O QUE VOCÊS ACHARAM DO NOSSO M.N DE GP?
Comentários
-
ta osso ganha Awm ferrugem -.-' ja foi umas 300 caixa e nada
-
infelizmente perfeito, essa comunidade não merecia nenhum 1/3 disso!
Concordo plenamente, só tem gente sem educação nessa comunidade. Ontem estava jogando normalmente, aí vi umas 6 pessoas ganhando a awm ferrugem no mesmo minuto. Decidi roletar, e acabei ganhando em menos de 100 caixas! E a arma é muito boa (e bonita)! Acho que a z8 fez um grande favor ao colocar o MN de GP e armas tão boas, mas infelizmente tem gente que só sabe reclamar de tudo -
Para mim eu acho que estão vindo ótimas armas de .MN DE GP até agora espero que continue assim ;) . Ta dando ate vontade de roleta nessas armas maravilhosas
Como os itens não são la essas coisas ( secundarios não os principais ) o preço tá muito alto acho que deveria ser 1K de GP , fora isso tudo ok ' -
O arsenal é ótimo. Porém a probabilidade de ganhar algo, é extremamente difícil.
-
Só digo que estou perdidamente apaixonado pela AWM Ferrugem. OMG! :rolleyes:
-
Concordo plenamente, só tem gente sem educação nessa comunidade. Ontem estava jogando normalmente, aí vi umas 6 pessoas ganhando a awm ferrugem no mesmo minuto. Decidi roletar, e acabei ganhando em menos de 100 caixas! E a arma é muito boa (e bonita)! Acho que a z8 fez um grande favor ao colocar o MN de GP e armas tão boas, mas infelizmente tem gente que só sabe reclamar de tudo -
Eu gostei muito, agora tem oque gastar meu GP!
-
Gostei, to só esperando vim alguma AK-47 e uma Desert
-
Excepcional!
Tinha parado de jogar Crossfire por 4 meses, durante esse tempo já tinha chegado o MN porém não tive vontade de voltar, até então chegar a AWM Ferrugem .
Após ter visto a Sniper no youtube rapidamente abri o Crossfire e roletei 50 caixas, ganhei na 38.
Desde o Crossfire NA, nunca ganhei nenhum item permanente, por conta disso já tinha perdido minhas esperanças até que, a sorte sorriu para o meu lado, ganhei essa bela arma e fiquei muito feliz com essa conquista ,e, por consequência me motivou a voltar para o game.