, ter que fazer a troca de placa de rede toda vez que for pego com cheater, trocar placa de rede, não é nada fácil.

    1.5 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Ambas as opções. Posso dizer que ser da suprema corte se tornará um tipo de trabalho em que você ao mesmo tempo que exerce sua função, você pode se divertir!

    1.6 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha
    R: O jogador que utiliza o vote kick de maneira errada é mais complicado do que o que usa programas ilegais ao meu ver... Pois com uma atualização - semanal ou quinzenal que seja - do anti cheat, consegue-se diminuir drasticamente o número desses players in game, já a ferramenta vote kick é algo que tem que ser trabalhada na consciência do player, o que foge do cobtrole de qualquer trabalho que seja feito com a equipe (GMs, moderadores e suprema corte). O vote kick é utilizado das maneiras mais esdrúxulas, desde utilização de armas/chars considerados "apelões" até para tomar o ace e dar espaço para "amiguinho" entrar na sala. Em suma, é um trabalho de conscientização (ou poderia dizer educação) da comunidade, em saber utilizar uma ferramenta importante do próprio jogo da maneira correta...
  • 1.0 Nome no jogo: meiper
    1.1 Quantas contas você possui: Atualmente, apenas uma.
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 13:00 as 01:00
    1.3 Idade e sexo: 21 anos, Masculino.
    1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Olha só, em minha opinião, todo mundo sabe que é óbvio que a conta e de responsabilidade do jogador dependendo do ato cometido que for.
    É sobre minha opinião, está claro que não existem regras ou "lei" alguma que detém o ato infracional do meliante ao utilizar o programa ilegal, a não ser banimento permanente.
    A SupremaCorte e uma equipe eficaz, de excelente formação, capacidade de trabalho naquilo que faz.

    1.5 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Bom... Com base no procedimento "eu" sempre tento e sempre vou policiar as ações isso é fato. Sobre o policiamento no jogo é feito de forma correta, moderada e sempre mantida a sigilo. E o divertimento? Não muito, pois não existe tempo para diversão no trabalho que exigem seriedade é atenção.

    1.6 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Conforme minhas palavras.. Para mim, eu declaro que ambas são as piores e são prejudicante ao jogador que age de forma correta dentro da lei.
  • 1.0 Nome no jogo: *probodo*
    1.1 Quantas contas você possui: uma
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: das 19:00 ate 9:30
    1.3 Idade e sexo: 15 anos sexo masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    acho que nao fucionaria acho que ia ser pressiso alteraçoes para fazer cadastro
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    os dois para me diverti e policia as açoes dos jogadores
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    voti kick porque o hack vai ter logo o seu ban mais quanto nao tem voti kick e o hack na minha opiniao
  • 1.0 Nome no jogo:40oz.

    1.1 Quantas contas você possui:2

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a segunda depois das 19h a qualquer momento.

    1.3 Idade e sexo:20 anos do sexo masculino.

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    R: Acredito que não exista lei eficaz até porque esses infratores são jogadores também, mas acho que com o tempo vão amadurecer então praque banimento permanente ? o cf não quer perder jogadores e sim ganhar, mas uma pequena lição ou até grande serveria banimento temporário, mas é claro que só isso não irá funcionar tentaria também cortar o mal pela raíz fechamento de sites com esse tipo de programa, divulgadores teriam seus canais no youtuber fechados com a ajuda de todos os jogadores é claro a união faz a força.


    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Me divertir sem deixar o dever de lado.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: Uma vez que a ferramenta vote-kick as vezes é necessárias deixando essa de hacker ou injustiçando jogadores honesto, focando-se em todo tipo de pessoa que está presente no cf, anti-jogo, xingamentos, flod e derivados me deparo com isso sempre
    Agora hackers serve pra que? Pra nada! Além de prejudicar os outros e o próprio cf. Claro que que não é justo pessoas honesta sendo kikadas, mas eu defendo a criação de outra ferramenta mais avançada com a mesma finalidade do vote kick um tipo de "robo" que impeça esse tipo de coisa.
    Na minha opinião nada é pior que hackers.
  • 1.0 Nome no jogo: uK.RICK

    1.1 Quantas contas você possui: 2

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Cerca de 25 horas semanais. (dias uteis) 6 horas em finais de semana.

