Veterano no CF AL é o mesmo que nada!
De todos os jogos online dos quais eu já fui cliente, o CF AL é o único que não prestigia os veteranos (aqueles com histórico limpo).As promoções ou eventos especiais, na sua grandessíssima maioria são direcionados aos novatos, e antes que venham com o mimi, eu sei que isso é uma prática de marketing da empresa.Mas não é por isso que deve-se esquecer dos veteranos de guerra, não é mesmo?Em outros jogos, jogadores com um certo tempo na casa anos ganhavam prêmios, algumas vezes quantias de cash, ou até mesmo eventos exclusivos para eles, assim mostrando que a empresa sabe da importância de jogadores antigos.
Mas por aqui é diferente.Até pessoas que ficam meses e meses sem logar ganham prêmios, mas nada para os veteranos de guerra.E até parece que alguém volte a jogar um jogo por causa de uma arma de 7 dias.
Para não dizer que a empresa não liga para os jogadores antigos, nós temos o CP e SP JogadorBeta e Jogador de Honra, que são uns baita de uns prêmios...
O indivíduo tem 2 anos (ou mais) de jogo e nunca ganhou um prêmio de reconhecimento, mas o filho de uma p*** que usa esse novo cheater e tem uma que conta não deve ter nem 3 dias, teve durante todo o final de semana todos os servidores em sutra de 200% de XP em disposição para eles, que delícia!
Não estou querendo dizer que veteranos são superiores, não é nada disso.Mas o indivíduo que joga o CF AL a dois anos ou mais, esse cara é um guerreiro (ou put@ de um ret@rdado, e estou me incluindo nisso também) e não tem um pingo de reconhecimento da empresa, sinceramente, isso é muito triste.
Mas por aqui é diferente.Até pessoas que ficam meses e meses sem logar ganham prêmios, mas nada para os veteranos de guerra.E até parece que alguém volte a jogar um jogo por causa de uma arma de 7 dias.
Para não dizer que a empresa não liga para os jogadores antigos, nós temos o CP e SP JogadorBeta e Jogador de Honra, que são uns baita de uns prêmios...
O indivíduo tem 2 anos (ou mais) de jogo e nunca ganhou um prêmio de reconhecimento, mas o filho de uma p*** que usa esse novo cheater e tem uma que conta não deve ter nem 3 dias, teve durante todo o final de semana todos os servidores em sutra de 200% de XP em disposição para eles, que delícia!
Não estou querendo dizer que veteranos são superiores, não é nada disso.Mas o indivíduo que joga o CF AL a dois anos ou mais, esse cara é um guerreiro (ou put@ de um ret@rdado, e estou me incluindo nisso também) e não tem um pingo de reconhecimento da empresa, sinceramente, isso é muito triste.
Comentários
-
Calma cara, ao menos a gente tem spray, que faz bastante diferença né :rolleyes:
-
De todos os jogos online dos quais eu já fui cliente, o CF AL é o único que não prestigia os veteranos (aqueles com histórico limpo).As promoções ou eventos especiais, na sua grandessíssima maioria são direcionados aos novatos, e antes que venham com o mimi, eu sei que isso é uma prática de marketing da empresa.Mas não é por isso que deve-se esquecer dos veteranos de guerra, não é mesmo?Em outros jogos, jogadores com um certo tempo na casa anos ganhavam prêmios, algumas vezes quantias de cash, ou até mesmo eventos exclusivos para eles, assim mostrando que a empresa sabe da importância de jogadores antigos.
Sou um desses , agora mesmo, estava numa sala com 2 individuos de hack. Deboxando dos jogadores, tirei prints e tudo, irei criar um tópico referente isso, caso não haja solução, estarei me retirando desse jogo, pois é muito descaso com as pessoas que jogam e colocam seu dinheiro aqui ... -
Se algum dia tivesse premios para quem joga cf a 2 anos eu n ganharia nada. sabe pq? eu jogo cf desde 2012 , mas eu ja passei por tantas contas, rodei rodei rodei ate que resolvi começar do 0 criando uma nova, esse ano mesmo. mas tecnicamente eu sou veterano so q joguei em muitas contas ..
Queria ter ganho spray BETA é muito maneiro. -
Pois é mano, CP e SP, baita prêmios mesmo... -
Os itens do Beta não acho que são considerados "prêmios para os jogadores antigos". A gente simplesmente estava lá no tempo certo, e na hora certa.
Mas o CP e o SP de Honra sim, foram bons prêmios, mas só.
z8 parece não perceber que jogadores veteranos tem mais tempo de vida útil no jogo(e provavelmente mais dinheiro investido) e mais chances de ficar no jogo do que um cara que entra hoje no jogo e sai amanhã. Não estou desmerecendo quem ta começando agora, mas acho que a z8 tem que dar mais atenção a quem é fiel ao jogo.
