Situação dos hackers, votekick, morte aos GMs e muito mais!

2»

Comentários

• RaladinhoCF escreveu: »
    Querido GM? o crl...
    Vcs vem com suas hipocrisias dizendo q a situação de HACKERS está controlado e foi apenas um semana de SURTO DE HACKERS, qnd na verdade foi mt mais do q isso.
    Vcs GM's dizem trabalhar para o beneficiamento e melhoria do CFAL, mas o q se vê é uma total apatia e falta de responsabilidade por falta daqueles q fazem e monitoram o CFAL. Apenas eu, enviei várias denuncias de HACKERS e nenhum deles foram reportados, sendo q a maioria nitidamente estavam usando esse HACKER q o player fica dentro do chão e só morre se for com granada. Retiraram o VOTE KICK e disseram q o jogo melhorou, MENTIRA LAVADA de vcs, melhorou droga nenhum, na verdade fez foi piorar pq ao tirarem o VOTE KICK deu mais oportunidades para os HACKERS voltarem, como aconteceu e está acontecendo.
    Entendo e concordo q mts usavam de forma desnecessária e injusta o VOTE KICK, mas mt mais ainda usavam para punir HACKERS, pois os únicos q realmente puniam os HACKERS no jogo eramos nós os players, kikando-os das salas.
    Vcs criaram essa tal de LISTA DA VERGONHA q na verdade é uma forma de tentar mostrar e mentir para os jogadores q vcs estão banindo e punindo os players q usam HACKERS.
    Vcs GM's e/ou Moderadores, deveriam aprender a administrar um jogo com quem conhece. Se eu soubesse me candidataria, mas ñ faço isso pq ñ quero ser injusto e acabar com a diversão dos outros, assim como vc está fazendo comigo e os demais jogadores q se esforçam em jogar limpo!
    Pode até voltar desde que se o ki.ke for injusto o player perderia sua conta definitivamente, ou seja não é ha.cker, não ofendeu ou não estava inativo quem ki.kou e quem deu F12 perde a co ta definitivamente. Pois é uma merda vc ficar 30min com um frag 30/12 ou mais dai o cara pra pegar seu ace te ki.ka
  • Essas crianças que choram por kick injusto fez com que o vote kick saísse -'
  • Como vocês já devem ter percebido, a situação dos hackers no momento está controlada. Em dois dias (ontem e hoje) mais de 6000 contas já foram banidas! :D
    Espero ouvir alguns elogios depois de tantas reclamações ^^ haha
    Bom jogo garotada, e que o BAN prevaleça!
    <3
  • 6 mil contas banidas ? espero que permanentemente !
    Uma vez desonesto sempre desonesto .
  • há mais como fazemos se tive hacker na sala? ficamos com kd sujo?
    eu mesma nas ultimas sala fico negativa assim não da eu sou muito educada nunca usei hacker odeio acho coisa de criança tenho anos de crossfire no meu canal la tem replay gravado de hacker em salas pois sou meio lerda de envia replay não sei como envia então prefiro grava e posta no meu canal mais vou te paciencia e espera o novo anti hacker muito obrigada fui ;)
  • Gabriel escreveu:
    _];n440422]

Provavelmente voce não frequenta muito o forum e não sabe que se trata de UMA GM e que não tem nada de insulto, apenas uma forma feminina de comunicação e quem conhece, sabe que é muito bacana.

Muitos falam que nada é feito, porém, para quem (EU) acompanhou um pouco do processo atual para acabar com os Hack's, sabe que estão fazendo algo sim.
    E detalhe, com muita seriedade.

Muito pelo contrário eu frequento o forum e sei muito bem que a GM Sabbath é uma mulher, inclusive assisti o vídeo conexão z8 do mês de maio em que ela foi apresentada, o que houve foi um erro de digitação. Eu não duvido que ela seja uma pessoa legal, aliás foi essa impressão que eu tive vendo o vídeo, Agora o texto que ela fez foi de uma infelicidade absurda, e se você não enxergou insultos nesse texto é por que você é muito (inocente). Por último, em nenhum momento eu disse que a equipe da z8 não trabalha eles devem trabalhar é muito pra conter essa avalanche de programas ilegais e evidentemente com toda seriedade eu não questionei isso ok??? agora se esse trabalho todo tem dado resultado satisfatório isso é outra história.