    1.3 Idade e sexo: 19 anos, sexo Masculino.

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? Estava pensando em como diminuir o cadastro de contas falsas, então o melhor resultado que obtive seria que ao se cadastrar o usuário deveria ter em mãos, CPF ou RG, seria cadastrado no servidor e a partir daquele momento não seria mais possível ver qual CPF ou RG foi cadastrado, mas para melhorar a segurança de contas. Para alteração de senha, alteração de e-mail seria necessário o CPF ou RG em mãos, sendo assim que melhoraria em muito os famosos furtos de contas, claro que seria possível fazer a troca do CPF ou RG, mas para isso deverá ter mais de 120 dias a conta, não poderá ser feita a troca em menos tempo, somente se for em caso de recuperação de conta, onde é necessário todos os dados da conta, sendo assim autorizado por uma membro da equipe da Z8 games.
    Na minha opinião, isso não só ajudaria em melhorar o numero de contas falsas, mas também aumentaria o nível de segurança de conta, diminuindo o furto.


    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Logico que sera para a diversão, mas claro que se me deparar com jogadores mal intencionados irei salvar a partida, mas principalmente a diversão.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Uso de programas ilegais, claro que ao usar o Vote-kick atrapalha, eu sou uma das pessoas que mais parabenizou a sua retirada, mas o uso de programas ilegais é pior com toda a certeza.
  • 1.0 wN][LIPIM
    1.1 1 CONTA
    1.2 17:00 A 23:00
    1.3 20 ANOS , MASCULINO
    1.4 ALERTAR AOS JOGADORES QUE EXISTE UM LUGAR QUE VOCÊ PODE TIRAR TODAS AS SUAS DUVIDAS ,UM LUGAR ONDE SE AVISA QUE TEM EVENTOS E COMUNICADOS ,UM LUGAR ONDE SE PODE RECLAMAR ETC...
    2.0 DIVERTIR
    3.0 USUÁRIO DE PROGRAMAS ILEGAIS ,POR QUE NÃO E PERMITIDO PELA Z8 E TAMBÉM PORQUE ATRAPALHA QUEM ESTA SE DIVERTINDO
  • 1.0 Nome no jogo: GG.pr1Nces0
    1.1 Quantas contas você possui: 1
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: MAnha de 7:30 ate 12:00 Noite 18:00 ate 23:30
    1.3 Idade e sexo: 16 Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? Em minha opinião não precisaria de uma lei especifica, pois isso de limitar idade diminuiria a quantidade de usuários, penso que o retorno dos julgamentos sP.corte acho melhor continua com o banimento e ban permanente para os que Usam o hack no nosso jogo

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) fazeria os 2 como min divertiria como o sempre de todo o dia e com as sala que voou jogando vou monitorando-a e olhando as açoes dos nossos players

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. acho que o programa ilegal toma mas conta dessa pergunta pois se nao tivesse players de hack nao seria util a ferramenta vote kick no jogo
  • 1.0 Nome no jogo:

    .eoHAWK?



    1.1 Quantas contas você possui:

    Uma conta.



    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

    No período das 16:00 ás 23:00. ( Semanal )
    No período das 12:00 ás 23:00. ( Final de semana )



    1.3 Idade e sexo:

    Possuo 19 anos, masculino.



    1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?