Mas é realmente isso ai, se tu tem 3 anos de jogo e ainda não parou de jogar de VEZ, com certeza tu é um guerreiro. -
Não adianta, a por*a do prêmio para os veteranos sempre vai ser CP e SP ...
-
Eles querem trazer mais players para o CF, mas não pensam em manter o que já estavam.
-
:)Já que ele não quer da prêmios bem que poderia da um servidor para os patentes de capitão ou major para cima
-
Negócio por aqui é beneficiar Freeplay,usuários cachs que se explodam.
-
Né isso o pior que ainda faz evento de 50% para quem nunca pois zp enquanto aqueles que vem a anos colocando só ganham hackers e mais hackers.
-
Eu jogo desde o Beta Fechado e tenho que concordar...
-
Porque é mais fácil ir no paint e desenhar um spray do que desenhar uma arma.
Jogo desde 2012 também, e ate agora nunca vi eles dando alguma arma para os jogadores veteranos, só spray, spray e spray...
Estão dando armas para os novatos, para os que visitam os standes deles nos eventos e para os verdadeiros guerreiros, que estão desde 2012 suportando esses hackers não. Triste /
Outra coisa é esse negocio de dar 50% pra quem nunca botou zp e pra quem já botou alguma vez ganha 10...
Já gastei mais de 3 Mil reais nesse jogo (é, pode me chamar de animal, eu deixo ) e nunca ouve um evento dando atenção pra quem já colocou zp... sempre pra quem nunca gastou no jogo... -
Tenho que concordar que a z8 não da tanta atenção pra nós como pros novatos. A primeira coisa que pensei quando vi aquele evento de 50% a mais de zp pra primeira compra foi: "Não teve isso na minha época e nunca teve isso pra jogadores antigos com 2 ou mais anos de jogo."
Se a empresa colocasse 50% para todos, sem essa frescura, aposto que iria lucrar muito mais, já que quem fosse depositar talvez pensasse em comprar um pacote maior, devido a promoção.Eles querem trazer mais players para o CF, mas não pensam em manter o que já estavam.Estão dando armas para os novatos, para os que visitam os standes deles nos eventos e para os verdadeiros guerreiros, que estão desde 2012 suportando esses hackers não. Triste /
Departamento de Marketing da Z8 é o melhor de todos, merece um prêmio... -
O jogo está realmente triste, triste mesmo.
Fiquei praticamente 6 meses sem jogar, volto e jogo sem o vote kick, alegria enorme de fazer meu jogo tranquilo, não precisar ficar apertando ESC a todo instante, pena que a alegria dura pouco. Ainda acho que deveriam ter UM funcionário exclusivo pra ficar banindo os hackers, coletando prints e replays e banindo 1 a 1.
"po, mas não era mais ou menos assim que era a suprema corte"?
Sim, mas eu não tenho noção de como a suprema está, só de ver o fórum e a área da vergonha me parece que acabou....
Mas focando no assunto do tópico, eu não me considero veterano,mas acho que sim, tem de haver melhorias.
Me lembro antigamente, quando os usuários clamavam servidores por patentes, a resposta foi " Fechamos pois estava sempre vazio", ou algo do tipo.
Desde quando eu vi que há um servidor com limite de patente eu notei que o mesmo esteve sempre cheio, com 4 a 5 canais lotados, no vermelho.
Mas o mais triste é que o servidor com limite de patentes, ao meu ver, é criado para termos de escapar dos hac.kers, quando do contrário deveria ser um servidor para enfrentar jogadores "melhores", por assim dizer, mas não. -
Eu estava pensando nisso também, muito triste ver como os jogadores veteranos aqui são mesma coisa que nada.
Nenhum evento exclusivo, nenhuma arma especial, enquanto isso os jogadores novatos tem tantas coisas, as vezes só por criar a conta já ganha uma boa arma de m,n por 30 dias.
Estava esperando o evento de 20% hoje para pegar outra **,kri vip ai abro o jogo e vejo isso 50% para quem nunca colocou nada e somente 10% para os outros, Mds até desisti de colocar zp.
Muito chato isso ver que depois de 3 anos morrendo para hackers, aturando kicks injustos e varias outras coisas ainda somos tratados assim.. -
Infelizmente concordo, gostaria muito que olhassem com mais atenção o papel que os veteranos tem no jogo e tentassem nos dar algum agrado em consideração.
-
daki a um tempo vc vai vira mod q nem o krip -
Eu to feliz com meu cartão e spray de soldado beta...Sem conta que iniciei uma SPOP, comecei com 400k de GP, Ganhei 5 caixas da M4a1-Custom daonde consegui tirar a mesma com essas caixas, ou seja, teve até um certo reconhecimento com quem participo da fase beta e é veterano.
