Erro ao Abrir PATCHER
Alguem sabe resolver esse erro? quando abri o patcher
"Your Client is invalid Version.
Re-install the latest version game client."
"Your Client is invalid Version.
Re-install the latest version game client."
Comentários
-
Atualmente, está tendo uma atualização no CrossFire, então não poderá entrar nesse tempo.
-
Acredito que sua client pode ser muito antiga ou não oficial do CrossFire BR
você ficou algum tempo sem jogar ? :c -
Galera esse ero Está bem antes da atualização, El_chaves Não Man eu logo todo dia.
-
Deu esse erro comigo agora a pouco. Depois voltou ao normal.
-
Comigo aconteceu a mesma coisa agora estou tendo o mesmo erro . sempre que tem uma atualização fica dando esse erro
-
Olá esse erro é o mesmo que ocorria antes, se não me engano W:2007 ele pode ser resolvido modificando a pasta version.ini . estou tendo o mesmo erro alguém pode fazer uploud do version.ini e postar aqui ? grato desde já
-
Estou com o mesmo problema, tô cansado véi, de tanto problema :S, antes era o "Hack Tool" , agora essa b0sta de erro, engraçado que o CF AL só se preocupa com atualizações de Skins de armas, e esquecem dos erros '-. por isso que as pessoas dizem que o Servidor do CF AL, são um bando de MERCENARIOS!
-
Tente isso e informe resultados. -
Este problema acontece quando algum(s) arquivo(s) é corrompido na atualização do patcher.
Neste caso, o mais recomendado é seguir os passos abaixo.- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o RevoUninstaller (não se esqueça de apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação).
- Feito isso, baixe um novo cliente do jogo.
- Reinstale seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão (apenas quando for jogar).
- Utilize CCleaner para limpar os erros de registros do seu computador, cookies, cachês, histórico, etc. *OPCIONAL, PORÉM RECOMENDADO!
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n441735]Este problema acontece quando algum(s) arquivo(s) é corrompido na atualização do patcher.
Neste caso, o mais recomendado é seguir os passos abaixo.- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o RevoUninstaller (não se esqueça de apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação).
- Feito isso, baixe um novo cliente do jogo.
- Reinstale seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão (apenas quando for jogar).
- Utilize CCleaner para limpar os erros de registros do seu computador, cookies, cachês, histórico, etc. *OPCIONAL, PORÉM RECOMENDADO!
ObrigadoAmo seu trabalho aqui no forum.