regras wogl
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »Normal,pois os ditos WOGLs são os maiores chorões do game e a maioria deles não passa de pirralhos que não tem,e provavelmente nunca terão,nível para jogar um campeonato oficial.CF ficaria bem melhor se a desenvolvedora parasse de patrocinar esses campeonatos usando essas regras infelizes.
Os caras do WOGL são os que mais kickavam injustamente. E mesmo quando eu era full GP, eles empacavam. Não pode usar R93, 9A, Kriss, etc; tem que usar AK e M4. -
ThanatoosCF escreveu: »
Os caras do WOGL são os que mais kickavam injustamente. E mesmo quando eu era full GP, eles empacavam. Não pode usar R93, 9A, Kriss, etc; tem que usar AK e M4.
E quando morriam pra isso ainda falavam que era ca.gada ELES ACHAM QUE VÃO SER ALGUEM NA VIDA SÃO APENAS ANONIMOS QUE NUNCA VÃO PARA O COMPETITIVO VLW FLW '-' -
Olá a Todos,
Vim aqui dar a minha opinião sobre o WOGL. Primeiro, acho triste toda essa "raiva" contra o WOGL, com certeza isso tem um motivo, mas precede minha presença na Z8Games, então não posso comentar corretamente. Segundo, oficialmente não existe a regra WOGL, contudo, isso é uma coisa que mostra como a comunidade do CF cresceu e é grande. Quando jogadores concordam em jogar com apenas algumas regras, isso é fantástico. Eu acho uma pena a galera do WOGL ter que criar salas com senhas para poder jogar, seria muito mais simples e fácil as pessoas que não querem jogar WOGL não entrarem nas salas, existem outros servers, canais e salas para ir jogar. Contudo, a partir do momento em que você entra em uma sala com senha, você está concordando com as regras ali estabelecidas e se você descumprir elas, bom, você é o CHATÃO da sala (claro que todos ainda tem que se respeitar, pois estão todos sob os Termos e Condições do CF).
No fim das contas, minha opinião é: briguem menos e joguem mais.
É isso aí, beijo na alma. -
[QUOTE=[GM]Mike;n447086]Olá a Todos,
Vim aqui dar a minha opinião sobre o WOGL. Primeiro, acho triste toda essa "raiva" contra o WOGL, com certeza isso tem um motivo, mas precede minha presença na Z8Games, então não posso comentar corretamente. Segundo, oficialmente não existe a regra WOGL, contudo, isso é uma coisa que mostra como a comunidade do CF cresceu e é grande. Quando jogadores concordam em jogar com apenas algumas regras, isso é fantástico. Eu acho uma pena a galera do WOGL ter que criar salas com senhas para poder jogar, seria muito mais simples e fácil as pessoas que não querem jogar WOGL não entrarem nas salas, existem outros servers, canais e salas para ir jogar. Contudo, a partir do momento em que você entra em uma sala com senha, você está concordando com as regras ali estabelecidas e se você descumprir elas, bom, você é o CHATÃO da sala (claro que todos ainda tem que se respeitar, pois estão todos sob os Termos e Condições do CF).
No fim das contas, minha opinião é: briguem menos e joguem mais.
É isso aí, beijo na alma.[/QUOTE]
perfeito. Cada um joga do jeito que quer mais oq da raiva é entrar no servidor ope 7 e tem salas abertas com o nome WOGL ai não da né T-T. Só que tem aquilo que eu falei não é pq eu crio uma regra na sala que tem que ser cumprida -
GM Mike, entendo seu ponto de vista, mas toda essa "raiva" contra os WOGL, foi criada pelos próprios "Prós WOGL", que por muito tempo kikavam a toa quem estivesse de vip ou qualquer coisa que tivesse vantagem naquilo que acreditavam, ser a forma ideal de jogo, sendo que faziam isso em qualquer sala, sem nada explicito no nome e sem senha.
A Comunidade evoluiu, sim, mas esta parte, ainda está no tempo das cavernas, já que regras WOGL não existem e um grupo quer ditar o que pode e o que não pode em um jogo onde quem dita isso é a Z8/SG.
Ontem mesmo fui hostilizado em uma sala aberta por utilizar vip e que "AK e WOGL eu nao clico".
Volto a repetir que as tais regras WOGL são preconceituosas e danosas, tanto para player que é hostilizado na sala por usar um item que comprou ou ganhou, quanto para a Z8/SG que nada ganham(só perdem)com essa doença chamada WOGL. -
Gabriel escreveu:_];n447108]GM Mike, entendo seu ponto de vista, mas toda essa "raiva" contra os WOGL, foi criada pelos próprios "Prós WOGL", que por muito tempo kikavam a toa quem estivesse de vip ou qualquer coisa que tivesse vantagem naquilo que acreditavam, ser a forma ideal de jogo, sendo que faziam isso em qualquer sala, sem nada explicito no nome e sem senha.
A Comunidade evoluiu, sim, mas esta parte, ainda está no tempo das cavernas, já que regras WOGL não existem e um grupo quer ditar o que pode e o que não pode em um jogo onde quem dita isso é a Z8/SG.
Ontem mesmo fui hostilizado em uma sala aberta por utilizar vip e que "AK e WOGL eu nao clico".
Volto a repetir que as tais regras WOGL são preconceituosas e danosas, tanto para player que é hostilizado na sala por usar um item que comprou ou ganhou, quanto para a Z8/SG que nada ganham(só perdem)com essa doença chamada WOGL. -
totalmente verdade ja fui hostilizado pos entra numa sala aberta e joga de ak gold kinifle me chingarao mt c nao tem noçao ate forao racistas uns
eu lembro quando tinha o vote eu era kikado pq usava tbm ak gold e custom. Crl essas armas tem mais dano , deixam a gente imortal? não entendo se o cara é pro wogl ele devia matar qualquer um com qualquer arma '-' -
totalmente verdade ja fui hostilizado pos entra numa sala aberta e joga de ak gold kinifle me chingarao mt c nao tem noçao ate forao racistas uns