    Por mais que seje lei, teriamos uma certa quantia de crianças que continuaria usando. Por qual motivo ? Pelo fato de que até mesmo pela lei que vivemos no nosso país, existe uma grande quantia de menores infratores, e no jogo poderia ser a mesma coisa.
    Poderia usar como uma regra, deixando bem claro a todos os jogadores do CrossFire. Ao usar algum programa ilegal ou algum ilicito que burla o sistema, como punição, não terá mais acesso a site, game e forum do jogo por devida atitude própia.
    Isso poderá ajudar um pouco mais o game. Mais o porque desta regra sendo que existe uma pareçida com está ? Pelo fato da regra existente dar certos avisos com seguimento de punições diárias e pelo máximo possivel um ban permanente na conta, sendo que o infrator pode criar outras certas contas e continuar usando.



    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Policiar, porém estou me comprometendo a uma responsabilidade com um certo tipo de trabalho.



    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Certamente as duas maneiras irá prejudicar alguns jogadores.
    Para aqueles que usam a ferramenta do vote kick de maneira errada, irá prejudicar os jogadores que jogam bem, tem uma otima noção de jogo, entre outros .. e é confundido como usuario de programa ilegais e para aqueles que usam o programa ilegal, irá prejudicar a todos do jogo, pois, o usuario do programa ilegal entra nas salas com diversas vantagens, sem usar o própio desemvolvimento e o usuário normal luta pelo objetivo de ser um bom jogador e é prejudicado pelos infratores.


    Deus é Fiel.
  • 1.0 Nome no jogo:

    Resposta pergunta 1.0 : Gagliasso27



    1.1 Quantas contas você possui:

    Resposta pergunta 1.1 : Uma.


    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

    Resposta da pergunta 1.2 : De 13:00 da tarde até 22 da noite.


    1.3 Idade e sexo :

    Resposta da pergunta 1.3 : ( Idade 16 Sexo Masculino )


    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?


    Resposta da pergunta 1.4 : Minha Opinião e que deve dar 3 Chances a cada pessoa que utiliza programas ilegais, 1º Chance ( 30 Dias de Ban ) 2º Chance ( Voltar a conta do jogador pro primeiro patende do jogo, 3º Chance ( BAN PERMANENTE )


    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Responsta 2.0 : Se divertir e ao mesmo tempo policiar
    ações de outros jogadores. Se preocupar mais com o jogo e arcar com os compromissos.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.


    Resposta da Pergunta 3.0 : Usuário de programas ilegais, Pós o programa ilegal e so você kikar e salvar replay e mandar para o suporte da Z8. '' POR ISSO EU ACHO PIOR PROGRAMAS ILEGAIS ''

    Abraço e tenham um ótimo trabalho !!!
  • 1.0 Nome no jogo: .-Monster.?
    1.1 Quantas contas você possui: 2
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 17:00 ás 00:00
    1.3 Idade e sexo: 15 , Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    -Trazer players ao forum e conscientizar de que usar programa ilegal famoso "HACKER" é ilegal e injusto para outros players.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Divertir e ao mesmo tempo policiar Ações de players, no entanto sei muito bem a hora de se divertir e a hora de agir contra hackers...


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Vote kick, pois muitos players usam o kick por motivos bestas assim como: pegar ace,arma apelona,cla, etc ... Poucos usam A ferramenta correta.
  • Nome no jogo: DmD-AnkRamon
    1.1 Quantas contas você possui: 2
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 6 horas por dia a qualquer dia
    1.3 Idade e sexo: 25 anos Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Banimento permanente do e-mail da conta e banimento temporario do ip do player (90 dias)
    acredito que ele tera um bom tempo para pensar de como não se deve usar programas ilegais.
  • 1.0 Nome no jogo:JoOliver
    1.1 Quantas contas você possui: 1
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: to disponível todos os dias em qualquer hora do dia ou da noite
    1.3 Idade e sexo: 23 , Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    -eu acho que o banimento seria a melhor forma de lhe dar com os Hacks e com quem usa algo ilegal para jogar, pq só advertência não resolveria de nada, pessoas assim nunca entenderão que e proibido o uso desses programas, e que fica chato para os outros usuários. .

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Divertir e ao mesmo tempo policiar Ações de players, no entanto sei muito bem a hora de se divertir e a hora de agir contra hackers...


