O QUE VOCÊS ACHARAM DO NOSSO M.N DE GP?
Comentários
-
ta osso ganha Awm ferrugem -.-' ja foi umas 300 caixa e nada
-
infelizmente perfeito, essa comunidade não merecia nenhum 1/3 disso!
Concordo plenamente, só tem gente sem educação nessa comunidade. Ontem estava jogando normalmente, aí vi umas 6 pessoas ganhando a awm ferrugem no mesmo minuto. Decidi roletar, e acabei ganhando em menos de 100 caixas! E a arma é muito boa (e bonita)! Acho que a z8 fez um grande favor ao colocar o MN de GP e armas tão boas, mas infelizmente tem gente que só sabe reclamar de tudo
-
Para mim eu acho que estão vindo ótimas armas de .MN DE GP até agora espero que continue assim

;) . Ta dando ate vontade de roleta nessas armas maravilhosas 
Como os itens não são la essas coisas ( secundarios não os principais ) o preço tá muito alto acho que deveria ser 1K de GP , fora isso tudo ok ' -
O arsenal é ótimo. Porém a probabilidade de ganhar algo, é extremamente difícil.
-
Só digo que estou perdidamente apaixonado pela AWM Ferrugem. OMG! :rolleyes:
-
Sim além das armas ser boas tem Players que ainda reclama fala que as armas e um lixo e também e fácil de ganha essas armas vocês só vai ter esforço para ganha GP Para roleta
Concordo plenamente, só tem gente sem educação nessa comunidade. Ontem estava jogando normalmente, aí vi umas 6 pessoas ganhando a awm ferrugem no mesmo minuto. Decidi roletar, e acabei ganhando em menos de 100 caixas! E a arma é muito boa (e bonita)! Acho que a z8 fez um grande favor ao colocar o MN de GP e armas tão boas, mas infelizmente tem gente que só sabe reclamar de tudo
-
Eu gostei muito, agora tem oque gastar meu GP!
-
Gostei, to só esperando vim alguma AK-47 e uma Desert
-
Excepcional!

Tinha parado de jogar Crossfire por 4 meses, durante esse tempo já tinha chegado o MN porém não tive vontade de voltar, até então chegar a AWM Ferrugem
.
Após ter visto a Sniper no youtube rapidamente abri o Crossfire e roletei 50 caixas, ganhei na 38.
Desde o Crossfire NA, nunca ganhei nenhum item permanente, por conta disso já tinha perdido minhas esperanças até que, a sorte sorriu para o meu lado, ganhei essa bela arma e fiquei muito feliz com essa conquista ,e, por consequência me motivou a voltar para o game.