Veterano no CF AL é o mesmo que nada!

2»

Comentários

• Cara jogo cf a 5 anos entre 2010-2011 eram bem mais hackers que hoje, e nem sempre eram kikados por alguns quererem ganhar vitória, mas em compensação a essas coisas de veteranos não receberem prêmios, no cf na nós não tínhamos nada disso, o jogo vem melhorando aos poucos e só vejo players xingando e reclamando, não ja disseram pra esperar que jaja o jogo fica sem hackers? Ficar criando tópicos a respeito disso é xingando toda a equipe não vai ajudar muito, quando o sismos era GM, o que eu mais via era pessoas xingando ele é quando ele sai todo mundo sente falta, porr4 vcs só reclamam não sabem esperar parecem velhos..
  • Eu comecei a jogar crossfire em 2012 Mano's Eu jogo já a 3 anos, esse sempre foi meu jogo primário nunca preferi outro ainda mais que tenho muitos amigos sim sou veterano,
    Eu gostaria que eles dessem algo para os jogadores veteranos tipo quem tem a conta a uns 2 anos +ou- Poderia ganhar uma AK47 ou Awm
    (Seria ótimo nós poder escolher eu escolheria acho que awm) ou até mesmo uma d.e . Tipo com uma skin muito loca escrito na lateral da arma "Jogador veterano" sepa até mesmo com o seu nick seria muito show mostrar o tempo que você joga crossfire nossa eu amaria muito .
    Mais spray nós mesmo podemos modificar e ter o nosso próprio spray por isso não ligo muito porque quem fica reparando no spray né vc pixa e sai andando pra matar depois ...
  • Sirioth22 escreveu: »
    Concordo com o Coon, eles não valorizam em nada os veteranos, nem um server só pra nós não tem, eles poderiam dar uma arma representativa ou algum outro item permanente para brindar nossa existência...
    Arma permanente de graça e z8 não combinam. Nunca vi a z8 fazer isso, e creio eu que nunca verei.
    Mas concordo que ela podia fazer algo comemorativo exclusivo pra quem joga a muito tempo. Não é nada de mais, e pouca gente vai ganhar.
  • Só vem erro atrás de erro.

Fora ficar morrendo pra hacker de Barret RD... e descobrir que ganhou por ficar um bom tempo sem jogar.
    Provavelmente vou ganhar essa Barret ai porque bate um desanimo grande só de abrir o CF e lembrar dos hacks.

Ai num momento desses vem um evento de bonus onde quem já depositou ganha 10 míseros % e quem nunca depositou ganha 50%.

E eu pensando se ia comprar VIP ou GTA V.
  • Um servidor exclusivo para quem não têm histórico de hacker nesses 2,3 anos já seria o suficiente para nós na minha opinão.
  • Erikohls escreveu: »
    Calma cara, ao menos a gente tem spray, que faz bastante diferença né :rolleyes:

Isso mesmo já serve...ainda mais um m4a1 (custon br )sorteada em caixas de zp...muitos ganharam,teve varias vezes roleta com armas boas...etc,etc.
    E os hacker com historico não participaram.
  • Inspire1 escreveu: »
    Cara jogo cf a 5 anos entre 2010-2011 eram bem mais hackers que hoje, e nem sempre eram kikados por alguns quererem ganhar vitória, mas em compensação a essas coisas de veteranos não receberem prêmios, no cf na nós não tínhamos nada disso, o jogo vem melhorando aos poucos e só vejo players xingando e reclamando, não ja disseram pra esperar que jaja o jogo fica sem hackers? Ficar criando tópicos a respeito disso é xingando toda a equipe não vai ajudar muito, quando o sismos era GM, o que eu mais via era pessoas xingando ele é quando ele sai todo mundo sente falta, porr4 vcs só reclamam não sabem esperar parecem velhos..
    kkkk você leu minha mente, maas por outro lado até que está demorando pra isto acontecer...
  • De fato, eu também estou muito triste. Apesar de gostar de jogar, conquistar algo novo ou aprender algo novo, não posso, pelo motivo de haver contradições, reclamações, um bando de leigos que ''acham que sabem jogar'', e além disso nem preciso dizer dos famosos HACKERS de prontidão.
    Eu não estou bravo com o jogo e sim com a empresa, ambas SG(Smile Gate) e a Z8Games, e é claro, com o enorme peso de toneladas de toneladas de ''crianças'' arrogantes e idiotas que não aceitam ou nunca viram alguém jogar bem.
    E isso tudo ficou mais que uma simples conquista, se tornou algo em que temos que batalhar muito, mas muito mesmo, chegando a pensar que é impossível. Eu ganhei esses presentes (digamos assim) do CP e SP Honra e Glória, e o CP e SP CFAL 3 Anos.
    Porém, não vejo um grande impacto para os outros verem e perguntarem ou até mesmo querer saber o que é, como conseguiu, do que se trata.....etc.
    Eu já estive em outros jogos, e em alguns outros CF's capricharam melhor e muito mais nos prêmios para os VETERANOS, que entram no jogo para ''JOGAR'', ou tentar não é!?
    Mas enfim, quero dizer que, tudo que passamos dentro do jogo atualmente, se não é impossibilidade de jogar uma partida do início ao fim, sem dúvida é que não temos mais um bom motivo para permanecer se estressando, entristecendo, sendo impaciente e também, perdendo a vontade de jogar Crossfire América Latina.
  • A_Kid escreveu: »
    Eu não quero ZP;
    Eu não quero XP;
    Eu não quero VIP;
    Eu não quero bônus;
    Eu não quero arma

