Qual é a atitude de vocês? Cheguem ai.
Comentários
-
Eu continuo jogando normalmente , e se tiver no meu time eu ainda arrumo um jeito de me beneficiar tirando proveito desse hack cotoco .
Quando tem hack em PD eu sempre fico seguindo eles, pq eles estão de wall, então sabem onde estão os cara e onde não estão, é facil conseguir kill .NÃO APOIO HACK, MAS TBM N FICO DE MIMIMI QUANDO VEJO 1 . -
Agora parece que se manifestaram mesmo. Eu agora fico jogando o modo mutante, infelizmente os invisíveis entram lá também, mas, é muito pouco.
-
Eu saio da sala, e mando geral sair tambem o.o
-
em uma certa epoca ficava parada na base deixando o fela da mae me matar tentava conversar.... mas hj em dia.... apenas saio da sala porque é impossivel falar com menores pois eles possuem quase nenhum tipo de inteligencia...... então melhor sair simplesmente quitar e procurar outra sala e avisar no lobby que sala tal está com demonios não exorcizados acabando com jogo de pessoas inocentes.
-
Estamos cientes que alguns hacks estão passando pelo nosso sistema de detecção e estamos trabalhando para solucionar o problema.
Pode ficar tranquilo que todos essas contas serão devidamente bloqueadas.
É só questão de tempo. -
1 GM comentando mds aleluia ****
-
Se tiver no começo da partida eu saio da sala e procuro outra,problema é achar uma sem cheater atualmente.^^
-
Eu entro em contato com o ''wall'' e peço para ele desativar, muitos não desativam onde eu salvo replay e os reporto.
-
"ACÉFALOS" kkkkk, essa é uma palavra de alta classe *-*
OS HASK diminuíram mesmo, se bem que eu to começando a ver bastante *-*
hahahahha!
No meu caso, entrei ontem de madrugada pra jogar um PD, entrei em 3 salas diferentes, todas com hack. Só na quarta sala que entrei estava limpa. Situacao tá complicada:( -
[Havok;n431863]
hahahahha!
No meu caso, entrei ontem de madrugada pra jogar um PD, entrei em 3 salas diferentes, todas com hack. Só na quarta sala que entrei estava limpa. Situacao tá complicada:( -
Eu até tento jogar algumas vezes, eu vejo meu time tentando matar o haski. Eu ignoro ele, tento dar a volta pra nao encontrar e saio matando os outros.
Se ficar morrendo direto a ponto de ficar negativo falo pra geral sair e saio da sala. Vou ficar dando Exp pra haski não.
Mas geralmente nem vejo, to me divertindo e muito jogando só MZ, Batalha e SS.
Só jogo outros modos de madrugada quando a mãe deles já mandou eles irem pra cama ou vão ficar de castigo. -
saio da sala bolado .. mas óbvio sem falar nada..