Novo sistema de criação de conta em Z8Games - Usuários banidos.
Comentários
-
-
Se vocês querem brincar e fazer comentários desnecessários abram um novo tópico
-
Play a sugestao foi para que contas novas(INICIANTES de CARINHA FELZ até determinada patente) so fosse permitido jogar em um servidor proprio.
Haveria assim um periodo de experiencia.E neste servidor deveria ter um FOCO maior de supervisão,para indentifica o uso de hack pela Z8.
Quem sabe assim jogadores "fracos" aprendem a jogar limpo,neste periodo de provação ou então nem passariam desta "TORTURA DE JOGO LIMPO" ,para eles. -
Dennismatos escreveu: »
Play a sugestao foi para que contas novas(INICIANTES de CARINHA FELZ até determinada patente) so fosse permitido jogar em um servidor proprio.
Haveria assim um periodo de experiencia.E neste servidor deveria ter um FOCO maior de supervisão,para indentifica o uso de hack pela Z8.
Quem sabe assim jogadores "fracos" aprendem a jogar limpo,neste periodo de provação ou então nem passariam desta "TORTURA DE JOGO LIMPO" ,para eles.
Isso não acabaria de vez com o problema, nós podemos ver que não são apenas usuários com patentes baixas fazendo uso de programas ilegais e sim até mesmo usuarios com VIP's / Patentes maiores :] -
Isso não acabaria de vez com o problema, nós podemos ver que não são apenas usuários com patentes baixas fazendo uso de programas ilegais e sim até mesmo usuarios com VIP's / Patentes maiores :]
Play certamente,porem o seu tópico é: [h=2]Novo sistema de criação de conta em Z8Games - Usuários banidos.[/h] claro que toda nova conta e igual a um novo jogador né?
A sugestão é para se tentar cortar o mau bela raiz. -
Dennismatos escreveu: »
Play certamente,porem o seu tópico é: [h=2]Novo sistema de criação de conta em Z8Games - Usuários banidos.[/h] claro que toda nova conta e igual a um novo jogador né?
A sugestão é para se tentar cortar o mau bela raiz.
Esse sistema só se aplica em Usuários que foram punidos por uso de programas ilegais e estão tentando criar uma nova conta. Não se aplica em novos jogadores que estão tentando criar sua primeira conta.;) -
14 vai servir pra nada tem que ser permanente
-
14 vai servir pra nada tem que ser permanente
-
Mas play, sera que os "banidos" se indentificam para abri um nova conta?
Penso que NÃO;) -
Tem que criar um sistema de banimento pelo jogo
-
-
Tem que criar um sistema de banimento pelo jogo
Bom, então tambem vou sair um pouco do tópico original.
dêem uma olhada nisto:
https://www.youtube.com/watch?v=B-V2iOdoWns -
E ainda não liberou as Visitor Message //
-
Só tem crianção aqui, não podem ver mulher que ficam enchendo, deixem ela em paz!
Enfim, boa sugestão até. c:manda nudes ai, hta? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Só tem crianção aqui, não podem ver mulher que ficam enchendo, deixem ela em paz!
Enfim, boa sugestão até. c:
manda nudes ai, hta? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Su memu Nahu, bate no Vitu pra ele deixar a 9vinha em paz. ( ͡° ͜ʖ ͡°)só pra mim u'u -
Se o Nahi vier eu jogo os nudes dele no fórum.
-
Gemtii, é só para os meus estudos de medicina. C: :S
VITA1!
Nem eu tenho esses nudes. -
Eu sei alguém que tem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
serio isso? ban por periodo? cara banir tanto o mac como o ip indefinidamente embora como ja falaram poderiam pedir a outros mas com o ip permanete e o mac vai funcionar
-
Exatamente!;)
-
Até
Onde eu sei contas banidas não. Logam mais e nem criam contas no cf -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Até
Onde eu sei contas banidas não. Logam mais e nem criam contas no cf -
Gente em que adianta IP" quem ae tem IP fixo?? Vcs sa em o que siguinifica IP?" MEC"outra placa de rede desabilitando a onbord rdsolveria custa $50,00. O que resolveria de fato é apartir de hoje as contas passará a ser criada com o CPF e as antigas tera um prazo de 30dias para atualizar escolha uma.E " .mais eu não tenho CPF" pelo que eu sei o jogo é violento , portanto é só para maiores de 18anos, quem com essa idade não possuir um CPF é um irresponsável.
-
Gente em que adianta IP" quem ae tem IP fixo?? Vcs sa em o que siguinifica IP?" MEC"outra placa de rede desabilitando a onbord rdsolveria custa $50,00. O que resolveria de fato é apartir de hoje as contas passará a ser criada com o CPF e as antigas tera um prazo de 30dias para atualizar escolha uma.E " .mais eu não tenho CPF" pelo que eu sei o jogo é violento , portanto é só para maiores de 18anos, quem com essa idade não possuir um CPF é um irresponsável.
Isso não ajudaria em nada, existe GOOGLE e qualquer um pode utilizar um site que gera cpf's :]