Situação dos hackers, votekick, morte aos GMs e muito mais!
Olá Jogadores!
Gostaria de esclarecer alguns pontos com vocês:
HACKERS: A equipe Z8 está ciente do surto que ocorreu na última semana. Todos estão dando prioridade a esse assunto e nossas ferramentas anti-hacker já estão sendo reformuladas. TENHAM PACIÊNCIA. O processo para atualizar a ferramenta leva certo tempo: os técnicos precisam analisar os hacks e então criar uma barreira contra eles, que precisa então ser testada e só depois repassada para vocês. Não é um processo simples e vocês precisam compreender isso.
VOTEKICK: Quem joga CF há mais tempo sabe que a situação com hackers melhorou MUITO nos últimos meses. Estamos em uma fase bem controlada, com exceção dessa semana medonha. Assim que o patch entrar e esses hacks sumirem, os chorões do votekick também vão sumir. Lembrando que ainda não há decisão sobre a volta do votekick ou não. Ainda estamos na fase de testes e criar milhares de posts chorando sobre isso não vai resolver.
Tudo isso foi pra entrar na seguinte questão: POLUIÇÃO NO FÓRUM.
Nos últimos dias a comunidade criou centenas de posts em várias abas diferentes sobre o mesmo problema. NÓS JÁ ESTAMOS CIENTES E ELE SERÁ RESOLVIDO COM URGÊNCIA. Olha a quantidade de posts abertos em poucos dias (reunidos em um só):
Nenhum tópico foi apagado. Os posts sobre HACK foram todos reunídos em um só para melhor organização, assim nós podemos ler todas as suas críticas. Entupir o fórum e o suporte com reclamações vazias e insultos não ajuda o jogo em nada, apenas dificulta que nós possamos atender os casos que realmente precisam de atenção.
Enfim, quero pedir a paciência e colaboração de vocês. O jogo não é feito apenas pela equipe Z8, mas sim pelos jogadores.
Façam a parte de vocês:
- Não usem Hack.
- Enviem replays com denúncias sérias (sem choro).
- Evitem poluir o fórum e o suporte.
- Sejam educados.
Um beijo no coraçãozinho raivoso de vocês
Gostaria de esclarecer alguns pontos com vocês:
HACKERS: A equipe Z8 está ciente do surto que ocorreu na última semana. Todos estão dando prioridade a esse assunto e nossas ferramentas anti-hacker já estão sendo reformuladas. TENHAM PACIÊNCIA. O processo para atualizar a ferramenta leva certo tempo: os técnicos precisam analisar os hacks e então criar uma barreira contra eles, que precisa então ser testada e só depois repassada para vocês. Não é um processo simples e vocês precisam compreender isso.
VOTEKICK: Quem joga CF há mais tempo sabe que a situação com hackers melhorou MUITO nos últimos meses. Estamos em uma fase bem controlada, com exceção dessa semana medonha. Assim que o patch entrar e esses hacks sumirem, os chorões do votekick também vão sumir. Lembrando que ainda não há decisão sobre a volta do votekick ou não. Ainda estamos na fase de testes e criar milhares de posts chorando sobre isso não vai resolver.
Tudo isso foi pra entrar na seguinte questão: POLUIÇÃO NO FÓRUM.
Nos últimos dias a comunidade criou centenas de posts em várias abas diferentes sobre o mesmo problema. NÓS JÁ ESTAMOS CIENTES E ELE SERÁ RESOLVIDO COM URGÊNCIA. Olha a quantidade de posts abertos em poucos dias (reunidos em um só):
Nenhum tópico foi apagado. Os posts sobre HACK foram todos reunídos em um só para melhor organização, assim nós podemos ler todas as suas críticas. Entupir o fórum e o suporte com reclamações vazias e insultos não ajuda o jogo em nada, apenas dificulta que nós possamos atender os casos que realmente precisam de atenção.