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Vote kick, e ruim, pois eles tiram a pessoa da partida sem motivos, pq a pessoa e melhor do que ele, e ele não reconhece e acha que isso não pode continuar, e acaba tirando o jogador da sala, mais o pior mesmo são os programas tipo hack, quem usa avança no jogo atrapalhando os outros usuários, e para mim pessoas desleais em qualquer coisa não merece participar daquilo que lhe e dado.
  • 1.0 Nome no jogo: [FD]Ichigo

    1.1 Quantas contas você possui: Duas, mas jogo principalmente nessa.

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 3 horas por dia.

    1.3 Idade e sexo: 18, Masculino.

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    Não acho que existam "leis" que iriam parar o uso de programas ilegais, seja por menores de idade ou não. O fato de remover tais jogadores (com 90 dias no histórico) de eventos feitos pela Z8Games já desmotiva muita gente a usar. Mas creio que dependendo do caso, um banimento por IP ajudaria muito, pois crianças (em sua grande parte) não sabem como lidar com um banimento de IP.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Ambos. CrossFire é um jogo em que posso me divertir com amigos que já tenho, ou que farei enquanto jogo. Mas também observo jogadores que possivelmente utilizam programas ilegais.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
    Creio que ambos são ruins, e acho essa uma decisão muito difícil. Mas acho que um jogador que utiliza o Vote Kick de maneira incorreta é pior. Eventualmente, um hacker acaba sendo pego, a não ser que saiba disfarçar muito bem. Com o time "telando" (observando sua tela) fica fácil distinguir um bom jogador de um hacker. Já o Vote Kick, se usado de maneira incorreta, é banido por coisas fúteis, como: usar arma considerada "apelona", ser o ace do time (invejosos costumam "kickar" alegando sem um "hacker"), e às vezes porque o clã pede... Entre vários outros motivos.
  • 1.0 Nome no jogo: CN_Luck.

    1.1 Quantas contas você possui: 2

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a Sexta- 19:00 as 00:00 Sábado e Domingo- 14:00 as 00:00

    1.3 Idade e sexo: 18 anos, Masculino

    1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que ''lei'' você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta ''lei'' funcionaria?
    Quando o ''menor infrator'' for banido ele poderia ficar um determinado tempo sem poder criar contas z8games, assim ele refletia um pouco sobre o crime que ele cometeu uso de programas ilegais. Por que se ele for banido na conta principal dele não poderá criar outra conta em seguida para usar programas ilegais.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 palavras)
    Como membro da suprema corte entrarei para policiar as ações dos jogadores caso não tenha nenhum jogador agindo de forma errada no jogo me divirto.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Um usuário de programas ilegais, pois quem usa a ferramenta Vote Kick de maneira errada não afeta a todos da sala e quem usa programas ilegais esta afetando todos da sala quem esta do outro time e até mesmo quem é do time do usuário de programas ilegais.
  • 1.0 Nome no jogo: Baldeinho78
    1.1 Quantas contas você possui: Apenas uma.
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Normalmente todas as tardes da semana.
    1.3 Idade e sexo: 17 anos, sexo masculino.
    1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    R: Creio eu que para melhor controle desses "infratores" que utilizam de programas ilegais para se beneficiar in-game, o banimento sem direito a qualquer revisão e exclusão da conta seriam opções ótimas com jogadores que utilizam trapaças pra se beneficiar.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Irei fazer ambos, até porque sou apenas um jogador normal, porém de certa forma, caso veja um jogador que está utilizando de programas ilegais irei reporta-lo e em seguida julgá-lo, em todos os momentos não deixando a imparcialidade de lado (se deixar levar por outros jogadores que a todo momento xingam os outros de hackers) e também, jogando, normalmente.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: A ferramente de vote kick, obviamente. O hacker evidentemente será punido com mais rapidez do que um jogador que simplesmente utiliza a ferramente de vote kick de maneira incorreta. Jogadores com essa conduta só serão punidos quando a equipe visualizar seu erro e o pegar na hora do "abuso" do comando para kickar.
  • 1.0 Nome no jogo:
    R: zLekauM

