erro crossfire
meu crossfire fica dando erro falando que o cllient e invalido .... nao consigo acessa o jogo, como arrumar ?
Comentários
-
Olá! Já tentou reinstalar o jogo?
-
poderia nos informar o nome completo do erro que aparece ou mande um Print.
-
sim ja reinstalei e beixei 2x o nome do erro é ---->
-
Quando você baixou seu instalador? Pode ser que a versão do cliente esteja desatualizada demais.
-
Mano se você tem algum anti-vírus verifique a quarentena, se não veja esse vídeo aqui, https://www.youtube.com/watch?v=VUHC000Xd-Y , comigo funcionou é a mesma coisa, espero que funcione com você.
-
não vai, ja baixei novamente e continua a mesma coisa =/ ... soluçoes ?
-
Abra o arquivo Version.ini na pasta do CrossFire,apague tudo que tem la dentro e cole este codigo e salve:
[VERSION]
LatestVersion = 5121
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 8
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.89.21
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.89.24
POD1=30
SERVER2=198.49.89.25
POD2=30
SERVER3=198.49.89.26
POD3=40 -
entaum, agr paro esse erro, agr da o bugtrap, ai eu arrumo o bugtrap, e da o erro cshell, dai eu arrumo o erro cshell, e da o bugtrap e fica nessa, como arruma ?
-
Apaga a pasta do XTrap e substitui por esse. Já olhou se você possui o DirectX e os FrameWorks 3.5 e 4.0 instalados e atualizados?
-
ja sim, estao atualizados, man nada resolve slc, acho que crossfire ja era pra min .... =/
-
Então meu véio,eu recomendo desinstalar o CrossFire por completo com o Revo Uninstaller,pra que nao sobre qualquer ''resto'' dele,ai depois baixar uma nova copia do CrossFire,acho que o erro do BugTrap e Cshell possam ser resolvidos. [h=3][/h]
-
nenhum adm nenhum gm da uma atenção aqui slc --'
o erro ainda continua =~/, acho que ja era crossfire -
Seu problema só será resolvido com uma desinstalação completa do jogo.
Recomendo seguir os passos abaixo.- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o RevoUninstaller (não se esqueça de apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação).
- Feito isso, baixe um novo cliente do jogo.
- Reinstale seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão (apenas quando for jogar).
- Utilize CCleaner para limpar os erros de registros do seu computador, cookies, cachês, histórico, etc. *OPCIONAL, PORÉM RECOMENDADO!
-
vou formatar o computador.