regras wogl
REGRA COM BASE NA ( WOGL )
CHARACTERS (Personagens, CHARS femininos e qualquer outro char que não conste na lista= KICK)
• OMOH
• SAS
• SWAT
• GSG9
(Armas e Equipamentos Permitidos)
Equipamentos ( Qualquer outro item que não conste na lista = KICK )
•Colete Balístico
•Capacete Balístico
•KIT-C4
•Paraquedas
•KIT-Granada
•Spray
•Personalização de Chars (GP/ZP)
Primary Weapons: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•QBZ-95
•SCAR-Heavy
•SG552
•Steyr AUG A1
Sub Machine Guns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•K1A
•MP5
•MP7
•Micro-GALIL
•P90
•Uzi
Sniper Rifles: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700
•TRG-21
Machine Guns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•M60
•RPK
Shotguns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•SPAS-12
•XM1014
Secondary Weapons: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
• Desert Eagle
• Anaconda
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
•Armas Brancas ( TODAS)
É ISSO NA MENTE WOGL ESTOU CERTO ? PQ JOGO ASSIN VIVEN FALANDO Q NAO JOGO CERTO FALAO Q SO 3 ARMAS
CHARACTERS (Personagens, CHARS femininos e qualquer outro char que não conste na lista= KICK)
• OMOH
• SAS
• SWAT
• GSG9
•Colete Balístico
•Capacete Balístico
•KIT-C4
•Paraquedas
•KIT-Granada
•Spray
•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•QBZ-95
•SCAR-Heavy
•SG552
•Steyr AUG A1
•K1A
•MP5
•MP7
•Micro-GALIL
•P90
•Uzi
•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700
•TRG-21
•M60
•RPK
•SPAS-12
•XM1014
• Desert Eagle
• Anaconda
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
•Armas Brancas ( TODAS)
É ISSO NA MENTE WOGL ESTOU CERTO ? PQ JOGO ASSIN VIVEN FALANDO Q NAO JOGO CERTO FALAO Q SO 3 ARMAS
Comentários
-
Regras WOGL
AK
M4
AWM
D.E
Essa aqui são as verdadeiras regras(IRONIA) -
WOGL o pior tipo de jogo que criaram . Pessoas que jogam WOGL são super choroes. F*CK WOGL .
-
VitorProbio escreveu: »WOGL o pior tipo de jogo que criaram . Pessoas que jogam WOGL são super choroes. F*CK WOGL .
Na verdade alguns poucos jogadores sabem usar essa regra o resto é criança que não pode depositar no jogo e reclama de quem rusha com vip ou uma M14EBR. Mas desde a remoção do vote kick essa regra sumiu de salas abertas :P -
Na verdade alguns poucos jogadores sabem usar essa regra o resto é criança que não pode depositar no jogo e reclama de quem rusha com vip ou uma M14EBR. Mas desde a remoção do vote kick essa regra sumiu de salas abertas :P
GRAÇAS A DEUS EU AMEI ISSO PQ AGORA ELES SO CHORAM E N KIKAM. ( fiquei sabendo q o VK vai voltar , tomara q isso seja mentira ) . -
Se volte kicke voltar vai acabar com game.WOGL é um lixo que não serve para nada e não sustenta o servidor.Esta demorando para acabarem de vez com essa doença inútil chamada WOGl.
-
HenryMiller escreveu: »Se volte kicke voltar vai acabar com game.WOGL é um lixo que não serve para nada e não sustenta o servidor.Esta demorando para acabarem de vez com essa doença inútil chamada WOGl.
-
percebeu que depois que o vote kiki saiu acabo esse papo de wogl no jogo :rolleyes: e olha que eu so uso 9a
-
eu simplesmente tenho NOJO DE WOGL's , logo dps vem a galera do '' X1 N clika, camp n clika '' outros que tbm odeio .
Jogar CF com chat desligado é outro nivel pq da NOJO Mesmo.. -
VitorProbio escreveu: »eu simplesmente tenho NOJO DE WOGL's , logo dps vem a galera do '' X1 N clika, camp n clika '' outros que tbm odeio .
Jogar CF com chat desligado é outro nivel pq da NOJO Mesmo.. -
REGRA COM BASE NA ( WOGL )
• OMOH
• SAS
• SWAT
• GSG9
•Colete Balístico
•Capacete Balístico
•KIT-C4
•Paraquedas
•KIT-Granada
•Spray
•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•QBZ-95
•SCAR-Heavy
•SG552
•Steyr AUG A1
•K1A
•MP5
•MP7
•Micro-GALIL
•P90
•Uzi
•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700
•TRG-21
•M60
•RPK
•SPAS-12
•XM1014
• Desert Eagle
• Anaconda
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
•Armas Brancas ( TODAS)
minhas regras wogl : entro na sala e vou de cyborg , vou de ak super ouro , vou de custom , vou de m14 e se reclamar vou de barrett vip fico mirao e atiro errado em qualquer parte do corpo pra matar , e se acha ruim eu procuro uma sala de awm la de wogl e ainda entro e vou de faca , e se achar ruim entro em todas '-' uma por vez -
VitorProbio escreveu: »WOGL o pior tipo de jogo que criaram . Pessoas que jogam WOGL são super choroes. F*CK WOGL .
exato eles acham que pq os campeonatos os caras que vão jogam wogl eles acham que tbm vão ser profissionais shuashua profissional nao chora pra arma apenas passa por cima ^^ -
Obrigado, eu nunca soube quais eram exatamente.