    1.1 Quantas contas você possui:
    R: 1

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Das 14:00 ás 18:00

    1.3 Idade e sexo:
    R: 13 - MASCULINO

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    R: Funcionaria da seguinte forma: se caso o player fosse banido pela primeira vez no jogo inteiro (CONTABILIZADO NO BANCO DE DADOS DO JOGO) ele seria BANIDO por 24 horas (1 DIA) e seria impossibilitado de criar uma conta FAKE ...
    Agora se o jogador já foi BANIDO uma vez, aconteceria o seguinte: o jogador seria BANIDO por 168 horas (1 semana) e seria proibido de logar no FÓRUM até o dia do término do BANIMENTO + impossibilitado de criar conta FAKE ...
    E se caso já foi banido mais de uma vez ele seria
    BANIDO para sempre (PERMANENTEMENTE) no jogo e também (PERMANENTEMENTE) do FÓRUM, o IP do jogador seria bloqueado e seria impossibilitado de JOGAR naquele computador com o IP bloqueado ...


    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Os dois mais iria mais a parte do meu trabalho pois seria mais importante! ...

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: O jogador que usa indevidamente a ferramenta de vote kick, seja para ficar em primeiro na partida ou por "zoação" contra o jogador, o jogador com os programas ilegais logo seria banido, então para mim seria pior o jogador que utiliza indevidamente o vote kick
  • 1.0 Nome no jogo:
    Resposta da Pergunta 1.0 : SNAKE[EYES


    1.1 Quantas contas você possui:
    Resposta da Pergunta 1.1 : Uma conta.


    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Resposta da pergunta 1.2 : Dia de semana de 18:00 até 00:00, Fim de semana 7:00 até 00:00, Dia de semana e menos tempo por causa do meu trabalho.


    1.3 Idade e sexo:
    Resposta da pergunta 1.3 : Idade 33, Sexo Masculuno.


    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Resposta da pergunta 1.4 : Eu sou a favor de dar 2 chances, a 1º levara um ban de (30) dias, na 2º chance, Um caso de reincidência a conta devera ser banida permanentemente. Eu acredito que funcionaria, por que depois de receber a primeira chance e tornar a cometer o mesmo erro ele demonstra não merecer fazer parte deste grupo, mesmo por que ele entra somente para poder prejudicar os jogadores que entram somente para se divertir no jogo. Isso para patentes de capitão a marshal, no caso das patentes de recruta a 1º tenente devera ser banida permanentemente.
    Justificando : Essa diferença de julgamento não significa me importar com patentes, mais sim padronizar a forma como poder corrigir aquele que utilizam programas ilegais. Ex : o jogador com a patente mais avançada ele pensara duas vezes antes de utilizar novamente programas ilegais no jogo, no caso das patente mais baixas o jogador deve ser banido (PERMANENTE) por que muitos usam essas patentes propositalmente para o uso de programas ilegais.



    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Resposta da pergunta 2.0 : O meu objetivo no jogo e sempre me divertir, o fato de fazer parte da suprema corte me dará a chance de denunciar todos os jogadores que entram somente para prejudicar a diversão de outros participantes.



    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Resposta da pergunta 3.0 : O jogador que usa ferramenta de vote kick de forma errada. Justificativa : O jogador que utiliza programas ilegais ele prejudica o grupo todo, mais aquele que utiliza a ferramenta de vote kick de forma errada ele kika um jogador por razoes pessoais e não por razoes justas.


    Abraço e tenham um ótimo trabalho.
  • 1.0 Nome no jogo: Papaceta

    1.1 Quantas contas você possui: Três

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 2 Horas diárias pós 13 horas.

