Espiadela Atualização de Junho
Comentários
-
Mauser
10 carac -
VCS Z8 SO SABE FALAR EM ATUALIZAÇAO PQ VCS NAO ENTRAM EM ALGUMA SALA Q ESTAO CHEIAS D HAK
-
Bela atualização...
-
Opa, gostei da atualização, a espera de mapas...
-
mas um mês que não gasto um centavo
-
esse povo nunca cansa de re-skin? podiam variar um pouco né, mais um mês de economia.
-
E eu que pensava que pelo menos a AWM-Ferrugem iria vir pro mercado negro de GP! HUEHEUHEU
-
Mais uma Jack-Hammer, será que já vem nerfada ou vocês vão nerfar depois de um tempo igual fizeram com a DDB e Ouro?
PS: O jogo está infestado de hack, então é capaz de nem rolar grana nessa att, melhor pro meu bolso -
Opa, partiu por Zpzin para roletar :cool:
-
Me desculpe mas nem se essas armas fossem de M.N de Gp eu não compraria uma caixa....Do Jeito que esta o C.F AL cheio de Hacker e vcs ainda tem cara de pau de postar Att...No próximo Natal irei enviar de presente óleo de peroba pra Equipe toda da Z8 inteira.
-
Concordo com vc Flavia
Z8 + R$ = Level Up -
kalangoLoko escreveu: »Concordo com vc Flavia
Z8 + R$ = Level Up
"Uma guerra sempre avança a tecnologia, mesmo sendo guerra santa, quente, morna ou fria" -
curti as arminhas >..<
-
Oba vo ver
-
hehehe, seria uma pena se após gastar uns 100 reais na arminha rosa, o povo não conseguisse usar por causa dos hackers..
depositem mais, depositem muito... paguem pra manter o jogo bom como está 8) -
é facil resolver o problema com os esses hak, o proprio C.F tem configurações contra ele, mais eles não ve o que os playears dizem.
-
Só quero mesmo a awm linda e a mauser pega fogo '-'
-
Estou sem NADA de dinheiro, mais essas armas rosas, não me atraem muito.
-
Nossa, grande "espiadela". Não vou gastar meu ZP com isso.
-
Queria o "Removedor de Cheater R.D" ou então "Servidores Limpos de Cheaters Gold" mas parece que essas não vão vir né?
-
Re-skin atrás de Re-skin e o xtrapo que é bom não atualiza,que inferno!Mais um mês que não vou tirar um centavo pra gastar nesse jogo...
-
Já estava ciente das armas que virão.
AWM - Ferrugem de MN de GP. -
Que legal, no dia do meu aniversário. Podia rolar um presentinho, não?
-
o que adianta trazer belas armas, com esse grande número de hackers, nem da vontade de por ZPS
-
Armas Rosas Eu Amo Adoro *-* as Cristal é de AP Né?:);):p Armas Rosas Lindas Demais
-
cara so muda a cor porque nao armas novas tem tantas
-
quero só ver se vai fica cheio dos hackers até essa atualização que junto com essa atualização tenho certeza que o jogo vai entra em manutenção de novo no dia seguinte por questão de bugs.
-
#eujasabia kk
-
pensei que iria ser uma nova vip
-
Gostei dessas Facas. e.e
Esta discussão está fechada.