[Discussão] Qual a opinião de vocês em relação ao jogo e a z8 atualmente?
Comentários
-
Na minha opinião, as atualizações estão ótimas, cada dia nos alegrando mais e mais, o numero de hacks diminuiu drasticamente, participo em um grupo internacional do CrossFire e em questão de hacks o mais bem falado é o CFAL, muitas atualizações perfeitas agora com a chegada do CF2.0 deixa que minhas lagrimas de emoção respondem,
Bugs: Vou ser sincero... Tem muito o que arrumar, jogadores sumindo em cima de caixas com o famoso pulo duplo, erro nos modos Mutação, Lâmina morta, Herói, Herói-X... Isso enche o saco,
Suporte: Não posso criticar essa área, atualmente não uso ela.
Kick: Antigamente sofremos muito com essa ferramenta do demom, remover jogadores com Armas fortes/melhores, ter mais habilidade que os demais isso é um absurdo.
Eu acho que a comunidade deveria se comporta de forma diferente, ser um exemplo, e não ser um Hu3BR em tudo, xingar o outro jogador por uso de VIP, SL, Kriss, 9A e etc, se a arma existe no jogo é pra jogar e não pra deixar guardada, a vida não é WOGL em tudo, WOGL é em sala privada, sala aberta vale tudo, até bazuca, a comunidade fica se destruindo e depois fica reclamando do jogo.
Vamos fazer um Good Game! -
Es jogo de tradição paz amor e paixão oooooooooh meu cf eu sempre te jogarei onde estiver estarei ooooh meu cf
-
Apenas digo uma coisa
CROSSCHEATERS.
Os c.h.e.a.t.e.r.s. vão dominar o CF jogadores limpos vão parar de jogar..
geral ta indo pro CS GO
CS:GO Tem mais hackers e mais toxidade do que aqui...
Cara jogo crossfire a pouco mais de 6 anos, sempre tivemos problemas com hackers, mas posso afirmar que o jogo HOJE esta com muito menos cheaters do que a uns tempos atras.
Agora falando das atualizações, estão muito boas, so acho que o foco ta muito em itens de ZP, obvio que é o que da dinheiro a Z8, mas deveriam dar um pouquinho mais de atenção ás coisas de GP na loja(aqueles itens visuais ninguem merece)
Agora pra mim o MAIOR PROBLEMA da Z8 atualmente, Sem duvidas é a falta de proximidade com o jogador, Vejo topicos aqui quase suplicando a presença de um ADM e simplesmente o topico é ignorado, e não é so no forum não, quero dizer em todos os sentidos, tenham como exemplo a RIOT GAMES, Postagens constantes em sua pagina oficial no facebook, anúncios, coisas relacionadas a atualizações, algumas piadas, isso tudo cria uma interação empresa~jogador. Faz o jogo ter uma cara muito mais carismática e convidativa,
Ainda acho que a época atual de CF esta sendo a melhor que ja tivemos, nem tudo esta perfeito óbvio, mas com um "conserto" ali é outro aqui, o jogo vai se tornar muito mais divertido :D -
Bom, acho que esse tópico foi criado já faz um tempo mas fiz questão de postar. Eu não tenho estrutura para formar a minha opinião aqui, mas vendo bem eu concordo com você em praticamente tudo. Vou ser bem sincero aqui, atualmente eu vejo o CrossFire AL caindo.. Achar 3 servidores cheios na semana às 22h? Milagre! Eu jogo desde mais ou menos dezembro de 2012, bem perto de 2013 mesmo. É claro que eu peguei a época dark do CF e a comparação com atualmente é gritante, é uma grande evolução que eu presencio e admiro muito. Mas as vezes tudo parece tão caído.. Os servidores, os players parando de jogar.. E as atualizações são maravilhosas, incluindo os eventos, Atualização 2.0?? Evento de Aquecimento 2.0? Foi o que animou a comunidade inteira e alegrou todos! Mas como o outro disse, as vezes parece que tá tudo muito repetitivo, os eventos, os itens.. É como se eles estivessem querendo espremir a última gota da laranja, o que enjoa totalmente um jogador. O fórum é o que eu gosto mais, olhando bem, a maioria são idiotas, onde tópicos com "tem kinder ovo nesse char vip" ganha mais repercussão do que tópicos de pessoas interessantes como você, onde há conteúdo de opiniões, bons argumentos, sugestões e tentativas de debates saudáveis. É lamentável esse fato aqui na comunidade, mas eu gosto daqui, gosto de interagir e principalmente de ler tópicos de grandes pessoas aqui como você. O ruim da comunidade aqui também é INTERAÇÃO dos GMs, depois do Sismos, difícilmente eu vejo GM do tipo Viriato interagindo, mas na verdade ele é o único que interage aqui, MOD não vejo nenhum exceto a Doctor, gosto bastante dela. Bom, não irei falar muito, mas é só isso mesmo, acho que ultimamente está dando desânimo para jogar e principalmente para colocar Cash, comprarei as Fates mesmo com receio, mas espero que seja como o Hats disse, como um "concerto" ali e outro aqui, o jogo volta a se tornar muito melhor.