    1.3 Idade e sexo: 27, Masculino.

    1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    O que pode ser feito, vejo sendo feito; mas, talvez com pouca efetividade e aprimoramento. Talvez necessite mais empenho, mais intensidade na divulgação e execução das leis que já temos. Já vi muitos infratores mudando de postura em consequência da política do jogo. Players que não usam programas ilegais tem o privilégio de participarem dos eventos, e as vezes até recebem honrarias. Quem usa, além de não ter privilégio algum, corre sérios riscos de perder sua conta. O cara que usa programas ilegais deve estar ciente da infração e suas consequências. Aos que estão cientes, e ainda assim usam, não vejo outra saída senão o banimento permanente do jogo. E se algum dia eu conseguir pensar em métodos mais eficientes que estes, certamente irei sugerir com prazer.


    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Como sempre, me divertir. Se para ocupar o cargo eu tivesse que mudar meu comportamento no jogo, eu nem me inscreveria.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Sem dúvidas o usuário de programas ilegais. Apesar de não ser o único, é o principal dos motivos que levou a implantação da ferramenta de Vote Kick. Simples: sem ferramenta de Vote Kick, sem jogador usando a ferramenta de forma equivocada.
  • 1.0 Nome no jogo:Maadara.?
    1.1 Quantas contas você possui:2
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:08:00-11:00 e 18:00-e -23:00
    1.3 Idade e sexo:17,Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    Lei do Banimento PERMANENTE. Porem, Se o Reu utilizasse apenas Uma vez, teria sua segunda chance, Caso jogue fora, a lei se aplica nessa hora!
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Vou entrar no Jogo para me divertir, Mas ficarei de olho se o cara tiver estranho.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Ambos, pois Destroem seja indiretamente ou não, a diversão dos Players Honestos.
  • 1.0 Nome no jogo:-Ray? 1.1 Quantas contas você possui:2 1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:12:00 as 16:00 19:00 as 23:00 1.3 Idade e sexo:17 Masculino ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? Banimento no Na conta Fique " Geralmente elas usam em contas fiques " é Banimento na conta original . 2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Bem entraria disposto a fazer as duas coisas,pois admiro muito o game. É policiaria Também na intenção de barrar usuários usando pro gamas ilegais. 3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Sem sombra de duvidas o usuário que usa pro magas ilegais pois ele não está prejudicando só os jogadores da sala e sim todo o game ,
  • 1.0 Nome no jogo:[H]yperion*
    1.1 Quantas contas você possui:1
    1.2 Tempo disponível para :8:00 as 17:00
    1.3 Idade e sexo:masculino , 21 anos
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    Uma boa forma de acabar com os menores infratores seria banir o ip

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Um pouco dos 2 pós mesmo policiando as ações de outros jogadores gosto de jogar cf por diversão


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Acho que os hacker porque so existe vote kick por causa deles então um problema leva a outro eliminando o mal pela raiz acaba de vez com os dois problemas
  • 1.0 Nome no jogo:
    hl.Rubao.?

    1.1 Quantas contas você possui:

    Apenas uma conta

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    As segundas, quartas, quintas 23:30 ate 02:00
    Terça das 18:30 ate 00:00
    Sabado o dia todo e Domingo ate 00:00
    1.3 Idade e sexo:
    25 anos, masculino