Vou lançar a campanha pelo fim do analfabetismo funcional aqui nesse forum.
  • Já Encontrei Dois Mais não sei posta o replay.
  • Sim pelo ótimo trabalho contra os hackers,e o fim do votekike
  • mesmo q a z8 melhore as ferramentas anti-rack, alguns youtubers postam novos racks de 3 em 3 dias, e com essa constante atualização o sistema provavelmente nunca coneguirá evitar os rackers! ( é oq eu acho blz ).
  • VOTEKICK: Quem joga CF há mais tempo sabe que a situação com hackers melhorou MUITO nos últimos meses.
    ESSE SURTO QUE TEVE AI DEMORARÃO A PRA AJUSTA PQ PRA DEIXA JOGADORES COM CARA DE PALHAÇO ?

Estamos em uma fase bem controlada, com exceção dessa semana medonha. Assim que o patch entrar e esses hacks sumirem, os chorões do votekick também vão sumir. Lembrando que ainda não há decisão Z8 MAIA UMA FEZ FALO NÃO CONPRE COM QUE FALA VCS ANTES DE TIRAREM VOTEKICK FALARAM Q ERA POR UM MÊS JAH ESTAMOS INDO PRO TERCEIRO MÊS sobre a volta do votekick ou não.
    Ainda estamos na fase de testes
    AINDA ERA SOH UM MÊS 30 DIAS TA NO VIDEO NO YOUTUBE CONECSÃO Z8 TALA 30 DIAS SEM PRA TESTE AI VOLTARIA ISSO PROVA VCS TAO NEM AI PROS JOGADORES ,
    e criar milhares de posts chorando sobre isso não vai resolver
    CLARO QUE NAO RESOLVE VCS NAO ESTAO NEM AI TE PEDI UMA COISA FAZ UMA SEMANA E AINDA NEM ME RESPONDEU GM SABBATH ASSIM COMO TODOS VCS NIGUEM RESPONDE NIGUEM TA NEM AI .
    https://www.youtube.com/watch?v=NrjTziiU1_k&spfreload=10
  • Pode até voltar desde que se o ki.ke for injusto o player perderia sua conta definitivamente, ou seja não é ha.cker, não ofendeu ou não estava inativo quem ki.kou e quem deu F12 perde a co ta definitivamente. Pois é uma ***** vc ficar 30min com um frag 30/12 ou mais dai o cara pra pegar seu ace te ki.ka

pires90 escreveu: »
    VOTEKICK: Quem joga CF há mais tempo sabe que a situação com hackers melhorou MUITO nos últimos meses.
    ESSE SURTO QUE TEVE AI DEMORARÃO A PRA AJUSTA PQ PRA DEIXA JOGADORES COM CARA DE PALHAÇO ?

Estamos em uma fase bem controlada, com exceção dessa semana medonha. Assim que o patch entrar e esses hacks sumirem, os chorões do votekick também vão sumir. Lembrando que ainda não há decisão Z8 MAIA UMA FEZ FALO NÃO CONPRE COM QUE FALA VCS ANTES DE TIRAREM VOTEKICK FALARAM Q ERA POR UM MÊS JAH ESTAMOS INDO PRO TERCEIRO MÊS sobre a volta do votekick ou não.
    Ainda estamos na fase de testes
    AINDA ERA SOH UM MÊS 30 DIAS TA NO VIDEO NO YOUTUBE CONECSÃO Z8 TALA 30 DIAS SEM PRA TESTE AI VOLTARIA ISSO PROVA VCS TAO NEM AI PROS JOGADORES ,
    e criar milhares de posts chorando sobre isso não vai resolver
    CLARO QUE NAO RESOLVE