Enfim, quero pedir a paciência e colaboração de vocês. O jogo não é feito apenas pela equipe Z8, mas sim pelos jogadores.
Façam a parte de vocês:
- Não usem Hack.
- Enviem replays com denúncias sérias (sem choro).
- Evitem poluir o fórum e o suporte.
- Sejam educados.
Comentários
-
Querido jogador(a),
Se você chegou até aqui sem ler o que foi escrito pela GM Sabbath, volte e leia pois é importante! Nada de pular o textinho só pra poder comentar rápido
Abraço do tio kabal! -
Impossível não amar...:o Tentarei conter o ódio em meu coração e aguardar essa solução. Espero não demorar tanto.. Abraços de um novato... no forum. -
Minha parte eu já fiz, e muito.Só de quinta até hoje foram 10 reportes de criaturinhas usando o "hack da invisibilidade".Como eu digo sempre, se quem joga CF AL não tivesse paciência, já teria abandonado o jogo a muito tempo atrás.
E outra, não adianta só banir essas contas que foram pegas, em sua esmagadora maioria são contas usadas para arrecadar AP, então venho perguntar a vocês, o que está sendo feito para localizar as contas principais desses acéfalos?Estão tomando alguma medida contra eles ou só vão banir as que foram pegas usando cheater?Porque quando eu reporto é com a esperança de que as principais também rodem.
E mais uma questão que sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas custa muito aumentar a patente do Guerra na Selva para Capitão ou Major?Porque 1° Sargento é uma restrição patética.E também aumentar o número de servidores com restrição é algo que envolva alguma dificuldade para vocês? -
Querido [GM]Kabal , tudo que foi exposto pela [GM]Sabbath eu tive a paciência de ler e a compreensão exata do que foi exposto. O que não não estou mais é disposto a ficar reclamando continuamente, já que ela deixa claro estado ciente da gravidade no no tópico HACKERS: e o quanto não é tão simples criar algo de fato eficaz, a inutilidade de posts repetitivos sobre o tema, o que torna moroso todo o processo.
Li o quanto o quanto é importante manter a ferramenta VOTEKICK off, e não sou a favor de trazer de volta, neste ponto há sim um QQ subliminar por trás do assunto HACKER.
Então se a ideia é evitar poluir, eu li e entendi, e fui o mais sintético possível e frisei apenas - Um beijo no coraçãozinho raivoso de vocês - , amenizando a situação, pois o ódio que sentimos ao entrar em várias salas e ter q sair, se auto negativando é muito grande.
É isso, Eu li e entendi, e estou disposto a ajudar e deixar de ser mais um a poluir. -
Já mandei minhas denuncias, que nem eu digo, '' desligue o chat, e finja que esse cara não existe ''.
Esse pessoal não tem calma, é só uma fase, tudo passa... -
"Chorões do vote kick" parei de ler bem nisso rs,só acho falta de respeito com os jogadores,eu sou a favor do vote kick não só por ha.ckers mas também para poder kickar jogadores inativos,jogadores que ofendem,etc!
-
como o rapaz falo aki em cima o vote kike nao era so para kika hacks jogadores inativos também atrapalha o jogo entao pq vcs tiraram a unica arma nossa contra esses mals players. que se depender de vcs o cf nao vai pra frete esse lance de o cf melhoro para de '' choro '' mds cara serio isso. fala que essa semana foi uma fasse ruin mais vamos junta quantas fasses ruin ja acontesero eu acho que varias entao pra resumi o cf e feito de fases ruin pq da pra conta nos dedos quantas fases boas ja tivemos.
-
Olá,
Primeiramente quero atentar ao caso dos hackers, só para lembrar ao autor desse texto de "consolação" que esses problemas com hackers vem tendo desde que comecei a jogar, os infelizes estão apenas abusando por falta do votekick.
A falta de opção de expulsar o jogador da sala, como bem lembrado aqui, não era apenas para remover hackers, e sim jogadores inativos e com quem falta com respeito com algum outro(s).