Eu quero apenas jogar em um servidor onde só possam entrar pessoas que possuem o CP honra e glória e com patente mínima de 1º tenente. CAPITÃO seria o ideal.
    É isso que nós queremos, nada mais. Ficaria muito mais fácil reportar pessoas disfarçadas ou não nesse servidor, isso é o pedido de um humilde player que em Dezembro vai fazer 7 anos de CrossFire .

Comédia, agora só porque eu não tenho CP honra e glória uso programa de terceiros? Filho, com essa mentalidade, melhor parar mesmo.E não fale nós, fale por você.E ninguém se importa com quantos anos você jogou CrossFire, não deixa de ser só mais um jogador, você não é melhor que NINGUÉM por conta de um SPRAY,CARTAO POSTAL ou TEMPO DE JOGO.Você é só mais um!

@Topic;

Na minha humilde opnião para funcionar falta isso...
    Servidores a partir de 1° Tenente
    Patente mínima para sair do Cadetes
    Somente contas criadas há mais de 3 mêses participam de Eventos [Fora os que envolvem pagamento]
  • Eu pensei que só eu tinha pensado ''que sacanagem'' quando ví aquele evento de 50%, eu vi 50% e já me animei todo, quando eu olho melhor é 50% pra primeira vez pondo ZP. >.< Eu nunca fui um grande gamer que jogou todos os jogos, mas os que eu jogava antes se ganhava as coisas e o reconhecimento, capa de veterano, coisas pra quem joga 5 anos o jogo, pra quem joga até a 10 anos.
  • Cara eu jogo isso a mais de 3 anos. Mas essa conta não tem 3 anos Lgc..
    Eu acho isso muito triste não pelo fato de nós não ter reconhecimento, mas sim pelos hackers.
    A 3 anos eu aguento essas pragas... Infelizmente, se não mudar até agosto, Adeus CF :'(
    Vou ficar muito triste porque esse jogo é o primeiro FPS que eu joguei na vida. Posso jogar outros jogos, mas não jogarei como eu jogo CF...
  • Eu estava pensando em colocar mais zp, porém depois de ver aquela HUMILHAÇÂO que a Z8 fez com os veteranos que colocam quase todo mês dinheiro nesse jogo eu simplesmente desistir. esse crossfire é muito mal administrado, equipe de marketing muito ruim. Nem sabe eles que somos NÓS veteranos, vips, que sustentamos esse jogo.10%? é sério cara? 10% para a gente que joga a um tempo? e 50% para esses cara que começa hoje e para amanha?eu te garanto que 90% dos player free não tem condição de comprar zp!.eu realmente fico muito triste em ser tratado como lixo pela z8, estou desabafando aqui porque isso está na minha garganta.
  • XHisok4X escreveu: »
    :)Já que ele não quer da prêmios bem que poderia da um servidor para os patentes de capitão ou major para cima
    ja mandei varios ticket pedindo isso tbm de cria um servidor de major pra cima seria mt boom
  • E cara depois que trouxerão esse M.N de GP , não duvido muito que tragam um SERVER pros VETERANOS ou algum beneficios para o pessoal mais antigo ..

a questão aqui e q depende de tempo , e poe tempo nisso ...