-
eu li "sutra 200%" acho que alguém jogava pw XDD
seila cara jogo crossfire a 5 anos mais ou menos, já parei e voltei a jogar MUITOOO
antigamente no NA quando tu pegava "barrinha" velho todo mundo pagava pau ashnduiash
hoje em dia nem marechal mais tem reconhecimento, o sonho é que um dia chegue um modo de rank no crossfire
pelo menos é o meu sonho embora acredite que seja MUITOOOO impossível de chegar um dia, eu sei que tem o rank la mas todo mundo sabe que aquilo é um mentira
que aquilo lá é só fk eu digo um rank de habilidade como no CSGO ^^ etc... beijinhos é isso ♥ CHORA PRO SPRAY HONRA E GLORIA huhuhuhu -
teve o evento que ganhava o spray e cartao postal permanente de honra e gloria
-
Se nos dessem um servidor sem histórico de hack eu ficava feliz!
-
GlaucoVieira escreveu: »Se nos dessem um servidor sem histórico de hack eu ficava feliz!
Isso já é uma utopia hoje... mas num futuro quem sabe... -
VitorProbio escreveu: »Se algum dia tivesse premios para quem joga cf a 2 anos eu n ganharia nada. sabe pq? eu jogo cf desde 2012 , mas eu ja passei por tantas contas, rodei rodei rodei ate que resolvi começar do 0 criando uma nova, esse ano mesmo. mas tecnicamente eu sou veterano so q joguei em muitas contas ..
Queria ter ganho spray BETA é muito maneiro.
Se lascou rsrs... deveria ter a conta original u..,u -
Concordo com o Coon, eles não valorizam em nada os veteranos, nem um server só pra nós não tem, eles poderiam dar uma arma representativa ou algum outro item permanente para brindar nossa existência...
-
Eu não quero ZP;
Eu não quero XP;
Eu não quero VIP;
Eu não quero bônus;
Eu não quero arma
Eu quero apenas jogar em um servidor onde só possam entrar pessoas que possuem o CP honra e glória e com patente mínima de 1º tenente. CAPITÃO seria o ideal.
É isso que nós queremos, nada mais. Ficaria muito mais fácil reportar pessoas disfarçadas ou não nesse servidor, isso é o pedido de um humilde player que em Dezembro vai fazer 7 anos de CrossFire . -
cara eu entendo e compartilho do msm sofrimento que vcs.eu não quero xp nem arma nem promoção á unica coisa que eu queria é ,um cross fire limpo e sem tantos hacks cada um com sua arma seja ela qual for ,personagem e itens .mais sem hack não ligo se o cara vem de 9a,kriss super v ou vip.apenas que todos nos pudéssemos jogar sem ter jogadores invisíveis ou voando e tals.em fim só queria que nos tivessemos á liberdade é o direito de poder jogar em paz.creio eu que essa é a vontade da maioria dos membros aqui do fórum.desculpe se fui grosso ou magoei alguém mais é o que sinto e penso nesse momento.
-
GlaucoVieira escreveu: »Se nos dessem um servidor sem histórico de hack eu ficava feliz!Eu não quero ZP;
Eu não quero XP;
Eu não quero VIP;
Eu não quero bônus;
Eu não quero arma
Eu quero apenas jogar em um servidor onde só possam entrar pessoas que possuem o CP honra e glória e com patente mínima de 1º tenente. CAPITÃO seria o ideal.
É isso que nós queremos, nada mais. Ficaria muito mais fácil reportar pessoas disfarçadas ou não nesse servidor, isso é o pedido de um humilde player que em Dezembro vai fazer 7 anos de CrossFire .
Eu também sonho com um servidor nesse estilo, mas se o aumento da patente de restrição do Guerra na Selva , algo que é pedido com enfase pela comunidade, até agora não teve uma resposta de um GM, imagine um servidor como esse.
A Z8 gosta de brindar quem usa cheater, afinal é proibido postar a imagem desses "anjinhos" aqui no Fórum, eles não mantem uma lista semanal com os nomes dos jogadores banidos, e o pior de tudo é o tempo de resposta deles, afinal tem replays que já passaram de 12 meses no Suporte e até hoje não foram vistos.
Enfim. jogadores veteranos no CF não são tratados como merecem, ainda mais os que pegaram a grande infestação de 2012 e a de 2013. -
Concordo... e porque raios um GM não aparece aqui pra debater isso né, eles quer Xiters, Cashers e não Freeplayer.
-
Concordo com tudo, por exemplo esse evento de 50% a mais de ZP para os novatos que nunca depositaram e apenas 10% pra quem já depositou, isso é muita mancada, deveria ter um evento que desse pelo menos 30% de ZP ou mais pra quem tem a conta a mais de 1 ano, seria até razoável mas pouco provável.
-
Apoiado parça.
Os veteranos estão sendo pouco visados.
Novatos criam contas e ja ganham uma penca de itens, no que influência ainda a players criarem contas fakes para usar hacker.
Merecemos uns itens especiais.
Veterano também Ama. kkkkkkkkkkkkkk