Sim, pois jogo com minha esposa, com crianças com menos de 13 anos, como minha sobrinhas e minha cunhada. Tremenda é a falta de respeito que elas sofrem apenas por ter nicks femininos. Pelo menos quando jogava na mesma sala tinha a opção de remover esse povinho escroto.
Não sei como funciona essas "punições", mas em outros jogos que frequento, eles banem o IP, isso é, usou hacker? não joga nunca mais pelo mesmo IP, independente de qual conta seja.
Eu fui sim, muito mesmo, kickado injustamente, é horrível. Mas ainda prefiro, afinal não faço questão de dar aula grátis e nem explicar como é que matei sem usar hacker.
Não faço questão de jogar em sala de noobs , que aprovam remoção de jogadores injustamente , quem sai perdendo no final do jogo são eles, que nunca vão apender jogar com e contra bons jogadores, para se tornar um deles!
-robim.kj-
OsGatinhoS_ -
Sou solidário a vocês, GMs Sabbat e Kabal e como programador e analista sei o quanto é complicado atualizar um sistema. Não tenho dúvida alguma da veracidade do que vocês expuseram. Infelizmente vivemos em meio a uma sociedade de gente honesta, que joga com vontade e garra, sem trapaças e respeita plenamente as leis do jogo. Mas por outro lado - infelizmente - há uma devassidão de desonestos e até "infantis" jogadores que se utilizam das ferramentas de ****** que são oferecidas na internet. Não sei os quais são mais criminosos, os que fazem as ferramentas (estes sim, são hackers), ou os usuários ("cheaters") - É a mesma filosofia de fornecedor-usuário de drogas.
Como disse um amigo acima, às vezes é melhor desligar o chat e jogar, já que ficar lendo uma enorme lista de xingamentos e palavrões em nada melhora o jogo. E muito menos ficar ofendendo os GMs com insultos inapropriados no fórum. Penso que informar a presença e o aumento do número de novos tipos de "******" como aconteceu nessa última semana é imprescindível, até mesmo para que os técnicos tomem providências, como disse o GM Sabbat, programando novas barreiras anti-cheat. Xingar e ofender é falta de educação, de respeito e não acrescenta. Os GMs NÃO SÃO CULPADOS PELOS HACKERS. Eles estão aqui para nos ajudar e fazer uma mediação entre jogador e o jogo.
Quanto ao vote kick, continuo pensando que só deveria voltar se os jogadores soubessem utiliza-lo adequadamente e com prudência e bom senso, para kicks "honestos", como jogadores inativos, bugs e ofensas. Hackers não precisam ser kickados. Eles devem ser banidos. Se você kicka o hacker de uma sala, ele entra em outra e em outra, e assim por diante. Não resolve, apesar que há muitos que pensam que resolve-se o problema assim. O melhor caminho mesmo é o que o GMs Sabbat citou, a atualização da ferramenta anti-hacker. Jogo outros FPS online que por ética não citarei nomes, e que é quase impossível utilizar-se de hack, devido ao sistema "fechado" do servidores de jogo. Creio que o Crossfire por seu imenso alcance mundial, com algum esforço, também chegará a esse nível de segurança anticheat.
Agora, pra terminar, uma questão ficou em aberto: - Por que não conseguimos mais localizar os jogadores por nome? A página de jogador com o link do mesmo, voltará ou será substituída?
Pergunto porque reporto inúmeros hackers por dia, mas não sei se os mesmos continuam logando pois não tenho mais onde consultá-los.
Abraços a toda a equipe de moderadores da Z8 !
[video]https://www.youtube.com/user/CFSemHack[/video] -
Querido GM? o crl...
Vcs vem com suas hipocrisias dizendo q a situação de HACKERS está controlado e foi apenas um semana de SURTO DE HACKERS, qnd na verdade foi mt mais do q isso.
