Espiadela Atualização de Junho
Olá galera,
A Atualização de Junho chega no próximo dia 3.
Gostaram do novo arsenal?
A Atualização de Junho chega no próximo dia 3.
Gostaram do novo arsenal?
Comentários
-
Queria o "Removedor de Cheater R.D" ou então "Servidores Limpos de Cheaters Gold" mas parece que essas não vão vir né?
-
Quais ai é de GP?
-
A maioria que frequenta o fórum já sabia dessas armas há um certo tempo. Agora queremos saber é quando que a equipe envolvida vai tomar uma decisão sobre os hackers invisíveis.
-
Queria o "Removedor de Cheater R.D" ou então "Servidores Limpos de Cheaters Gold" mas parece que essas não vão vir né?
-
AWM-Rosita
Já sabíamos o que iria vir -
uhuuul vo ganhar todas
-
ACHO QUE E PEDIR MUITO AMIGO,AS VEZES ME PERGUNTO SERÁ QUE ALGUEM LUCRA COM ESTA SITUAÇÃO PORQUE ELES VOLTARAM OS RATOS IMUNDOS DOS HACKER´S.:mad: -
Mauser e Jack Hammer, essas duas eu quero.
-
quero vote kick de volta, nao aguento mais hackers
-
chamas 140k pra vcs *O*
-
Tem que punir as contas original dessas conta feike que andam acabando com as salas.
-
Tava tudo na pasta do jogo,não é nenhuma surpresa isso..
-
Nada de meu agrado ^^
-
Belas armas!
-
Arma vão lançar, mais os hackers... né ... faz favor
-
Alguém sabe me informar se a AWM,D.E,M4 e a MP7 vão vir em uma só caixa?
-
Ta mais, qual a de GP ai ?
-
AWM-ROSITA MN/GP
MP7-ROSITA MN/GP
????????????????????????????????????? -
Caraca velho, essa AWM Rosita é muito linda, aquelas M4 e Desert vão ser de AP ?
-
Tá, e cade as de M.N de gp ai ? Não to vendo
-
jogo ta entupido de lixxxo de hac,k e os cara ainda querendo gasta com isso rsssssssssssssssrrsssssssrsrsrsrs chorei de rir da cara desses tonto que deposita ainda
-
Estas armas são para os hacks?? como recompensa por acabar com o CFAL dos jogadores legais???
-
Armas boas... ZP ZP ZP
-
já estou em clima de valentine day *-*
quero muito essa awm pink ela ficará feliz em está no meu bau com seus amantes jade, gold, Reddragon
espero que até atualização o x-trap seja atualizado tb :x -
jogo ta entupido de li***o de hac,k e os cara ainda querendo gasta com isso rsssssssssssssssrrsssssssrsrsrsrs chorei de rir da cara desses tonto que deposita ainda
hehehe, seria uma pena se após gastar uns 100 reais na arminha rosa, o povo não conseguisse usar por causa dos hackers..
depositem mais, depositem muito... paguem pra manter o jogo bom como está 8) -
Vou vender meu corpo para ter essas armas -q
-
Vou tentar Ganhar o KIt Chamas e as facas sombra. Muito top
-
HighQualiTy escreveu: »Quais ai é de GP?
-
trabalho, e ainda tenho pai que me banca, mas gastar dinheiro com esse jogo?? pros hackers ficar infernizando SÓ QUANDO ESSA M...DE JOGO MELHORAR!
-
Mauser Hellfire, sonho eterno! Uma pena que nao coloco mais ZP nesse jogo. No mais, nada interessante, só esperava alguma novidade em relacao aos cheaters. BTW, como tenho jogado pouquíssimo, melhor nao comentar.
Esta discussão está fechada.