Novo sistema de criação de conta em Z8Games - Usuários banidos.
Digamos que um usuário foi Banido por uso de programas ilegais
Minha sugestão seria criar um sistema na Z8GAMES que proibe criação de contas em usuário banidos por programas ilegais a 14Dias para efetuar a criação de uma nova conta na Z8GAMES. Assim evitaria usuários banidos criando novas contas e continuando a fazer o uso programas ilegais.
Minha sugestão seria criar um sistema na Z8GAMES que proibe criação de contas em usuário banidos por programas ilegais a 14Dias para efetuar a criação de uma nova conta na Z8GAMES. Assim evitaria usuários banidos criando novas contas e continuando a fazer o uso programas ilegais.
Comentários
-
Dificilmente isso vai acontecer.....mais seria uma boa -
Tipo assim Narinha ... Acho que eles efetuariam a criaçao de contas em uma lan house ou pedindo para amigos criar '-' ... Acho que deveria banir ip por 30 dias .... -
Bo***_puro escreveu: »
Tipo assim Narinha ... Acho que eles efetuariam a criaçao de contas em uma lan house ou pedindo para amigos criar '-' ... Acho que deveria banir ip por 30 dias ....
Neste caso dentro do jogo quando o usuário leva o Banimento Temporário de criação de contas por 14dias no site da Z8, ele tbm não poderá logar em quaisquer outras conta por 14dias :] -
Teria de banir o ip da pessoa pra algo dar certo !
-
Teria de banir o ip da pessoa pra algo dar certo !
-
Eu acho que dava para implementar mais algumas coisas, tipow... assim que alguem criar a conta o site da z8games pegasse aquele ip da internet que a tal pessoa criou a conta em si , quando esse ip fosse pego ele iria ficar registrado nos dados da z8 , assim que uma pessoa com patente alta quisesse brincar com o hack em alguma conta fake ou criasse uma conta com o mesmo ip da conta original a z8 dava ban nesse ip das duas contas que serão as mesmas, e assim diminuiria o numero de hackers e fakes.
-
Eu acho que dava para implementar mais algumas coisas, tipow... assim que alguem criar a conta o site da z8games pegasse aquele ip da internet que a tal pessoa criou a conta em si , quando esse ip fosse pego ele iria ficar registrado nos dados da z8 , assim que uma pessoa com patente alta quisesse brincar com o hack em alguma conta fake ou criasse uma conta com o mesmo ip da conta original a z8 dava ban nesse ip das duas contas que serão as mesmas, e assim diminuiria o numero de hackers e fakes.
-
Não creio que isso ajudaria muito. Se banir o IP, existe formas bem fáceis de camuflar o IP pra jogar, ou criar conta.
-
Gintokisan escreveu: »Não creio que isso ajudaria muito. Se banir o IP, existe formas bem fáceis de camuflar o IP pra jogar, ou criar conta.
Acho que se a pessoa está tentando "esconder/camuflar o IP" Obviamente, seria para o uso de programas ilegais novamente, então brevemente ele será banido novamente e o histórico de registro daquele computador/usuário ficará marcado com o uso constante de programas ilegais/banimentos e assim poderiam aplicar outro método de bloqueio.. -
Acho que se a pessoa está tentando "esconder/camuflar o IP" Obviamente, seria para o uso de programas ilegais novamente, então brevemente ele será banido novamente e o histórico de registro daquele computador/usuário ficará marcado com o uso constante de programas ilegais/banimentos e assim poderiam aplicar outro método de bloqueio.. -
É uma boa sugestão, mas há uma falha, até o usuário ser banido ele já teria criado outras contas. Mas enfim, ótima sugestão pra ficar melhor ainda é só você liberar as Visitor Message, hta ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Boa ideia hta, eles poderiam ver ela, e analisar.
-
Boa ideia hta, eles poderiam ver ela, e analisar.
Qiqéissu, você é muito ousado, só eu posso chama-lá de hta, vlw,flw. ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Gente como assim? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Se existe a possibilidade de Banir o sujeito q use programas ilegais pelo MAC, isso é melhor que tudo, pois o cara fica impedido de jogar no PC de casa ou no PC que ele tá acostumado a fazer as trapaças. E outra, sem essa de peninha do cara que está ATRAPALHANDO A VIDA de todos, tem que banir PERMANENTEMENTE.
-
o certo era pedi para comfirma conta no imail ou pedi cpf ou seila mas é muito facil cria conta é so chega com um imail doido e senha e pronto conta criada muito facil cria, essa sujestao na minha opinião nao adianta por que se o cara toma ban nao pode cria outra conta é obviu que ele vai cria muitas outras contas antes de toma ban.
-
ShayCormac escreveu: »
Qiqéissu, você é muito ousado, só eu posso chama-lá de hta, vlw,flw. ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Gente como assim? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Diz pra ele hta, só eu posso te chamar assim -q ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
libera as visitor message -
ShayCormac escreveu: »
Diz pra ele hta, só eu posso te chamar assim -q ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
libera as visitor message -
Se existe a possibilidade de Banir o sujeito q use programas ilegais pelo MAC, isso é melhor que tudo, pois o cara fica impedido de jogar no PC de casa ou no PC que ele tá acostumado a fazer as trapaças. E outra, sem essa de peninha do cara que está ATRAPALHANDO A VIDA de todos, tem que banir PERMANENTEMENTE.
Um banimento temporario no MAC por 14dias no caso... -
XDlucascarv escreveu: »o certo era pedi para comfirma conta no imail ou pedi cpf ou seila mas é muito facil cria conta é so chega com um imail doido e senha e pronto conta criada muito facil cria, essa sujestao na minha opinião nao adianta por que se o cara toma ban nao pode cria outra conta é obviu que ele vai cria muitas outras contas antes de toma ban.
-
Sugestão produtiva, mas eles já tem o sistema do x-trap que grava o log de quem usou hack no periodo antes da proxima atualização.
Para eles bloquearem o pc no caso teria que ser o LAN/Internet.
Na minha concepção Deveria banir o ID do computador , mas tudo tem uma forma de fugir, como banir IP o sujeito pede pra alterar o banimento do id do pc faz ele perder mais tempo formatando-o para ter um novo id. -
Isso nunca vai ter uma solução definitiva, sempre terá como burlar o mac address, o ip externo, o que realmente deveria ser feito é acabar com os sites de hackers o que é praticamente impossível também.
-
Acho que deveriam criar um servidor para os iniciantes,e estes so poderiam joagar em outros servidores quando tivessem horas ou kills suficientes(pre-determinados).
Ja pensarram na tortura para um jogador experiente criar outra conta, -
Poxa Narinha, libera as Visitor Message, sua lina ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Sugestão produtiva, mas eles já tem o sistema do x-trap que grava o log de quem usou hack no periodo antes da proxima atualização.
Para eles bloquearem o pc no caso teria que ser o LAN/Internet.
Na minha concepção Deveria banir o ID do computador , mas tudo tem uma forma de fugir, como banir IP o sujeito pede pra alterar o banimento do id do pc faz ele perder mais tempo formatando-o para ter um novo id. -
Dennismatos escreveu: »Acho que deveriam criar um servidor para os iniciantes,e estes so poderiam joagar em outros servidores quando tivessem horas ou kills suficientes(pre-determinados).
Ja pensarram na tortura para um jogador experiente criar outra conta, -
ShayCormac escreveu: »Poxa Narinha, libera as Visitor Message, sua lina ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
-