Vcs GM's dizem trabalhar para o beneficiamento e melhoria do CFAL, mas o q se vê é uma total apatia e falta de responsabilidade por falta daqueles q fazem e monitoram o CFAL. Apenas eu, enviei várias denuncias de HACKERS e nenhum deles foram reportados, sendo q a maioria nitidamente estavam usando esse HACKER q o player fica dentro do chão e só morre se for com granada. Retiraram o VOTE KICK e disseram q o jogo melhorou, MENTIRA LAVADA de vcs, melhorou droga nenhum, na verdade fez foi piorar pq ao tirarem o VOTE KICK deu mais oportunidades para os HACKERS voltarem, como aconteceu e está acontecendo.
Entendo e concordo q mts usavam de forma desnecessária e injusta o VOTE KICK, mas mt mais ainda usavam para punir HACKERS, pois os únicos q realmente puniam os HACKERS no jogo eramos nós os players, kikando-os das salas.
Vcs criaram essa tal de LISTA DA VERGONHA q na verdade é uma forma de tentar mostrar e mentir para os jogadores q vcs estão banindo e punindo os players q usam HACKERS.
Vcs GM's e/ou Moderadores, deveriam aprender a administrar um jogo com quem conhece. Se eu soubesse me candidataria, mas ñ faço isso pq ñ quero ser injusto e acabar com a diversão dos outros, assim como vc está fazendo comigo e os demais jogadores q se esforçam em jogar limpo! -
Pra mim tópico sem nenhuma novidade,pra que um GM cria um texto cheio ironias e insultos porcamente velados aos jogadores? ao invés de escrever coisas desse tipo seu tempo seria melhor aproveitado analisando os replays de denuncia de rack, lamentável.
-
Eu mesmo não aguentei e To jogando outro jogo, ate que arrume isso vai demora
-
Como eu havia dito no grupo crossfire depressão, abarrotar a cabeça da equipe com ofensas e cobranças não vai adiantar de nada. Queremos agilidade na solução sim, mas devemos reconhecer o trabalho de vocês! Que o ban reine.
-
E isso dai, gostei desse tópico fala mt bem do que eu reclamo dms é os topicos com os msms assuntos e agr ta aki o resultado dos hackers, sendo que smepre terá hack ou qualquer erro, sabendo que nd é perfeito mais fazendo o possivel pra deixar mlr. Fala direitinho os desastres que o jogo está passando.
-
Com todo o respeito, queremos mais solução e menos explicação. Estou aguardando ansiosamente os haks saírem fora do crossfire.
Se possível, considerem também aumentar a quantidade de reportes diário, pelo menos enquanto não é resolvido isso. -
a questão do vote kick espero que nao volte como já diz no topico acima a questão dos hackers ( pessoas desonestas ) esta controlada exceto essa semana quando esses hackers tenho certeza que nao é preciso do vote kick
-
dedodechumbo escreveu: »Pra mim tópico sem nenhuma novidade,pra que um GM cria um texto cheio ironias e insultos porcamente velados aos jogadores? ao invés de escrever coisas desse tipo seu tempo seria melhor aproveitado analisando os replays de denuncia de rack, lamentável.
Provavelmente voce não frequenta muito o forum e não sabe que se trata de UMA GM e que não tem nada de insulto, apenas uma forma feminina de comunicação e quem conhece, sabe que é muito bacana.
Muitos falam que nada é feito, porém, para quem (EU) acompanhou um pouco do processo atual para acabar com os Hack's, sabe que estão fazendo algo sim.
E detalhe, com muita seriedade. -
Gabriel escreveu:_];n440422]
Provavelmente voce não frequenta muito o forum e não sabe que se trata de UMA GM e que não tem nada de insulto, apenas uma forma feminina de comunicação e quem conhece, sabe que é muito bacana.
Muitos falam que nada é feito, porém, para quem (EU) acompanhou um pouco do processo atual para acabar com os Hack's, sabe que estão fazendo algo sim.
E detalhe, com muita seriedade. -
Isso tem que ser mais controlado, E manter atualizado sempre todas as semanas banindo as pessoas que usaram; permanente porque não voltara a se repetir!