-
Comparado ao jogo antigamente atualmente está bem melhor. A Z8Games antigamente não tinha mais "tanta força" em pedir atualizações como atualmente.
Após a entrada do Sismos mudou muita coisa, como por exemplo, GMs terem páginas no Facebook para interagir com o pessoal, coisa que antigamente raramente aparecia um GM nos tópicos para responder algo ou até mesmo "brincar".
Sobre a moderação, não tenho muito o que falar, mas ainda sinto muita falta dos moderadores antigos, eles sim faziam o fórum andar bem mais do que atualmente (fórum está morto). Jihatden, Chaos, Tutty, eles eram muito legais para se "brincar", discutir e tudo o que mais os jogadores podem desfrutar dos fóruns, principalmente, um voltado diretamente para um jogo.
A administração mudou muito das antigas pra cá, agora, realmente, atualizações que eram pedidas estão sendo implantadas com sucesso, graças ao desempenho dos GMs (não desmerecendo antigamente nem nada do tipo).
Muitas coisas poderiam mudar, isto eu tenho certeza disso. Quando a Z8Games anunciou o novo fórum, eu mesmo, por conhecer muito do VBulletin fiquei muito feliz com a notícia. Passaram-se meses, meses e o fórum não chegava, até que finalmente...
Quando entrou o novo fórum eu fiquei muito feliz, mas por pouco tempo, a partir do momento que você andava pra cá e pra lá você encontrava milhões de bugs e também mais de metade do fórum ainda se encontra e inglês. Acho que os GMs poderiam fazer um trabalho para que o fórum ficasse logo 100% em português-BR, além de que poderiam fazer uma SKIN PRÓPRIA para o fórum, onde esta atual, é a padrão do Vbulletin.
Quando instalaram as primeiras skins não fiquei contente, pois achei que após trazer um novo fórum iria ter diferenciais no designer e fizesse com que quando olhemos para o mesmo que nossas expectativas fossem superadas e fosse além disto.
O Suporte mudou muito também, novas ferramentas implantadas e tudo mais, mas mesmo assim, não fico contente com certas respostas dadas pelos GMs nos tickets. Até hoje bugs que reportei via ticket nunca foram consertados e creio que com muitos aconteceu a mesma coisa, sei lá, acho que poderiam dar um certo foco nos bugs reportados ao invés de ficar colocando atualizações e mais atualizações enquanto os bugs correm soltos por aí.
Muitas mudanças poderiam acontecer, não acho errado a Z8Games ter sua próprio modelo de tocar a empresa, mas também eles poderiam usar ideias de outras como base para melhorar, isto não tem nada de errado, muito pelo contrário, iria fazer com que a empresa tivesse melhores estruturas para receber jogadores.
Vamos falar dos eventos: Recentemente, muito fracos. Uma coisa que acho meia chata é colocar armas do mercado negro em eventos, isso na minha opinião, deixa pessoas bem tristes. Exemplo: Você foi lá, coloco 50 mil ZP para rodar em uma arma, pois bem, ganhou, permanente. Aí, na outra semana chega um evento com a arma que você ganhou por 30 dias, cara, isto é chato, tenho que admitir. A Z8Games poderia muito bem revolucionar o arsenal atual, criando armas DIFERENTES, como por exemplo, a Custom BR falaram que era única, até eu ver o vídeo que ela estava chegando em outro CrossFire, isto foi apenas uma ilusão, na minha opinião. Acho legal a homenagem com as cores do Brasil e tudo mais, mas não fiquei nada contente após ver a arma em outros CrossFire. -
Olá a todos,
Existem muitas respostas a este tópico mas irei focar mais nas questões do Drew.
Jogo: É Exatamente como escreveu. Infelizmente nem todos concordam com o que fizemos com o vote kick. É algo complicado e dividido na nossa comunidade.
Atualizações: Obrigado pelas sugestões. Sempre tentamos puxar os desenvolvedores a enviarem atualizações mais de acordo com os pedidos da nossa comunidade.
Suporte: Muitos tickets e muita gente partilhando e perdendo conta
Interação com a comunidade: Repassamos tudo para os desenvolvedores. Nem sempre podemos repassar o que nos respondem. Iremos tentar ser mais explicativos quanto à análise de bugs , etc... Quanto à interação dos GM's , não sou apenas eu que estou mais ativo no Fórum. Temos a [GM]Sabbath, [GM]Kabal e [GM]Lampião. Mas com certeza que iremos melhorar. Estamos numa fase apertada com a chegada do 2.0 e a imensidão de tickets que temos recebido. Esperamos em breve poder oferecer-vos um Feedback bem melhor
Fórum: Tencionamos melhorar os pontos fracos que referiu
Nerfs: A sua ideia do servidor de testes é interessante. Irei ver com os restantes GM's sobre isso
Players: Todo mundo tem players tóxicos.
