O QUE VOCÊS ACHARAM DO NOSSO M.N DE GP?
Para mim eu acho que estão vindo ótimas armas de .MN DE GP até agora espero que continue assim ;) . Ta dando ate vontade de roleta nessas armas maravilhosas
Comentários
-
marromenos so vo gosta mesmo se a qbz camo vier
-
Está surpreendendo, não vejo a hora de vir alguma pistola, pois as armas que vieram gostei bastante.
-
ruim,fraco e não funciona!
brincadeiras a parte é muito bom ter um desafio antes você fazia a missão do dia e eventos agora da pra juntar um gp tendo objetivo né só acho que deveria ter algum tipo de evento ou um spray de colecionador pra quem está ganhando todas. "guilty" huauha. -
Está bastante satisfatório, espero que venha arsenal para ele em todas as atualizações futuras.
No aguardo da QBZ e D.E. camo. -
PEFECT: Sem palavras até o momento só armas de bom gosto, muitos não tem o mesmo que eu :cool:
-
Ta saindo muito mais caro em gp. quando vinha as arma na loja de gp, mas as armas são muito melhores, que estão vindo no m.n gp.
Nunca viria as camo para a loja de Gp muito menos essa awm :rolleyes: -
MN DE GP Veio melhor do que eu esperava , esta muito bom. eu ja tenho MG3 que eu tanto queria ter uma permanente agora so falta M4A1-X . AWM Ferrugem n vo roleta pq né, eu ja tenho uma awm normal então nada a ver gasta gp em uma arma com msm modelo .
-
Eu ainda não ganhei a m4, mas acho que nem vou roletar nela, e sim na awm ferrugem
-
Cadê aquela galerinha que se dizia contra ele pelo fato de ser uma ferramente inútil mas quando ele chegou foram rodar?Evaporaram? :rolleyes:
-
eu gostei do mn de gp
a unica coisa rui e que eu nunca ganhei -
Sempre fui a favor dele, é uma ótima alternativa para conseguir armas boas com uma skin diferente. Estou esperando pela D.E camo
E a galerinha que era contra pois falavam que iriam ter milhares de tópicos de reclamações por não ter ganho nada, não vi nenhum até agora. :cool: -
[Buggy;n441513]Sempre fui a favor dele, é uma ótima alternativa para conseguir armas boas com uma skin diferente. Estou esperando pela D.E camo
E a galerinha que era contra pois falavam que iriam ter milhares de tópicos de reclamações por não ter ganho nada, não vi nenhum até agora. :cool: -
Cadê aquela galerinha que se dizia contra ele pelo fato de ser uma ferramente inútil mas quando ele chegou foram rodar?Evaporaram? :rolleyes:
-
To gostando, eles poderiam passar essas armas para o MN de ZP, mas não elas estão de graça e são armas boas.
-
Achei uma bosta
-
Quando eu ganhar a primeira arma seja de GP pu ZP te conto sobre minha alegria, por quanto é só raiva do povo q ganha huahauhauahuahauaa
-
VitorProbio escreveu: »MN DE GP Veio melhor do que eu esperava , esta muito bom. eu ja tenho MG3 que eu tanto queria ter uma permanente agora so falta M4A1-X . AWM Ferrugem n vo roleta pq né, eu ja tenho uma awm normal então nada a ver gasta gp em uma arma com msm modelo .
AWM Ferrugem recarrega mais rápido, e dizem tbm que seu scope e mais preciso (ai ja não confirmo nada, mas foi o que soube), sem falar que tem 5 munições extras, ela e bastante superior a AWM comum.PedroDoMonte escreveu: »To gostando, eles poderiam passar essas armas para o MN de ZP, mas não elas estão de graça e são armas boas.
Comprei 120 cx na minha acc de ap e não vi nem cor dela, ñ diria exatamente que isso foi "de graça", gp custo paciência e principalmente TEMPO jogado, e como todos nos sabemos tempo e dinheiro (ou não, se vc não usa ele para trabalho :rolleyes:). -
Não estar melhor, pq não ganho nada:(
-
infelizmente perfeito, essa comunidade não merecia nenhum 1/3 disso!
-
Esta bem legal,ganhei as duas primeiras armas e estou tentando ganhar a terceira.Sou bem ruim de Snipere já tenho a AWM Vip então vou ganhar no máximo umas 400 caixas tentando pegar a ferrugem,só para ter mesmo,caso não venha vou aguardar ver as próximas,afinal vai ficar la mesmo.
-
Veio em boa hora pois muitos estavam desanimando do jogo,até agora tenho todas as armas dele.
-
top!!! eu achando que iria vir armas "zoadas" vem essas maravilhas
-
top!!! eu achando que iria vim armas "zuadas" vem essas maravilhas
-
Está ótimo, pra ficar melhor só vindo uma Desert Camo
-
HUHUHUHUHUHUha tem gente vendendo todas as armas de gp para roletar uma arma quase normal...
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »HUHUHUHUHUHUha tem gente vendendo todas as armas de gp para roletar uma arma quase normal...
-
Aff, essa AWM foi a mais dificil de ganhar no MN de GP, pois só consegui ela com 420 cx.:D
-
A awm ferrugem nem tentei ainda mas espero que eu pegue com poucas caixas.
-
Alegria do pobre ;):eek::p
Tomara que eles coloquem a AK-47 Camo :cool: e uma D.E Camo, ai meu bag fica bonito.
Me contento com pouco -
Perfeito :rolleyes:
A m4a1 X Camo bem bacana.. E agora a awm ferrugem ta massa