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Considerando que mesmo com restrições em varios jogos em que são permitidos pessoas acima de 18 anos, ainda há uma grande falha no nossa própria internet Brasileira. Onde por vezes alguns jogos precisam de cpf para confirmar o cadastro de um jogador e é possivel se gerar um CPF a qualquer momento na internet. Tendo em vista essa facilidade de trapacear o proprio sistema, acredito eu como um estudante ate das proprias leis Brasileiras que fosse necessária o uso da identidade. ate porque o menor que usar a identidade do pai ou mãe, logo os mesmos irão desconfiar o porque do pedido da criança, sinceramente falando em nossa realidade onde filhos menores fazem coisas na internet que seus pais mesmo não sabem ou quando sabem é porque outra pessoa mostrou, estamos num periodo muito critico para avaliar se realmente os pais do menor estão interessados realmente em saber o que seus filhos jogam ou não na internet. Creio eu que precisaria de mais exigências na sua forma de cadastro, mas eu me pergunto e pergunto aos senhores será que estamos dispostos há mudar essa realidade e analisar cadastro a cadastro ou queremos apenas ter lucro? Desculpa se estou me alongando no assunto ou ate fugindo do mesmo, mas penso que para me explicar de algo gosto de dar exemplos ligados ao mesmo. Mais rigidez em cadastros, ou melhor! Mesmo que seja usado varias vezes o mesmo CPF ou ate Identidade não permitir o cadastro dessa mesma pessoa no CrossFire , numero de IP, senhores não considero lei uma forma de proibição de resolução. Mas vejo que punição da forma que está é bem rigida só pelo fato de ter escutado de membros do meu antigo clã dizendo que usaram hackers e perderam conta VIP por conta desse uso, nao participar de promoção. Aprenderam? sim! Mas nem todos pensam assim, a melhor solução para essa solução de Hackers menores de idade seria uma contribuição há eles, o que quero dizer? os senhores já deram que foi a arma de GP quando vocês favorecem os dois lados logicos que ambos estarão satisfeitos, concluindo meu pensamento e chegando minha conclusão que não é LEI, devidamente e sim que a Z8 poderia favorecer os menores que não podem por ZP como os maiores de idades ou ate menores que tenham condição por pais ajudarem, nem todos são assim. Se vocês derem pro jogador menor de idade de GP algo que o faça ter certos ganhos como o jogador que usa ZP, vocês não estará diferenciando uma classe da outra. Estará que esta preocupado com ambos e não apenas que gastam com ZP. Favorecendo os dois lados, creio que será de otima contribuição na diminuição e promova eventos, anúncios, mostrem que você se importam com o jogador de ZP E GP, pois os menores que usam programas ilegais são na sua grande maioria jogadores que utilizam o GP apenas.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Entrarei no jogo pensando nas duas possibilidades, irei me divertir e também pensando no meu papel de moderador que é analisar infratores no jogo promover a honestidade.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Ambos são ruins porque o usuário que usa programas ilegais ele demonstra para os outros jogadores que todos que jogarem um pouco melhor no jogo irão ser chamados de Hackers, um está inferligado ao outro, estamos criando o habito de que se você é bom jogador, você usa algum tipo de programa que te faz ser melhores que os outros, creio que o pior entre os dois é o usario com programas ilegais porque ele induz ao outro jogador a pensar que todos que jogam melhor são hackers e acaba por muitas vezes afastando os bons jogadores do jogo. Pois a cada uma pessoa insatisfeita ele falará pra 15 que o jogo é ruim, enquanto uma pessoa satisfeita fala pra 3 ou 4, então quando se há uma reputação ruim, é muito mais facil se punir o bom jogador por pensar que todos são hackers quando seus outros amigos falaram pra você, o usuario com programas ilegais afeta diretamente no uso indevido do remover jogador. Por isso digo que deveria haver uma rigidez maior por parte dos administradores, para que acabasse com essas pessoas que só querem prejudicar a imagem do jogo e acabam afastando quem gosta realmente, quem treina e se dedica para ficar bom.
  • 1.0 Nome no jogo: AwM.Scopess

    1.1 Quantas contas você possui: Duas

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 14:00 ~ 23:00

    1.3 Idade e sexo: 15 ~ Masculino

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    Uso obrigatório da Carteira de Identidade (R.G), na criação de novas contas.Já as contas criadas anteriormente, teriam 30 dias para atualizar seus dados.
    Quem não preencher com os dados solicitados, não teria sua conta criada.E quem não atualizar a conta existente, teria a conta bloqueada ou excluída.
    Acredito que funcionaria, pois ninguém tem mais de um R.G,e, acho que ninguém sairia por aí pedindo R.G emprestado.


    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras
    Policiar as ações, e quando não estiver ocupado, me divertir.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Um usuário de programas ilegais, pois atualmente não temos a ferramenta Vote Kick :)
  • 1.0 Nome no jogo: _eLg*dReaM.