-
TheMitoAnder escreveu: »"Apenas uma forma feminina de comunicação" ata sei toda mulher fala com irônia agr kkkk
-
Esse Negocio foi derrepente, no começo Estava tão bom, Treinando pra caramba e do nada entope de Hacker, O VOTAKIKI muitas pessoas tem a mania de Kikar as pessoas q tem a Habilidade de Jogar, De kikar Pessoas q nao precisa de nenhum Hacker, Mas quando chega um Hacker De verdade ninguem quer Tirar, Isso Q me deixa no ?, Agora Eu, para Fazer o Jogo Melhor nao eh a Z8Games e sim a gente, Kiquem as Pessoas Certa, Ja fui muito Vitima de ser kikado por Chorões, Mas Ta bom ... Vamos Mudar o CF
-
[QUOTE=[GM]Kabal;n439047]Querido jogador(a),
Se você chegou até aqui sem ler o que foi escrito pela GM Sabbath, volte e leia pois é importante! Nada de pular o textinho só pra poder comentar rápido
Abraço do tio kabal![/QUOTE]
Boa noite...
Sem querer ofender os moderadores, mas acho que vocês estão errados, O VOTE KICK deve ser ativado novamente sim! A invasão dos hackers essa semana não é a primeira vez, e o vote KICK era o único mecanismo que nós players possuímos para penalizar os hackers.
Essa ferramenta que vocês usam o X-TRAP serve pra que mesmo? Gosto de jogar CF, e jogo outros jogos também (Não vou citar nomes por ética), é o único que é atualização em cima de atualização e o hackers continuam surgindo e CF só adicionando armas iguais com cores de diferentes só pra tirar grana da galera. No máximo 1 semana sem hack e um mês com.
Particularmente reduzi a quantia de ZP que creditava no jogo e faço campanha para outros players também não comprarem ZP. É uma falta de respeito conosco, minha conta possuo 3 vip's e mais 7 armas de MN, investi muita grana, hoje me arrependo amargamente por isso. É difícil jogar por um bom tempo sem a presença dos hackers.
Sugestão? Todo mundo sabe onde encontrar, baixar e instalar os programas hackers facilmente, por que vocês não vão direto na fonte e tomam as devidas providências? -
Boa noite! Li td e achei interessante, mas queria deixar aqui minha posição tbm assim como outros. Ultimamente o jogo anda impraticável msm, fiquei uns 6 meses sem jogar pq td dia entrava e qdo n era kikado injustamente alguem estava usando Hack. Desanima, estressa e no fim n estava valendo o custo benefício!
Eu não sou a favor do Vote kick, já fui trocentas vzs kikado da sala por motivos estúpidos, por usar 12 ou qq arma "apelona" , camperar, demorar a morrer (Acreditem! Se o ultimo carinha fica vivo pedem pra kikar e recomeçar o round) , e já vi vários outros kicks injustos q se voltar o Vote Kick vai voltar tbm essas palhaçadas pq mt player n tá nem ai e n se importa com os outros, querem é "trolar" ou algo do tipo pq se acham melhores.
Nesse surto ai de hacks esses dias foi lamentável sim n ter como se livrar deles, mas penso q a solução seria ter uma proteção melhor contra os Hackers do q ter métodos q tbm são usados pra atrapalhar o jogo de outros.
Meu pensamento sobre isso, cada 1 tem o seu. -
VOTE KICK É EXENSSIAL PRA NÓS JOGADORES, POIS É UMA FERRAMENTA CUJA A FUNCIONALIDADE É REMOVER HAQUERS DA SALA , TBM OUTROS JOGADORES INATIVOS E COM PALAVRAS OFENSIVAS,.
SENDO ASSIM O VOTE KICK É UMA AJUDA A VCS DA Z8 CONTRA OS HACKER JA Q NÓS OS IMPOSSIBILITAMOS DE JOGAR, QUANDO OS DETECTAMOS.
