Torneio - Rixty Eu Sou a Lenda - Você é a Lenda do x1?
Comentários
-
Só pros mitos
-
Olá pessoas, gostaria de compartilhar com vcs uma má experiência que tive no CF.
Minha conta cujo nome de soldado era EvertonOrion foi hackeada por um deslize meu no dia 13/06/2015. Um indivíduo mal intencionado chamado Cristian Almeida, dono do e-mail Cristian_roberto11@hotmail.com pediu a conta para gravar alguns vídeos para o canal no youtube KALLIL Gamer no dia 12/06/2015. Como no canal há vários vídeos em que o dono do canal Nathan Kallil diz ser de outros usuários do CF, eu achei que não seria nada demais gravar um vídeos para o canal com minha única arma VIP uma RPK_dragão Serpente, então emprestei a conta e perdi ela. Galera principalmente quem tem arma vip, cuidado com os sujeitos que pedem para emprestar ou trocar de conta, são todos mal intencionados e criminosos. Ainda não consegui contato com o suporte Z8 Cross Fire Brasil. Mas já criei uma nova conta e bora começar tudo de novo. -
Olá pessoas, gostaria de compartilhar com vcs uma má experiência que tive no CF.
Minha conta cujo nome de soldado era EvertonOrion foi hackeada por um deslize meu no dia 13/06/2015. Um indivíduo mal intencionado chamado Cristian Almeida, dono do e-mail Cristian_roberto11@hotmail.com pediu a conta para gravar alguns vídeos para o canal no youtube KALLIL Gamer no dia 12/06/2015. Como no canal há vários vídeos em que o dono do canal Nathan Kallil diz ser de outros usuários do CF, eu achei que não seria nada demais gravar um vídeos para o canal com minha única arma VIP uma RPK_dragão Serpente, então emprestei a conta e perdi ela. Galera principalmente quem tem arma vip, cuidado com os sujeitos que pedem para emprestar ou trocar de conta, são todos mal intencionados e criminosos. Ainda não consegui contato com o suporte Z8 Cross Fire Brasil. Mas já criei uma nova conta e bora começar tudo de novo.
Já passei pela mesma experiência ;-; -
Bora tentar n custa nd
-
slc cachuera
-
como se inscreve???
-
Aee.. alguem ja recebeu email ?
-
detonagamer escreveu: »como se inscreve???
Acabaram as inscricoes no dia 15/06 -
EU ME ESCREVI BASTA ESPERAR AGR E TE FÉ RSRS
-
cade a lista dos inscritos?
-
Ja acabou ?
-
como sei se eu fui chamado? cade a lista dos inscritos?
-
noss vai se mto tenso
-
alguem sabe se ja saiu a lista?
-
ai galera olha o video do meu amigo que legal
https://www.youtube.com/watch?v=wQEiX9ufzPM -
Bring it on! -
quero vip vai dar permamnente
:eek::eek::eek::eek::rolleyes::D -
Nada da lista ainda '-'
-
Já Fechou as Vagaas ? Como me Inscrevo ?
-
Pooooh Kd a Lista ???
.-iTunes -
ae galera eu me inscrevi agora como posso saber o ts e as regras ?
-
cade a lista;?
-
aonde vai ser o torneio x1
-
Parabéns ao campeão !
-
ai onde eu vejo se eu fui escolhido ou não ? e como eu vejo se estou participando ??
-
Eu so alenda
-
-
Lista de quem vai participar .... Falaram que ia fechar tudo dia 15 ate hoje nada '-'
-
cade a lista ?
-
eae
galera vao ir pra canpeonato
Esta discussão está fechada.