    1.1 Quantas contas você possui:1

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 10:00 ás 18:00 // 23:00 ás 00:00

    1.3 Idade e sexo: 18 Masculino

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Na verdade ás pessoas tem que ter consciência que todos atos cometidos dentro do jogo pode ter uma consequência, então a ''lei'' não ira mudar muito no jogo.
    Tenho duas idéias em mente que poderiam diminuir os players a cometer atos errados dentro do jogo.
    1- A z8games deveria fazer anúncios sobre o assunto e aconselhando os players a não usar programas ilegais.
    2- Todo player pego usando programa ilegal tomara banimento na conta e no ip.

    2.0
    Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Entrarei para me divertir e policiar as ações dos jogadores, porem cada ação no seu momento certo.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Os dois são atos errados então não tem como escolher qual seria o mais errado, apenas punir certo.
  • 1.0 Nome no jogo: vTs.Asso_
    1.1 Quantas contas você possui: Uma.
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: de segunda a sexta horário integral , sábado e domingo entre 09:00 e 15:00.
    1.3 Idade e sexo: 19 Anos / Sexo masculino .
    1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Na minha opinião , uma boa forma de acabar com os jogadores que usam programas ilegais seria o seguinte .
    Ja perceberam que qualquer um pode cria uma conta z8 e jogar Crossfire normalmente ?, e Bem simples você vai lá no sit bota uma nome , qual quer email , um apelido , uma senha e pronto ... Pode entrar no jogo e usar programa ilegal a vontade , ate sua conta ser bloqueada , Isso nao resolve nada , pois quem criou uma conta , cria duas , cria três e etc...
    Então , para acabar com os "hackers" do game precisamos dificultar a crianção de conta , ou melhor ezijir mais coisas para cria uma conta , por exemplo : CPF .
    Mas isso precisa se estudado muito afundo , e eu tenho muitos planos para botar isso no AR , Já pensei no lado bom da coisa e também do lado ruim , e para botar isso em vigor precisamos de muita coisa !. Mas eu garanto o Crossfire não será o mesmo .

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?

    Como um membro da suprema corte , Eu iria logar para me dividir e policiar automaticamente , Pois devemos está sempre de olhos bem abertos.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?

    Não a pior , Pois ambos estão errados e estragando a diversão de outros jogadores , Assim como o que esta usando programa ilegal está matando todos oque estão se divertindo e oque usa o vot kiki injustamente para kikar aquele ou aqueles que também estão ali se divertindo .
  • 1.0 Nome no jogo: ImP]-JuNiNN*

    1.1 Quantas contas você possui: 2 contas.

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: De segunda a sexta depois das 18:00 e sábado e domingo dia todo.

    1.3 Idade e sexo: 19 anos, masculino.

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    R.: Uma lei que eu iria sugerir, seria de apos cometer a terceira ( ou uma outra quantidade estipulada) de infração com programas ilegais, o jogador ter o IP da máquina bloqueado no site da Z8games e a conta banida, sendo assim, não poderiam criar uma nova conta pra novamente cometer a infração do uso de programas ilegais, então pensariam duas vezes antes de usar o mesmo.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    R.: Entrarei para me divertir acima de tudo, mas sempre tentando ajudar o outro jogador que tiver duvidas em relação ao programas permitidos e aconselhando o que fazer em relação aos flagrar alguém utilizando algum programa ilegal.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    R.: Acredito que um usuário que utiliza programa ilegais muito pior do que o jogador que utiliza uma ferramenta do jogo de maneira equivocada, pois creio que conscientizar alguém a usar a ferramenta de Vote Kick corretamente seja mais fácil do que conscientizar um usuário de que ao usar programas ilegais ele estraga não só a diversão dele, mas também de mais 15 pessoas em apena uma sala, sendo que esse usuário joga varias salas em um único dia.
Esta discussão está fechada.