-
minhas regras wogl : entro na sala e vou de cyborg , vou de ak super ouro , vou de custom , vou de m14 e se reclamar vou de barrett vip fico mirao e atiro errado em qualquer parte do corpo pra matar , e se acha ruim eu procuro uma sala de awm la de wogl e ainda entro e vou de faca , e se achar ruim entro em todas '-' uma por vez -
Regras WOGL= https://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04
Btw, WOGL é horrível! Mas se eles ficarem no cantinho deles, por mim tá ótimo. -
WOGL deveria ser exterminado do CF.
É a maior prova de discriminação que o jogo deveria eliminar. -
pelo geito esse topico vai ser daqueles que tem 300 respostas se eu fosse mod ja teria fechado essa mer.da :rolleyes:
-
Querem jogar WOGL? Criei uma sala fechada entre vocês, com senha entre vocês, mas não me force a usar as armas que vocês querem. Eu paguei R$140,00 na Minha Barrett M82A1 VIP e se quiser ficar camperando com ela mirado, eu vou ficar camperando com ela mirado. WOGL retira a grande diversão do CF(variedade de armas) e ninguém se torna melhor jogador por jogar nestas regras. Na China, eles são invictos em CF e quase todo campeonato Chinês, não tem estas palhaçadas WOGL
-
Regras WOGL
AK
M4
AWM
D.E
Essa aqui são as verdadeiras regras(IRONIA)
Não é só isso mano, tem mais coisa:
* Não matar de costinha
* Não matar de ladinho
* Não largar o dedo (dedão - kgão)
* Não matar pulando (perereca)
* Deixar o adversário te matar e ai ele te chama de nub
Com isso você está dentro das regras WOGL -
Se for uma sala com senha com a regra wogl, é muita infantilidade da sua parte...
oks entao tem uma regra que sala fechada é pra fazer tudo que o host quer? se tiver me apresente ela ai no forum -
Essa vai para meus caros amigos vulgos parças woglers: https://www.youtube.com/watch?v=tSUtPkJhvOU
-
oks entao tem uma regra que sala fechada é pra fazer tudo que o host quer? se tiver me apresente ela ai no forum
Se for uma sala fechada, com WOGL no título, ao entrar na sala você concorda com a regra.
Ao menos é esta a "interpretação" do ex-gm sismos, quando tinha a campanha do kick injusto aos 3 minutos do vídeo abaixo :
Evidente que é algo que os GM's podem "mudar", mas particularmente concordo com o Sismos. Como você organizaria um campeonato por exemplo, como fica os treinos? -
ThanatoosCF escreveu: »
Se for uma sala fechada, com WOGL no título, ao entrar na sala você concorda com a regra.
Ao menos é esta a "interpretação" do ex-gm sismos, quando tinha a campanha do kick injusto aos 3 minutos do vídeo abaixo :
Evidente que é algo que os GM's podem "mudar", mas particularmente concordo com o Sismos. Como você organizaria um campeonato por exemplo, como fica os treinos?
exato simos um ex GM esses outros ai que criam sala apenas querem mandar e querem que os outros obedeçam. Exemplo eu vou cria uma sala e boto nome sem zumbi de zp e tranco a sala, Sao obrigados a me obedeçerem? não, ta no jogo é pra usar -
SniperHell escreveu: »Entrar em sala de modo sniper para ficar matando de faca,já é coisa de troxa,sinceramente,tipo,pode usar a faca,mas odeio quem entra pra ficar matando faquinha(isso em sala sem regras,sala com regras fico bem longe)
eu mau entro sala de sniper mais se eu entrar uma wogl nao vou poder usar minhas snipers pq? pq eles querem dizer qual arma usar -
ThanatoosCF escreveu: »Querem jogar WOGL? Criei uma sala fechada entre vocês, com senha entre vocês, mas não me force a usar as armas que vocês querem. Eu paguei R$140,00 na Minha Barrett M82A1 VIP e se quiser ficar camperando com ela mirado, eu vou ficar camperando com ela mirado. WOGL retira a grande diversão do CF(variedade de armas) e ninguém se torna melhor jogador por jogar nestas regras. Na China, eles são invictos em CF e quase todo campeonato Chinês, não tem estas palhaçadas WOGL
sim por isso tem que acabar essa raçinha de querer criar salas só pra eles que só eles vão ser bons jogadores. Pq enquanto eles usam só arma de gp é pessoas feito eu e vc e mts outros que sustentam o serve. Se não fosse a gente eles nem jogando estariam -
-
Nossa, o ódio com os wogls esta forte nesse post.
-
IcarusRBRN escreveu: »Nossa, o ódio com os wogls esta forte nesse post.
-
IcarusRBRN escreveu: »Nossa, o ódio com os wogls esta forte nesse post.