VCS NAO ESTAO NEM AI TE PEDI UMA COISA FAZ
    UMA SEMANA E AINDA NEM ME RESPONDEU GM
    SABBATH ASSIM COMO TODOS VCS NIGUEM
    RESPONDE NIGUEM TA NEM AI .

https://www.youtube.com/watch?v=NrjTziiU1_k&spfreload=10

• H3ro escreveu: »
    mesmo q a z8 melhore as ferramentas anti-rack, alguns youtubers postam novos racks de 3 em 3 dias, e com essa constante atualização o sistema provavelmente nunca coneguirá evitar os rackers! ( é oq eu acho blz ).
    Pode até voltar desde que se o ki.ke for injusto o player perderia sua conta definitivamente, ou seja não é ha.cker, não ofendeu ou não estava inativo quem ki.kou e quem deu F12 perde a co ta definitivamente. Pois é uma ***** vc ficar 30min com um frag 30/12 ou mais dai o cara pra pegar seu ace te ki.ka
  • escreveu:
    [cvfp][;n440883]Tem que ter uma solução pra isso , por que não podemos jogar um mapa e logo dois rackers ai vamos fica fazendo oque reportando e reportando , e não vai adiantando de nada ai nego tá com raiva que tá morrendo pra haack ai vai e usa tambem po namorall , poe o vote kick de novo pelo amor di deus meia duzia de pessoas reclamam que e kikado da sala sem motivos , melhor ser kikado sem motivo do que enfrentar 2 3 haacks na mesma sala por favor Z8 Gamess poe o vote kick isso , ja testaram sem o vote kick não ta dando certo pelo amor di deus poe denovo com o vote kick nao tava tendo haackk algum tava ráro agora vai e tirar sabia que ia acontecer issoo nos jogadores pedimos o vote kick espero que sejamos atendidooo , Obrigado !
    Pode até voltar desde que se o ki.ke for injusto o player perderia sua conta definitivamente, ou seja não é ha.cker, não ofendeu ou não estava inativo quem ki.kou e quem deu F12 perde a co ta definitivamente. Pois é uma ***** vc ficar 30min com um frag 30/12 ou mais dai o cara pra pegar seu ace te ki.ka
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n442838]Como vocês já devem ter percebido, a situação dos hackers no momento está controlada. Em dois dias (ontem e hoje) mais de 6000 contas já foram banidas! :D
    Espero ouvir alguns elogios depois de tantas reclamações ^^ haha
    Bom jogo garotada, e que o BAN prevaleça!
    <3[/QUOTE]

Parabéns ai equipe z8 entao pelas 6 mil acc banidas mais. se tinha votekick vcs nao teriam tanta reclamação!
  • KelvysonA escreveu: »
    Já Encontrei Dois Mais não sei posta o replay.

tbm jah achei uns mais pelo menos agora da ate pra jogar
  • Palhaçada vim reclamar de hacker.
    Como eu ja disse deixa esses inúteis que com o tempo tomam ban sosinhos.
  • ainda tem uns vermes... mas diminuiu bastante e não encontrei nenhum invisível ainda.
  • SOU TOTALMENTE A FAVOR DE NUNCA MAIS VOLTAR O VOTE.KIKE. CANSEI DE SER QUICADO INJUSTAMENTE!!
  • Que o Vote Kick NUNCA mais volte!
    A realidade é que tanto aqui quanto no CF NA, a maior parte da comunidade não tem a Mentalidade/Maturidade necessária pra utilizar a ferramenta, qualquer coisa é motivo pra kick...
    Voltando a jogar faz poucos dias, creio que mais gente vai voltar a jogar assim que souber da retirada do Vote Kick, outra coisa, também não vi nenhum hack. Caso veja, Report nele, simples.
    Então, o jogo tá show, muito melhor assim.
    Caso o Vote Kick volte, Adiós CF... Não dá vontade alguma de jogar sabendo que até por matar pelas costas, pode ser kickado... infelizmente o jogo tende a piorar muito! A escória (chorões que kickam), vão pintar e bordar que nem antigamente.
Esta discussão está fechada.