O JOGO SE TORNOU IMPOSSIVEL DE JOGAR SEM O VOTE KICK, PRA SE TER UMA IDEIA A CADA DEZ SALAS SE ACHA DUAS SEM RACKER.
DESDE JÁ AGRADEÇO SE VC DEU UM POUCO DE ATENÇÃO AO Q FOI ESCRITO AQUI. -
todos nós sabemos que a retirada do voto de remoção foi a coisa mais idiota a se fazer. Por que?
Porque sempre vai haver hackers, jogadores inativos, jogadores que insultam, haver jogador bugado. na minha opinião deveria voltar o voto pra remoção! -
Tem que ter uma solução pra isso , por que não podemos jogar um mapa e logo dois rackers ai vamos fica fazendo oque reportando e reportando , e não vai adiantando de nada ai nego tá com raiva que tá morrendo pra haack ai vai e usa tambem po namorall , poe o vote kick de novo pelo amor di deus meia duzia de pessoas reclamam que e kikado da sala sem motivos , melhor ser kikado sem motivo do que enfrentar 2 3 haacks na mesma sala por favor Z8 Gamess poe o vote kick isso , ja testaram sem o vote kick não ta dando certo pelo amor di deus poe denovo com o vote kick nao tava tendo haackk algum tava ráro agora vai e tirar sabia que ia acontecer issoo nos jogadores pedimos o vote kick espero que sejamos atendidooo , Obrigado !
-
E isso dai, gostei desse tópico fala mt bem do que eu reclamo dms é os topicos com os msms assuntos e agr ta aki o resultado dos hackers, sendo que smepre terá hack ou qualquer erro, sabendo que nd é perfeito mais fazendo o possivel pra deixar mlr. Fala direitinho os desastres que
o jogo está passando.
Pode até voltar desde que se o ki.ke for injusto o player perderia sua conta definitivamente, ou seja não é ha.cker, não ofendeu ou não estava inativo quem ki.kou e quem deu F12 perde a co ta definitivamente. Pois é uma merda vc ficar 30min com um frag 30/12 ou mais dai o cara pra pegar seu ace te ki.ka -
TheMitoAnder escreveu: »"Chorões do vote kick" parei de ler bem nisso rs,só acho falta de respeito com os jogadores,eu sou a favor do vote kick não só por ha.ckers mas também para poder kickar jogadores inativos,jogadores que ofendem,etc!
-
SeabraDudu escreveu: »
Boa noite...
Sem querer ofender os moderadores, mas acho que vocês estão errados, O VOTE KICK deve ser ativado novamente sim! A invasão dos hackers essa semana não é a primeira vez, e o vote KICK era o único mecanismo que nós players possuímos para penalizar os hackers.
Essa ferramenta que vocês usam o X-TRAP serve pra que mesmo? Gosto de jogar CF, e jogo outros jogos também (Não vou citar nomes por ética), é o único que é atualização em cima de atualização e o hackers continuam surgindo e CF só adicionando armas iguais com cores de diferentes só pra tirar grana da galera. No máximo 1 semana sem hack e um mês com.
Particularmente reduzi a quantia de ZP que creditava no jogo e faço campanha para outros players também não comprarem ZP. É uma falta de respeito conosco, minha conta possuo 3 vip's e mais 7 armas de MN, investi muita grana, hoje me arrependo amargamente por isso. É difícil jogar por um bom tempo sem a presença dos hackers.
Sugestão? Todo mundo sabe onde encontrar, baixar e instalar os programas hackers facilmente, por que vocês não vão direto na fonte e tomam as devidas providências? -
todos nós sabemos que a retirada do voto de remoção foi a coisa mais idiota a se fazer. Por que?
Porque sempre vai haver hackers, jogadores inativos, jogadores que insultam, haver jogador bugado. na minha opinião deveria voltar o voto pra remoção!
Esta discussão está fechada.