Qual é a atitude de vocês? Cheguem ai.
E ai rapaziada. Com essa retirada do vote kick, ao ser identificado um hack na sala, qual a atitude de vocês e os demais? Eu particularmente converso no chat e peço a saída de todos e consequentemente saio também, o interessante é que esse dialogo funciona, o pessoal entra em um consenso e todos simplesmente saem da sala, inclusive o time que se "beneficia" com o hacker.
Comentários
-
Eu saio da sala sem falar nada no chat
-
Fico put.. da vida, saio da sala e entro em outra que não tenha '-'
-
Primeiro eu vejo se têm alguém do time do hacker que está ''gostando'', depois, faço o mesmo que você, peço a todos saírem da sala, mas nem sempre funciona..
-
[BFR;n428870]Eu saio da sala sem falar nada no chatFico put.. da vida, saio da sala e entro em outra que não tenha '-'Primeiro eu vejo se têm alguém do time do hacker que está ''gostando'', depois, faço o mesmo que você, peço a todos saírem da sala, mas nem sempre funciona..
-
Saio da sala.
-
Eu fazia isto ainda com o Vote Kick... Vezes sim, vezes não funcionava mas, sempre tinha algum que apoiava, um continuava jogando e não ajudava a kickar. e o indivíduo permanecia na Sala. Hoje em Dia, Sem o Vote Kick, Virou rotina fazer isto ao ver um deles na sala. Você sai procura outra partida e depois de um bom tempo chegava outra peste na sua sala e acontecia denovo. O mais Eficiente e um pouco demorado a se fazer é DENÚNCIAR. O Famoso "Reportado". Huehuehue...
-
Faço o mesmo, falo no chat F2 para que todos saiam da sala, assim o verme (ou os vermes) que está fazendo uso desse chater saem com a mão abanando.E também reporto o verme, com a esperança que a Z8 rastreei sua conta principal e aplique um banimento nela.
-
saio da sala tambem sempre falo que nao vo ta ali dando kill pra filho de pros,tituta
-
Continuo na sala mato o hacker e ainda pego o ace
-
Apenas vazo da sala.
-
Muitas vezes eu saio da sala e salvo o replay, porque sei que quem esta ali não vai fazer isso então...
-
Quando tem hacker na sala eu fica até o final salvo o replay e rapidamente reporto.
-
E ai rapaziada. Com essa retirada do vote kick, ao ser identificado um hack na sala, qual a atitude de vocês e os demais? Eu particularmente converso no chat e peço a saída de todos e consequentemente saio também, o interessante é que esse dialogo funciona, o pessoal entra em um consenso e todos simplesmente saem da sala, inclusive o time que se "beneficia" com o hacker.
Eu me recuso a sair...não acho correto EU SAIR e sim os racker...e vote kike não servia para absolutamente NADA. -
Eu saio da sala e do canal, para diminuir as chances do mesmo entrar em outra sala que eu esteja...
-
Não tenho jogado faz um bom tempo, joguei umas partidas ontem de madrugada e percebi isso, as salas com acéfalos que usam hack vão esvaziando. Achei fantástico!
-
Namoral eu posso ta o frag que for se entra um hack eu saio
-
[Havok;n429481]Não tenho jogado faz um bom tempo, joguei umas partidas ontem de madrugada e percebi isso, as salas com acéfalos que usam hack vão esvaziando. Achei fantástico!
OS HASK diminuíram mesmo, se bem que eu to começando a ver bastante *-* -
Meu K/D que decide, se eu tiver positivo eu fico, ao contrário eu saio.
-
Saio da sala como replay na "mão".
-
Jogo até onde conseguir aguentar, quando não da mais saio da sala!
-
Eu fico puto , saio da sala e procuro outra que esteja sem hacker
-
Eu apenas não jogo, já basta as derrotas e deserções que sofro devido a erros e disconects, prefiro jogar outros jogos ao invés de me estressar e estragar meu perfil...
-
Quando tem hacker na sala eu não saio dela... vou pro time dele pra ganhar vitória, já que ele não vai sair ,_,
-
Saio da sala , mais um conselho , estou achando bem menos hacker no server Guerra na Selva , Lá tem uma restrição de patente que ajuda um pouco...
-
Pesso pra sairem da sala, depois eu saiu
-
Saio da sala, salvo o replay, abro o site do crossfire e já denuncio o hack.
-
Depende do meu frag se estiver bom fico na sala e aguento até o final, se estiver baixo ou ruim saio da sala. Esse bando de crianças pensam que o hacker vai durar pra sem e eles não vão ser penalizados, vi um staff com o K/D 1500/48 ve se pod, dps que é banido vem reclama aqui no forum "fui banido injustamente".
-
Eu saio da sala na hora. Não tem condições de ficar numa sala com hack.
-
Saio da sala e vou jogar um MZ, já tenho umas 20 cxs só de ontem. .-.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Minha opniao para diminuir Os Hacks, Divida Por patente os usuários, E quem for pego usando hack e IPbanido [/FONT]