GM's: O Pincel é o Produtor. Eu, o Kabal, a Sabbath e o Lampiao estamos mais virados para ajudar os jogadores. Os restantes tratam das atualizações, eventos, bugs, etc. O Fórum é de todos os GM. Somos todos uma família bem unida.
Para terminar gostei bastante do seu tópico. Foca muito bem os pontos que devemos melhorar. Com a chegada do 2.0 nosso time está cheia de trabalho e temos pouco tempo para focar nos pontos que referiu. Depois do 2.0, esperamos melhorar a vossa opinião quanto à Z8.
Obrigado e bom jogo -
Oi Oi gente, tudo bom?
Gosto quando todo mundo consegue debater em paz, sem tretas e nem hu3.
Bom, o viriato já falou muito do que eu ia falar ali, mas todos os GMs estão trabalhando (e muito). Tem muita novidade pra chegar e a gente se divide para conseguir fazer tudo da melhor maneira possível. Como o senhor Viriato colocou, Eu, Sabbath ele e o lampião estamos mais focados em ajudar a comunidade, o que fica óbvio pela nossa participação no fórum.
E hey, que tal marcarmos uma salinha?
Abraço do tio -
[QUOTE=[GM]Viriato;n469354]
GM's: O Pincel é o Produtor. Eu, o Kabal, a Sabbath e o Lampiao estamos mais virados para ajudar os jogadores. Os restantes tratam das atualizações, eventos, bugs, etc. O Fórum é de todos os GM. Somos todos uma família bem unida.
Para terminar gostei bastante do seu tópico. Foca muito bem os pontos que devemos melhorar. Com a chegada do 2.0 nosso time está cheia de trabalho e temos pouco tempo para focar nos pontos que referiu. Depois do 2.0, esperamos melhorar a vossa opinião quanto à Z8.
Obrigado e bom jogo [/QUOTE]
Obrigado, Pincel.
Sobre os GM's, depois que eu entrei pra SC, consegui ter uma visão melhor do que vocês fazem, então essa parte está esclarecida pra mim.
[QUOTE=[GM]Kabal;n469369]
E hey, que tal marcarmos uma salinha?
Abraço do tio [/QUOTE]
Só marcar data e hora. -
→ Nerfs:
Bom, aqui é, ao meu ver, o grande problema que o nosso CF sofre no momento. Gente, pelo amor de Deus, quando poucas pessoas reclamam, você duvida... Mas, quando muitas pessoas reclamam, você tem que dar atenção, porque tem algo errado acontecendo(insira o dano zoado da barrett aqui)!
Se vocês não acreditam em nós mesmo assim, é simples. Baixem outra versão, e testem a arma em ambas as versões. E tirem suas conclusões através disso. Vocês podem muito bem falar com a SG em relação a isso.
E sério, mudar o dano da arma pra cada versão do jogo é lamentável, SG! Qual o propósito disso? Não existe!
Sabe aquele ditado popular que diz: "A voz do povo é a voz de Deus"? Então, parece que a z8 não conhece ele.
MAAAAAAS, ainda acho que a z8 resolveria esse problema se ela abrisse o servidor de testes para alguns players mais responsáveis.
Concordo com tudo que vc falou no tópico ...
Então ... pros jogadores do cf qq a sg da muita atenção, lá praticamente o que eles pedem a sg faz ... já aqui ela ta cagando e andando ao meu ponto de vista, a sg só se importa o cf china ... -
jfhwegejrhht escreveu: »
Concordo com tudo que vc falou no tópico ...
Então ... pros jogadores do cf qq a sg da muita atenção, lá praticamente o que eles pedem a sg faz ... já aqui ela ta cagando e andando ao meu ponto de vista, a sg só se importa o cf china ...
Eu não sei que fim deu o dano das outras barretts. Foi repassado a SG e provavelmente morreu lá.
Supondo que os outros GM's acatem minha ideia do servidor, pode ser que se houver aviso de que tem algo errado no patch que eles mandaram, antes de aplicar a atualização, eles não enrolem tanto. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n469354]
Players: Todo mundo tem players tóxicos.
[/QUOTE]
Só que as outras empresas não os mantem no anonimato ou vivem passando a mal sobre as suas cabeças.
Até hoje não entendo o motivo de body block ser punido com apenas 7 dias de banimento.O indivíduo toma um banzinho cretino de 7 dias e depois já está de volta para continuar a sacanear o jogo alheio.
E porque a Z8 não mantem uma lista com todos os jogadores banidos no mês?Por que esse anonimato?